Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio
na piscina da casa de natali
aproveitando o sol da tarde,natali e sua amiga gabi tomam banho de piscina,gabi aproveita pra falar sobre o novo protetor solar e bronzeador da beth gaman,uma marca famosa e querida pelas patricinhas,porém,natali se recusa a usar e só tem uma coisa em mente:reconquistar o namorado daniel,e junto com a amiga e cúmplice decide fazer uma visita a sabrina em breve.
no shopping são bento
para se distrair sabrina passeia pelo shopping são bento,olhando as vitrines das lojas lamenta não ter dinheiro para poder fazer compras,sem imaginar a surpresa que terá ,ela caminha distraída e bate em um rapaz:daniel,os dois se desculpam ao mesmo tempo,felizes não conseguem disfarsar a alegria,ele diz a garota que estava procurando por ela.sabrina parece gostar do que ouve.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mostrando total harmonia apos terem se encontrado,sabbrina e daniel continuam o passeio pelo shopping,entre uma vitrine e outra os dois se divertem como dois amigos de infancia,mas os dois nao sao amigos e nem querem ser,o sentimento que esta brotando no coraçao dos dois jovens,esta longe de ser sentimentos de amizade.daniel convida sabrina pra tomar sorvete,esta uma tarde c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo