Fanfics Brasil - 88 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 88

13 visualizações Denunciar


- Eu não tinha como adivinhar que Belinda falsificou o exame de paternidade. - Disse em minha desefa, mesmo que não fosse de grande ajuda. - Eu estou arrependida, Ucker. É só isso que preciso te falar, nada mais. Também sempre quis uma família com você, sempre sonhei acordada com eu, você e Sophie juntos e felizes. Não duvide disso.


- Não tinha nada para nos impedir de realizar nosso sonho. Se não tivesse feito tudo isso... - Eu o interrompi.


- Eu não sabia, fiz tudo o que fiz por medo. - Levantei do sofá e encarei ele, triste. - Vou entender se tentar tirar Sophie de mim, mas não pense que eu vou desistir dela. - Segurei um pouco a respiração tentando controlar os soluços. As lágrimas já estavam controladas. - Quero que ela saiba que você é o pai dela, claro. Mas não vou aceitar que tire ela de mim. Podemos fazer um acordo para ela ficar com você de tempos em tempos.


Christopher colocou as duas mãos sobre o rosto e esfregou, tentando aliviar a tensão presente em seu semblante. Levantou e ficou em minha frente. Negou com a cabeça ao me analisar cautelosamente.


- Eu jamais tiraria Sophie de você. Estou pu/to da cara com você, Dulce! - Sorriu, olhando para o lado, sem encarar meus olhos. - Mas eu sei que tudo o que você fez, foi para tentar deixar todos felizes. Só que esqueceu da sua própria felicidade. E da minha também, porque a minha felicidade sempre foi estar ao seu lado.


- O que vamos fazer, então? - Estava aliviada com suas palavras, mas nossa situação ainda estava complicada. Principalmente, a minha.


- Ainda tem o anel de noivado que te dei? - Perguntou em tom despreocupado, como se fosse uma pergunta qualquer, sem importância. Fiquei confusa, mas respondi.


- É claro.


- Eu ainda te amo, você me ama? Porque eu ainda quero casar com você, se você quiser. - Meu coração parou de bater. Era uma brincadeira, não era? Christopher me encarou com um olhar, hum, de criança sapeca? - Quero ser o melhor pai do mundo para Sophie, ela é minha filha, afinal! E quero me casar com a mãe dela, a mulher pela qual eu me apaixonei e aquela que preciso para viver.


Eu parei para pensar, mesmo sem saber se realmente era tudo uma piada de mal gosto ou não. Meu coração queria saltar para fora do peito. Eu fiz tanta coisa de errado e ele, simplesmente, me perdoou e quer casar comigo? Viver comigo e com Sophie? Depois de todo esse tempo? No nosso primeiro reencontro?


- Sim. - Foi com uma velocidade inimaginável que ele me tomou nos braços e me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabe o que eu aprendi com tudo isso? Que o amor pode perdoar até o mais grave dos pecados. Desde que seja verdadeiro e eterno. O amor viaja pelo tempo e permanece o mesmo. Christopher é o homem da minha vida e sempre foi. Não preciso de mais provas. Não precisamos de absolutamente nada, se temos um ao outro. Suas mãos pousaram em meu rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais