Fanfics Brasil - ALEXANDRE IMPLORA PARA REATAR O NAMORO COM SABRINA dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: ALEXANDRE IMPLORA PARA REATAR O NAMORO COM SABRINA

353 visualizações Denunciar


NUMA PRAÇA


 


AO VÊ SABRINA PASSANDO POR UMA PRAÇA,ALEXANDRE CORRE PARA ALCANÇA-LA E PEGA  EM SEU BRAÇO,SABRINA SE ASSUSTA E PEDE PARA ELE SOLTAR OU IRÁ GRITAR PEDINDO SOCORRO,ALEXANDRE SOLTA E EM SEGUIDA SE AJOELHA AOS PÉS DA EX IMPLORANDO PARA VOLTAR,A JOVEM FICA INCOMODADA COM O ASSÉDIO DO RAPAZ E PEDE PARA ELE SE LEVANTAR E IR EMBORA,ALEX SE RECUSA E DIZ QUE SÓ VAI SE LEVANTAR SE SABRINA ACEITA-LO DE VOLTA.


 


SABRINA DIZ QUE JAMAIS VOLTARÁ PARA ELE E QUE SE DEPENDER DELA ELE FICARÁ DE JOELHOS A VIDA INTEIRA E SAI SEM OLHAR PARA TRÁS.


 


COM O ÓDIO A FLOR DA PELE,ALEXANDRE GARANTE QUE SE SABRINA NÃO FOR DELE NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM,ANTES DE TUDO ELE A MATA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SABENDO QUE SABRINA NÃO ESTÁ EM CASA,ALEXANDRE APROVEITA PARA TER UMA CONVERSA SÉRIA COM A EX SOGRA E TENTAR CONVEVCER QUE ELE É UM BOM RAPAZ.E ASSIM FAZER COM QUE DOLORES CONVENÇA SABRINA A VOLTAR PARA ELE.   ACONTECE QUE DOLORES NÃO ESTÁ MUITO SATISFEITA COM AS ÚLTIMAS ATITUDES DE ALEX E POR ISSO RELUTA EM ACEI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais