Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio
COMEÇO DA NOITE.CASA DE SABRINA
SABRINA CHEGA EM CASA E SUA MÃE DOLORES VAI LOGO PERGUNTANDO ONDE ELA ESTAVA.SABRINA NÃO CONTA TODA A VERDADE DIZ APENAS QUE ESTAVA COM UM AMIGO,DOLORES COMO UMA BOA MÃE PREOCUPADA QUER SABER QUE AMIGO É ESSE,MAS SÁ DISCONVERSA E DIZ QUE PRECISA TOMAR BANHO.
APÓS TOMAR BANHO E VESTIR SEU PIJAMA,SABRINA VAI ATÉ A SALA E ENCONTRA SUA MÃE A ESPERANDO.
DOLORES FAZ SINAL PARA QUE SABRINA SE SENTE PERTO DELA NO SOFÁ,A FILHA OBEDECE.A MÃE ENTÃO CONTA QUE ALEXANDRE ESTEVE EM SUA CASA IMPLORANDO SUA AJUDA PARA CONVENCE-LA A VOLTAR PARA ELE.
SABRINA DEMONSTRA NÃO ESTAR GOSTANDO NEM UM POUCO DA CONVERSA.DOLORES NÃO ENROLA MUITO E VAI LOGO AO ASSUNTO.PEDE PARA A FILHA VOLTAR PARA O EX.
SÁ FAZ CARA DE ESPANTO E NEGA COM A CABEÇA E DIZ NÃO TÃO ALTO QUE DOLORES SE ASSUSTA COM A REAÇÃO DA FILHA.
SABRINA REFORÇA QUE NÃO QUER MAIS SABER DE ALEXANDRE E QUE ESTÁ SURPRESA POR A MÃE ESTÁ FAZENDO ESSE TIPO DE PEDIDO MESMO SABENDO TUDO O QUE ELA SOFREU NA MÃO DO EX.
DOLORES SE DEFENDE E DIZ QUE SABRINA DEVE ESQUECER O PASSADO E DÁ UMA NOVA CHANCE AO RAPAZ QUE ELA CONSIDERA UMA BOA PESSOA.
AFIRMA AINDA QUE FICOU PENALIZADA COM ALEXANDRE E QUE FICARIA FELIZ EM VE-LOS JUNTOS NOVAMENTE.
SABRINA MEIO HORRORIZADA VOLTA A DIZER NÃO E DIZ QUE SEU CORAÇÃO JÁ TEM UM NOVO AMOR.SEM ESPERAR ALGUMA REAÇÃO DA MÃE,SABRINA SAI APRESSADA DA SALA EM DIREÇÃO AO SEU QUARTO.
DOLORES AINDA ATÔNITA SE PERGUNTA QUEM SERÁ ESSE NOVO AMOR.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MANHÃ.CASA DE SABRINA SABRINA BEM QUE TENTA ACORDAR CEDO PARA PREPARAR O CAFÉ DA MANHÃ,MAS AO CHEGAR NA COZINHA DÁ DE CARA COM SUA MÃE COLOCANDO A MESA. SÁ DIZ QUE ELA PRETENDIA FAZER O CAFÉ.DOLORES APENAS DÁ UM SORRISO LOGO APÓS DÁ BOM DIA Á FILHA.COM CARA DE PREOCUPADA A MÃE DE SA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo