Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio
DIANTE DA GRITARIA ,DOLORES QUE ESTAVA EM SEU QUARTO,CHEGA CORRENDO NA SALA E DEPARA COM SABRINA PULANDO EM CIMA DO SOFÁ.
A DONA DE CASA QUESTIONA A FILHA SOBRE SEU ESPANTOSO COMPORTAMENTO E SÁ TENTA EXPLICAR APONTANDO PARA O RATO MORTO NO CHÃO,SÓ ENTÃO DOLORES SE DÁ CONTA DO FEDOR TERRÍVEL QUE ESTÁ NA SALA.
E MAIS QUE DEPRESSA PEGA A VASSOURA UMA PÁ E TIRA O RATO DA SALA,SABRINA EXPLICA COMO TUDO ACONTECEU E CONFESSA A DOLORES QUE DANIEL JAMAIS SERIA CAPAZ DE UMA BARBARIDADE DESSAS,E QUE ELA DESCONFIA DE QUEM PODE TER SIDO MAS NÃO FALA SOBRE SUA SUSPEITA COM SUA MÃE.
COM LUVAS NA MÃO E TPANDO O NARIZ,SABRINA PEGA O VEDTIDO E COLOCA EM UMA SACOLA E DIZ QUE GUARDARÁ COMO PROVA PARA DESMASCARAR QUEM LHE ENVIOU O FEDORENTO PRESENTE.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DOLORES ATÉ QUE TENTA CONVENCER SABRINA QUE O PRESENTE POSSA TER SIDO ENVIADO POR DANIEL JÁ QUE A FILHA NÃO CONHECE DIREITO O RAPAZ QUE ACABOU DE CONHECER. PORÉM CONHECENDO SEU CORAÇÃO,SABRINA SABE QUE ESTÁ APAIXONADA E JAMAIS PODERIA ACREDITAR EM TAMANHO ABSURDO. A NOITE CHEGA E SABRINA VAI DORMIR ASSI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo