Fanfics Brasil - TENTANDO COMOVER A EX SOGRA dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: TENTANDO COMOVER A EX SOGRA

309 visualizações Denunciar


SABENDO QUE SABRINA NÃO ESTÁ EM CASA,ALEXANDRE APROVEITA PARA TER UMA CONVERSA SÉRIA COM A EX SOGRA E TENTAR CONVEVCER QUE ELE É UM BOM RAPAZ.E ASSIM FAZER COM QUE DOLORES CONVENÇA SABRINA A VOLTAR PARA ELE.


 


ACONTECE QUE DOLORES NÃO ESTÁ MUITO SATISFEITA COM AS ÚLTIMAS ATITUDES DE ALEX E POR ISSO RELUTA EM ACEITA-LO EM SUA CASA,MAS COMO O RAPAZ INSISTE MUITO ELA ACABA CEDENDO.


FAZENDO A CARA DE BOM MOÇO E COITADINHO,ALEXANDRE CONTA PARA DOLORES SOBRE SEU AMOR POR SABRINA E DIZ QUE SEM ELE NÃO PODERÁ VIVER E QUE TÁ DISPOSTO ATÉ A PEDIR A MÃO DA MOÇA EM CASAMENTO.


 


DOLORES OUVE TUDO COM ATENÇÃO E PACIÊNCIA E AS VEZES ATÉ ARGUMENTA ALGUMAS ATITUDES VIOLENTAS QUE ALEX TEVE DURANTE O NAMORO COM SABRINA,MAS ELE DIZ QUE SÓ ERA ASSIM POR QUE TINHA MUITO CIUMES DA EX POQUE A AMA MUITO.


 


NÃO SE SABE COMO MAS DOLORES ACABA SE DEIXANDO LEVAR PELA CONVERSA DE ALEXANDRE E PROMETE QUE VAI TER UMA CONVERSA SÉRIA COM SUA FILHA,MAS QUE AGORA ELE TERIA QUE IR EMBORA PORQUE SABRINA JÁ ESTÁ PRA CHEGAR.ELE SAI SEM RECLAMAR SE DESPEDINDO DE DOLORES.


 


NA RUA LONGE DOS OLHARES DE DOLORES ALEX COMEMORA E ACHA QUE A EX SOGRA VAI CONSEGUIR CONVENCER SABRINA A VOLTAR PARA ELE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COMEÇO DA NOITE.CASA DE SABRINA   SABRINA CHEGA EM CASA E SUA MÃE DOLORES VAI LOGO PERGUNTANDO ONDE ELA ESTAVA.SABRINA NÃO CONTA TODA A VERDADE DIZ APENAS QUE ESTAVA COM UM AMIGO,DOLORES COMO UMA BOA MÃE PREOCUPADA QUER SABER QUE AMIGO É ESSE,MAS SÁ DISCONVERSA E DIZ QUE PRECISA TOMAR BANHO.   APÓS TOMAR BANHO E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais