Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio
CASA DE SABRINA
DOLORES SAIU E SABRINA ARRUMA A CASA NUMA ALEGRIA CONTAGIANTE,OUVINDO MÚSICA,LOGO ALGUÉM BATE NA PORTA,SABRINA VAI ATENDER E TEM UMA DESAGRADÁVEL SURPRESA,É ALEXANDRE QUE VEIO CERTAMENTE PARA INCOMODAR A GAROTA.
IRRITADA SABRINA TENTA IMPEDIR SUA ENTRADA MAS ALEX É MAIS FORTE QUE ELA,ENTÃO ELE EMPURRA APORTA JUNTAMENTE COM SABRINA QUE POR POUCO NÃO CAI.NERVOSA MAS EDUCADA,SABRINA PEDE PARA ALEXANDRE IR EMBORA,MAS ELE DIZ QUE SÓ SAI DE LÁ DEPOIS DE TER UMA CONVERSA DEFINITIVA COM A MOÇA.
O CLIMA FICA TENSO ENTRE OS DOIS,SABRINA OLHA PARA O EX DO CANTO DOS OLHOS,TALVEZ UM POUCO TEMEROSA,SEM SABER O QUE ESPERAR DO EX NAMORADO QUE ULTIMAMENTE TEM SE DEMONSTRADO UM TANTO VIOLENTO.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CASA DE SABRINA DESDE A ÚLTIMA VISITA DO EX NAMORADO QUE SABRINA APRESENTA UM COMPORTAMENTO UM TANTO ESTRANHO,DURANTE O ALMOÇO COM A MÃE,A GAROTA PERMANECE CALADA,DOLORES ESTRANHA O COMPOTAMENTO DA FILHA E A QUESTIONA MAS ELA É EVASIVA E DIZ APENAS QUE ESTÁ UMPOUCO INDISPOSTA. A CONVERSA COM ALEXANDRE PARECE QUE NÃO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo