Fanfics Brasil - o pânico de sabrina dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: o pânico de sabrina

305 visualizações Denunciar


SEM NEM IMAGINAR O QUE ESTAR POR VIR,SABRINA ARRUMA SUA CASA ENQUANTO OUVE MÚSICA DE SUA BANDA FAVORITA,LOGO A CAMPAINHA TOCA,ELA BAIXA O SOM E VAI ATENDER.


 


É UM RAPAZ QUE ENTREGA UM EMBRULHO PARA ELA,LOGO ELA PERCEBE QUE SE TRATA DE UM PRESENTE,AGRADECE O RAPAZ E FECHA A PORTA.


 


SABRINA ABRE O CARTÃO QUE VEIO COM O PRESENTE E FICA FELIZ AO SABER QUE SE TRATA DE DANIEL.


 


ALEGRE ELA ABRE O PRESENTE,MESMO PERCEBENDO UM CHEIRO ESTRANHO CONTINUA A ABRIR,AO DESENRROLAR O VESTIDO UMA DESAGRADÁVEL SURPRESA,SUA CARA MUDA DE ALEGRE PARA NOJO E PAVOR .


 


SABRINA JOGA O VESTIDO NO CHÃO E PULA NO SOFÁ DANDO ALTOS GRITOS APÓS VÊ O RATO MORTO E FEDORENTO QUE DANIEL SUPOSTAMENTE ENVIUO PARA ELA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DIANTE DA GRITARIA ,DOLORES QUE ESTAVA EM SEU QUARTO,CHEGA CORRENDO NA SALA E DEPARA COM SABRINA PULANDO EM CIMA DO SOFÁ.   A DONA DE CASA QUESTIONA A FILHA SOBRE SEU ESPANTOSO COMPORTAMENTO E SÁ TENTA EXPLICAR APONTANDO PARA O RATO MORTO NO CHÃO,SÓ ENTÃO DOLORES SE DÁ CONTA DO FEDOR TERRÍVEL QUE ESTÁ NA SALA. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais