Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio
MANHÃ.CASA DE SABRINA
SABRINA BEM QUE TENTA ACORDAR CEDO PARA PREPARAR O CAFÉ DA MANHÃ,MAS AO CHEGAR NA COZINHA DÁ DE CARA COM SUA MÃE COLOCANDO A MESA.
SÁ DIZ QUE ELA PRETENDIA FAZER O CAFÉ.DOLORES APENAS DÁ UM SORRISO LOGO APÓS DÁ BOM DIA Á FILHA.COM CARA DE PREOCUPADA A MÃE DE SABRINA A QUESTIONA SOBRE ELA ESTAR GOSTANDO DE UMA OUTRA PESSOA.
SABRINA AVISA QUE LOGO ELA IRÁ CONHECE-LO.DOLORES PARECE INCONFORMADA E AVISA A FILHA PARA TOMAR CUIDADO COM QUEM ELA SE ENVOLVE PARA QUE MAIS TARDE NÃO SOFRA.
SABRINA DIZ PARA A MÃE QUE NÃO PRETENDE COMETR O MESMO ERRO QUE COMETEU AO CONHECER E SE ENVOLVER COM ALEXANDRE.
DOLORES DIZ APENAS QUE AINDA ASSIM PREFERE ALEXANDRE,QUE É CONHECIDO DA FAMÍLIA Á UM ESTRANHO QUE ELA NUNCA VIU NA VIDA.
SABRINA SORRI E DIZ QUE DOLORES VAI APRENDER A GOSTAR DO SEU NOVO AMOR JÁ QUE ELE É UMA ÓTIMA PESSOA.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CASA DE DANIEL QUANDO MENOS ESPERA,DANIEL RECEBE A VISITA DE SUA EX NAMORADA NATALI QUE POR MAIS QUE O JOVEM AVISA QUE NÃO QUER MAIS NADA COM ELA,A AROTA INSISTE EM ACHAR QUE TEM ALGUMA CHANCE COM O RAPAZ. MAL SABE A PATRICINHA QUE DANIEL SÓ TEM OLHOS PARA SABRINA E QUE NÃO VER A HORA DE SE ENCONTRAR COM ELA NOVAMENTE. ELA CHEGA TODA,T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo