Fanfics Brasil - daniel reencontra sabrina dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: daniel reencontra sabrina

214 visualizações Denunciar


 


uma semana depois


 


sabrina está em uma loja vendo algumas roupas quando ve daniel andando na rua e vai até ele toda contente,ele ao ve-la fica igualmente contente parece não ter dado muita importacia para as ameaças de alexandre.


dan convida sabrina para tmar sorvete e claro ela aceita na hora,enquantotomam sorvete os dois conversam sabrina perguntasobre a saúde de daniel,ele fala que está bem e pede desculpas pelo comportamento de natali,a conversatá tão boa que ambos se esquecem da hora e quando já está de noite se despedem e vão embora.mas antes dan dá um beijo no rosto de sabrina que fica radiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

chegando em casa a mae de sabrina pergunta onde ela esesteve ate aquela hora,temendo dizer a verdade sabrina mente dizendo que se distraiu olhando umas vitrines,sobe para o quarto se joga na cama e fica pensando no beijo que dan deu nela.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais