Fanfics Brasil - se queixando com o ex dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: se queixando com o ex

314 visualizações Denunciar


Assim que amanhece o dia,Sabrina mal toma café e vai até a casa de Alexandre achando que o ex tem algo haver com o presentinho macabro.


 


Ao abrir a porta e dá de cara com Sabrina ,Alexandre é só sorrisos,mas Sá logo manda ele fechar a cara e conta o que houve.Alexandre jura que não foi ele mas Sabrina não acredita e  o ameaça de chamar a polícia caso ele volte a fazer o que ele supostamente fez e sem da nenhuma chance de defesa,sai esbravejando deixando o  rapaz sem ação.


 


 


 


enquanto isso em sua casa ,Natali se diverte ao imaginar a cara de espanto que Sabrina pode ter feito e em sua mente malígna planeja mais uma malvadesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EM UMA PRAÇA QUALQUER     Sabrina sentada em um banco de uma praça pensa no presentinho nada desejável que  recebeu e nem pensa na possibilidade de ter sido a ex de seu quem sabe amor.         Enquanto isso ,Natali e Gabi passeiam pela loja de um shopping a procura de algo,isso faz parte do novo plano diab&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais