Fanfics Brasil - um beijo inesperado dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: um beijo inesperado

272 visualizações Denunciar


mostrando total harmonia apos terem se encontrado,sabbrina e daniel continuam o passeio pelo shopping,entre uma vitrine e outra os dois se divertem como dois amigos de infancia,mas os dois nao sao amigos e nem querem ser,o sentimento que esta brotando no coraçao dos dois jovens,esta longe de ser sentimentos de amizade.daniel convida sabrina pra tomar sorvete,esta uma tarde calorosa,um calor insuportavel.e claro que ela aceita.enquanto tomam sorvete,daniel conta que pediu um tempo pra natali,ou seja,que nao esta mais namorando a riquinha mimada,sabrinna da um discreto sorriso de satisfaçao e pergunta porque ele terminou com natali e porque esta contando pra ela,daniel da um longo suspiro e diz que se cansou da futilidade da namorada e que sabrina e importante pra ele.conversa vai conversa vem e os dois comeram duas taças de sorvete,depois voltam ao passeio um ao lado do outro um pouco distante.daniel acha que a distancia entre eles e muito grande e chega mais perto de sabrina,ela nao se afasta e gosta do gesto dele.segundos depois dan pega na mao de sa e apos andarem por alguns segundos de maos dadasem silencio,daniel beija sabrina de surpresa,ela nao luta contra,ate parece que ja esperava por aquele timido e doce beijo de amor.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Sabrina se diverte com Daniel,sua mãe Dolores tem que enfrentar a incoveniência de Alexandre que vai procurar a garota e após saber que ela não está em casa tem um desiquilíbrio emocional,tem uma discessão séria com Dolores colocando á prova sua competência para criar sua própria filha,tentan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais