Fanfics Brasil - uma visita indesejada dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: uma visita indesejada

13 visualizações Denunciar


                                    CASA DE SABRINA


 


Com a fúria estampada em seu rosto,Sabrina expulsa Alexandre de sua casa,mas o cretino insiste em ficar e com a maior cara de pau exige saber onde sua ex-namorada estava,quando Sabrina se recusa a dizer,ele gruda em seu braço e apertando avisa para ela não sair de casa sem ele saber,a jovem sente o braço doer e pede pra ele soltar,mas ele não  sede,Dolores intervém,então o crápula  solta,mas sai ameaçando Sabrina de que se ela estiver saindo com outro homem ela pagará caro a ele,antes mesmo de sair da casa de Dolores ele joga um jarro no chão quebrando-o,Sabrina revoltada tenta ir atrás dele mas Dolores a impede.Furiosa,Sá senta no sofá e cruza os braços.Cinco minutos depois ela recebe uma visita de duas pessoas intragáveis:Natali e Gabi.


 


Ao abrir a porta e vê as duas plantadas ali,Sabrina se assusta e pergunta o que elas querem,sem serem mandadas,Gabi e Natali entram na casa da jovem e fazem cara de nojo.Sem meias palavras,Natali acusa Sabrina de ter roubado seu namorado e pede para ela se fastar de Daniel se não quiser se arrepender.Sabrina não se sente nem um pouco intimidada e com educação pede para as duas sairem,as duas saem mas antes Natali diz a Sabrina que ela está avisada.Sá fecha a porta e sente o peito apertar de agonia e o seblante do seu rosto agora é triste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      CASA DE DANIEL   Enquanto Daniel relacha no sofá da sala de estar,Natali aparece com toda sua antipatia e destrata a empregda na porta,Dan fica surpreso com a visita da ex.Muito empolgada ela se atira pra cima e Daniel tentando beija-lo,mas o rapaz se esquiva e pede para a jovem ir em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais