Fanfics Brasil - NATALI VIROU CHICLETE E NÃO DESGRUDA DE DANIEL dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: NATALI VIROU CHICLETE E NÃO DESGRUDA DE DANIEL

27 visualizações Denunciar


CASA DE DANIEL


 


 


QUANDO MENOS ESPERA,DANIEL RECEBE A VISITA DE SUA EX NAMORADA NATALI QUE POR MAIS QUE O JOVEM AVISA QUE NÃO QUER MAIS NADA COM ELA,A AROTA INSISTE EM ACHAR QUE TEM ALGUMA CHANCE COM O RAPAZ.


MAL SABE A PATRICINHA QUE DANIEL SÓ TEM OLHOS PARA SABRINA E QUE NÃO VER A HORA DE SE ENCONTRAR COM ELA NOVAMENTE.


ELA CHEGA TODA,TODA E TENTA BEIJAR O RAPAZ A FORÇA,MAS É REJEITADA E ISSO A DEXA COM VERGONHA E IRRITADA.


INCONFORMADA,ELA RECLAMA COM O EX DEPOIS SENTA NO SOFÁ AO SEU LADO E FICA COM A MAIOR CARA DE BRAVA.


 


 


 


ESQUINA DE UM BAR


 


ALEXANDRE COMENTA COM UM AMIGO QUE ACHA QUE SABRINA ESTÁ SAINDO COM ALGUÉM E PRECISA DESCOBRIR QUEM ELE É PARA DÁ UMA SURRA NO TAL SUJEITO E GARANTE QUE SABRINA VAI VOLTAR PRA ELE,CHORANDO E ARREPENDIDA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CASA DE SABRINA   DOLORES SAIU E SABRINA ARRUMA A CASA NUMA ALEGRIA CONTAGIANTE,OUVINDO MÚSICA,LOGO ALGUÉM BATE NA PORTA,SABRINA VAI ATENDER E TEM UMA DESAGRADÁVEL SURPRESA,É ALEXANDRE QUE VEIO CERTAMENTE PARA INCOMODAR A GAROTA.   IRRITADA SABRINA TENTA IMPEDIR SUA ENTRADA MAS ALEX É MAIS FORTE QUE ELA,ENTÃO ELE EMPURR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais