Fanfics Brasil - QUE PROPOSTA! dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: QUE PROPOSTA!

286 visualizações Denunciar


NATALI  E GABI DESDENHA DA ATITUDE DE SABRINA, A CHAMA DE RIDÍCULA E PERGUNTA SE POR ACASO ELA ESTÁ PERDIDA.


 


MESMO SE SENTINDO OFENDIDA,SABRINA NÃO DEIXA BARATO,DIZ QUE SABE QUE O PRESENTE NÃO FOI ENVIADO POR DANIEL E SIM POR ELA.


 


FINGINDO NÃO SABER DE NADA,NATALI NEGA QUALQUER PARTICIPAÇÃO NA ENTREGA DO PRESENTE,MAS DEIXA ESCAPAR UMA RISADINHA,SABRINA PERCEBE E TEM CERTEZA DO QUE A PATRICINHA FEZ.


 


SEM TEMER A NADA,SABRINA AVISA A NATALI E GABI PARA DEIXA-LA EMPAZ E NUNCA MAIS SE APROXIMAR DELA.


 


EM CONTRAPARTIDA,NATALI DIZ QUE SÓ FARÁ ISSO SE ELA ESQUECER DANIEL PARA SEMPRE.COMO SABE QUE SERÁ IMPOSSÍVEL,SABRINA VIRA AS COSTAS SEM NADA RESPONDER.


 


ACHANDO QUE A JOVEM ENTENDEU O RECADO,NATALI E SUA AMIGA CÚMPLICE,TOCA UMA NA MÃO DA OUTRA COMEMORANDO O FATO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NUMA PRAÇA   AO VÊ SABRINA PASSANDO POR UMA PRAÇA,ALEXANDRE CORRE PARA ALCANÇA-LA E PEGA  EM SEU BRAÇO,SABRINA SE ASSUSTA E PEDE PARA ELE SOLTAR OU IRÁ GRITAR PEDINDO SOCORRO,ALEXANDRE SOLTA E EM SEGUIDA SE AJOELHA AOS PÉS DA EX IMPLORANDO PARA VOLTAR,A JOVEM FICA INCOMODADA COM O ASSÉDIO DO RAPAZ E PEDE PARA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais