Fanfics Brasil - natali ameaça dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: natali ameaça

353 visualizações Denunciar


                      CASA DE DANIEL


 


Enquanto Daniel relacha no sofá da sala de estar,Natali aparece com toda sua antipatia e destrata a empregda na porta,Dan fica surpreso com a visita da ex.Muito empolgada ela se atira pra cima e Daniel tentando beija-lo,mas o rapaz se esquiva e pede para a jovem ir embora, que eles dois não tem mais volta e que ele está gostando de uma outra pessoa,raivosa ela vai embora ptometendo fazer da vida de Sabrina um inferno,assim que ela ai,Daniel se pergunta como ele dscobriu sobre Sabrina,mesmo assim ele volta a relachar no sofá sem se preocupar com a ameaça que a ex-namorada fez a seu novo amor.


 


CASA DE SABRINA


 


Durante a preparação do almoço,Sabrina conta a Dolores que esteve com Daniel e que ele está sozinho.


A mã de Sabrina confessa a moça que tem medo dessa aproximação da filha com o rapaz rico e pede a filha pra se afastar de Daniel,Sabrina,claro se nega aumentando ainda mais a preocupação da dona de casa.A mãe de Sá percebeu que sua única filha está apaixonada outra vez e teme por sua vida quando Alexandre souber dessa nova novidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PRAÇA CENTRAL   Alexandre conversa com um amigo e pede sua ajuda para fazer Sabrina voltar para ele,o amigo aceita e o crápula fica explicando o plano para ele.   CASA DE SABRINA   Penteando os cabelos após o banho Sabrina fica se lembrando do passeio que teve com Daniel e do beijo que ele deu nela,porém seu brilho no olhar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais