Fanfics Brasil - 89 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 89

11 visualizações Denunciar


Sabe o que eu aprendi com tudo isso? Que o amor pode perdoar até o mais grave dos pecados. Desde que seja verdadeiro e eterno. O amor viaja pelo tempo e permanece o mesmo. Christopher é o homem da minha vida e sempre foi. Não preciso de mais provas. Não precisamos de absolutamente nada, se temos um ao outro.


Suas mãos pousaram em meu rosto, me puxando cada vez mais para si. Saudade definia aquele beijo, seus lábios quentes e precisos apertados contra os meus. Nossas respirações ofegantes só demonstravam o quanto esperávamos para que isso se tornasse real novamente.


E era real. Muito real.


Minhas mãos espalmadas passearam sobre os músculos de suas costas. Alcancei a barra da sua camisa e fui empurrando para cima, tocando sua pele em chamas demoradamente.


- Isso é sexo! - Sophie apareceu de repente, a carinha amassada de sono e toda descabelada.


Eu e Christopher nos afastamos imediatamente, assustados. Ele me olhou como se perguntasse: Peraí! O que foi que essa pestinha de 4 anos disse? O pior é que também estou chocada.


- O que você disse, meu anjo? - Perguntei trocando olhares curiosos com Ucker. - Quem te ensinou isso?


- O tio Pablo ué. - Sophie balançou os ombros, inocentemente. - Eu não gosto dele! Mas ele me dissi que um homem e uma mulher grandes que nem vocês dois fazem sexo.


- E você sabe o que é sexo? - Perguntou Ucker com uma sobrancelha erguida, um sorriso desconfiado.


- Não, só sei que é pra gente grande. E eu não posso fazer. - Ela foi saltitante até o sofá perto da gente e se jogou.


- Isso mesmo, continue pensando assim até os seus trinta anos de idade. - Ucker disse e eu caí na risada, sentando ao lado de Soph.


- Nunca mais fale isso, ok filha? É muito feio essa palavra para uma princesinha que nem você. - Ela fez que sim com a cabeça. Então, olhei para Ucker. - E nós dois, bem... Acho que precisamos conversar sobre o Pablo.


Ele fez cara feia e eu ergui as palmas das mãos em sinal de rendimento. Enquanto Sophie riscava o corpo de suas bonecas e arrancava as cabeças fora, eu contei tudo sobre Pablo.


 


 


 


Respondendo:


Bru: GOSTEI DESSA HAHUSHUAHUSUHSHUASH a paulinda vai tomar um paulindo das leitoras KKKKKKKKKK ESSA FICOU PRA HISTÓRIA BRU HUASHUAHUSH vc me conhece bem nesse tempinho mesmo hem, sabe que adoro um atrito básico *-* HAUSHUAHS vamos ver se vou ser boazinha ou má com vocês.


Erikita: A maratona nem tinha começado ainda, só adiantei uns posts pras leitoras lindas não ficarem tão curiosas


Calma só demorei pra voltar pra postar pq fui tomar um banho! HAHUSAHUSH e jantar, claro... escrever de barriga vazia não dá! HUAHUSHUAHUS


Gabivondy: você vai ver o que vai acontecer com o pablo, vai amar! HUASHUASH


lolarbd e rayane_reis_s2_s2: Para as leitoras ansiosas, hoje vou postar tuuudo *-* vão matar toda a curiosidade HUASHUAUHS


Para a pessoa do comentário sem nome: sim, fica tranquila que a próxima web vou fazer de tudo pra agradar o gosto das leitoras s2


vondy_cml_vondy: parar na melhor parte é o principal para uma escritora esperta... assim as leitoras ficam com vontade de ler né? senão me abandonam :( - drama HASHAUSUHAS


 


ALGUÉM AÍ PRA MIM CONTINUAR A MARATONA? AGUARDANDO ANSIOSA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Alô, Pablo? - Estava na cozinha, sentada à mesa assim como Christopher, em minha frente. Sophie estava assistindo um desenho na televisão da sala. - Querido, onde você está? Christopher não conseguia tirar o sorriso maldoso do rosto. E quer saber? Eu também não. - Estou no escritório amor, infelizmente, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais