Fanfics Brasil - presente macabro dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: presente macabro

382 visualizações Denunciar


PRAÇA CENTRAL


 


Alexandre conversa com um amigo e pede sua ajuda para fazer Sabrina voltar para ele,o amigo aceita e o crápula fica explicando o plano para ele.


 


CASA DE SABRINA


 


Penteando os cabelos após o banho Sabrina fica se lembrando do passeio que teve com Daniel e do beijo que ele deu nela,porém seu brilho no olhar se apaga quando ela se lembra da visita da Natali.E enquanto termina de vesti a roupa para dormir a campainha toca,ela vai atender já que sua mãe está dormindo.Ela abre a porta mas não vê ninguém,mas encontra uma caixa de presente,meio temerosa ela pega a caixa e entra pra dentro de casa.Ao abri a caixa ela se assusta joga a caixa no chão e grita.


 


 


 


o que será que tem nessa caixa hein?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUARTO DE SABRINA 21:32   O grito de Sabrina acabou acordando sua mãe e correu para o quarto da filha muito preocupada,questionada sobre o grito Sabrina não conseguiu contar,só mostrou horrorisada uma boneca parecida com ela toda espetada de alfinetes.   igualmente horrorizada,Dolores pega a boneca que esta no chão e coloca novamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais