Fanfics Brasil - COMPORTAMENTO ESTRANHO dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: COMPORTAMENTO ESTRANHO

255 visualizações Denunciar


CASA DE SABRINA


 


DESDE A ÚLTIMA VISITA DO EX NAMORADO QUE SABRINA APRESENTA UM COMPORTAMENTO UM TANTO ESTRANHO,DURANTE O ALMOÇO COM A MÃE,A GAROTA PERMANECE CALADA,DOLORES ESTRANHA O COMPOTAMENTO DA FILHA E A QUESTIONA MAS ELA É EVASIVA E DIZ APENAS QUE ESTÁ UMPOUCO INDISPOSTA.


 


A CONVERSA COM ALEXANDRE PARECE QUE NÃO AGRADOU NADA A MOÇA QUE PERMANECE COM O SEMBLANTE PREOCUPADO E TRISTE.A NOITE CHEGA E EM SEU QUARTO,SABRINA DEIXA AS LÁGRIMAS ROLAREMEMSEU ROSTO.


 


BAR DA ESQUINA


 


ALEXANDRE COMEMORA COM UM AMIGO DEPOIS DA CONVERSA QUE TEVE COM SUA EX E GARANTE QUE LOGO,LOGO TERÁ A EX DE VOLTA,E FAZ UM BRINDE COM UM COPO DE CERVEJA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SHOPPING,14:30 PM   DANIEL CAMINHA PELO SHOPPING,ENQUANTO TOMA SORVETE ,ELE ESTÁ SOZINHO.LOGO ELE PARA EM UMA FLORICULTURA,PEDE UM BUQUÊ DE  FLORES DE ORQUÍDEA,PAGA PELAS FLORES E SAI LOGO EM SEGUIDA.O JOVEM RAPAZ CAMINHA MAIS UM POUCO ATÉ ENCONTRAR UMA LOJA ONDE VENDE BOMBONS E CHOCOLATES,E COMPRA UMA CAIXA DE BOBONS. CERTAMENTE ISSO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais