Fanfics Brasil - presente nojento dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: presente nojento

334 visualizações Denunciar


NO QUARTO DE NATALI


 


Natali e Gabi desembrulha as compras que fez no shopping,entre as compras está um vestido que não tem nada haver com o estilo das duas.Segurando o vestido em frente ao espelho a garota debocha ao imaginar Sabrina vestida com ele.


 


Gabi pega o vestido e guarda em uma caixa de presente,enquanto Natali põe uma máscara  no rosto e luvas nas mãos,e de uma sacola preta tira um rato morto sobre o olhar perplexo da amiga.


 


 


Gabi torce o nariz de  nojo do animal morto,Natali não contém  a alegria,entre sorrisos põe o animal na caixa de presentes,fecha e escreve um bilhete para Sabrina como se fosse Daniel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEM NEM IMAGINAR O QUE ESTAR POR VIR,SABRINA ARRUMA SUA CASA ENQUANTO OUVE MÚSICA DE SUA BANDA FAVORITA,LOGO A CAMPAINHA TOCA,ELA BAIXA O SOM E VAI ATENDER.   É UM RAPAZ QUE ENTREGA UM EMBRULHO PARA ELA,LOGO ELA PERCEBE QUE SE TRATA DE UM PRESENTE,AGRADECE O RAPAZ E FECHA A PORTA.   SABRINA ABRE O CARTÃO QUE VEIO COM O PRESENTE E FICA FELIZ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais