Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: ela não acredita

208 visualizações Denunciar


DIANTE DA GRITARIA ,DOLORES QUE ESTAVA EM SEU QUARTO,CHEGA CORRENDO NA SALA E DEPARA COM SABRINA PULANDO EM CIMA DO SOFÁ.


 


A DONA DE CASA QUESTIONA A FILHA SOBRE SEU ESPANTOSO COMPORTAMENTO E SÁ TENTA EXPLICAR APONTANDO PARA O RATO MORTO NO CHÃO,SÓ ENTÃO DOLORES SE DÁ CONTA DO FEDOR TERRÍVEL QUE ESTÁ NA SALA.


 


E MAIS QUE DEPRESSA PEGA A VASSOURA UMA PÁ E TIRA O RATO DA SALA,SABRINA EXPLICA COMO TUDO ACONTECEU E CONFESSA A DOLORES QUE DANIEL JAMAIS SERIA CAPAZ DE UMA BARBARIDADE DESSAS,E QUE ELA DESCONFIA DE QUEM PODE TER SIDO MAS NÃO FALA SOBRE SUA SUSPEITA COM SUA MÃE.


 


COM LUVAS NA MÃO E TPANDO O NARIZ,SABRINA PEGA O VEDTIDO E COLOCA EM UMA SACOLA E DIZ QUE GUARDARÁ COMO PROVA PARA DESMASCARAR QUEM LHE ENVIOU O FEDORENTO PRESENTE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DOLORES ATÉ QUE TENTA CONVENCER SABRINA QUE O PRESENTE POSSA TER SIDO ENVIADO POR DANIEL JÁ QUE A FILHA NÃO CONHECE DIREITO O RAPAZ QUE ACABOU DE CONHECER.   PORÉM CONHECENDO SEU CORAÇÃO,SABRINA SABE QUE ESTÁ APAIXONADA E JAMAIS PODERIA ACREDITAR EM TAMANHO ABSURDO.    A NOITE CHEGA E SABRINA VAI DORMIR ASSI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais