Fanfics Brasil - boneca vudu!!! dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: boneca vudu!!!

386 visualizações Denunciar


QUARTO DE SABRINA 21:32


 


O grito de Sabrina acabou acordando sua mãe e correu para o quarto da filha muito preocupada,questionada sobre o grito Sabrina não conseguiu contar,só mostrou horrorisada uma boneca parecida com ela toda espetada de alfinetes.


 


igualmente horrorizada,Dolores pega a boneca que esta no chão e coloca novamente na caixa,tampa e joga no lixo.Assustada Sabrina pede para dormir com a mãe,Dolores concorda e no quarto Sabrina conta que não sabe quem enviou aquele presente macabro,mas tem certeza que é  alguém que não gosta dela.


 


Dolores se lembra de Alexandre e comenta com Sabrina,a jovem diz que se descobrir que isso é obra do ex-namorado ,ele terá volta.Sabrina abraça a mãe e tenta dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que amanhece o dia,Sabrina mal toma café e vai até a casa de Alexandre achando que o ex tem algo haver com o presentinho macabro.   Ao abrir a porta e dá de cara com Sabrina ,Alexandre é só sorrisos,mas Sá logo manda ele fechar a cara e conta o que houve.Alexandre jura que não foi ele mas Sabrina não acredi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais