Fanfics Brasil - ele não desiste dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: ele não desiste

255 visualizações Denunciar


Enquanto Sabrina se diverte com Daniel,sua mãe Dolores tem que enfrentar a incoveniência de Alexandre que vai procurar a garota e após saber que ela não está em casa tem um desiquilíbrio emocional,tem uma discessão séria com Dolores colocando á prova sua competência para criar sua própria filha,tentando ser delicada,Dolores manda Alexandre ir embora,mas ele não vai,senta no sofá e afirma que só sairé quando Sabrina chegar,mesmo com a ameaça da dona de casa de chamar a polícia ele não arreda o pé da casa da moça.


 


Shopping São Bento


 


Sabrina se afasta de Daniel e fica envergonhada pelo beijo,mesmo sabendo que era aquilo o que ela mais desejava,desconcertado Daniel pede desculpas a ela e garante que isso nunca mais vai acontecer, nesse momento o rosto de Sabrina parece meio triste.Ainda assim ela agradece pelo passeio,Daniel avisa que quer conhecer a família dela.Sabrina explica que só vive com sua mãe e que seu pai já morreu e quem sabe um outro dia ela o leva até sua casa.Os dois se despedem com um beijo no rosto e Sá vai embora.Pelo caminho Sabrina vem sorrindo mas quando chega em casa seu sorriso desaparece ao se deparar com Alexandre todo folgado deitado no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                    CASA DE SABRINA   Com a fúria estampada em seu rosto,Sabrina expulsa Alexandre de sua casa,mas o cretino insiste em ficar e com a maior cara de pau exige saber onde sua ex-namorada estava,quando Sabrina se recusa a dizer,ele gruda em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais