Fanfics Brasil - AFRONTOSO ELE dois amores

Fanfic: dois amores | Tema: tema proprio


Capítulo: AFRONTOSO ELE

200 visualizações Denunciar


DIANTE DA AUDÁCIA E DESDÉM DO EX GENRO,DOLORES SE MANTÉM FIRME E SÓ SAI DO LOCAL QUANDO ALEXANDRE RESOLVE CONVERSAR COM ELA.


A CONVERSA ENTRE OS DOIS É UM TANTO CALOROSA,ALEXANDRE MOSTRA SUA VERDADEIRA FACE,MESMO SABENDO DO GÊNIO UM TANTO DIFÍCIL DO  EX GENRO,A EX SOGRA DO BAD BOY,FICA UM TANTO SURPRESA QUANDO ELE ALTERA A VOZ E CHAMA A ATENÇÃO DAS PESSOAS DA RUA.


DOLORES PEDE CALMA AO RAPAZ E EXIGE QUE ELE SE AFASTE  DE UMA VEZ POR TODAS DE SUA FILHA E EM RESPOSTA,A BOA SENHORA RECEBE UMA ALTA GARGALHADA,ENVERGONHADA COM A EXAGERADA  REAÇÃO DO MALANDRO,DOLORES DIZ QUE ALEXANDRE TÁ AVISADO E SAI QUASE CORRENDO DE PERTO DO RAPAZ,ASSIM QUE A EX SOGRA VIRA A COSTAR ELE FECHA A CARA.


EM UMA PRAÇA QUALQUER DA CIDADE


 


DANIEL E SABRINA SE ENCONTRAM EM CLIMA DE ROMANCE,AO PERCEBER AS FLORES NAMÃO DO SEU NOVO AMOR,OS OLHINHOS DE SÁ ENCHEM DE LÁGRIMAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AINDA NA PRAÇA   SABRINA RECUSA O PRESENTE DE DANIEL DEIXANDO O POBRE RAPAZ,SEM NADA ENTENDER.E DECIDIDA A AFASTAR O RAPAZ DE SUA VIDA DIZ A ELE QUE NÃO PODERÃO MAIS SE VER. DANIEL TENTA ENTENDER AS RAZÕES DA SABRINA QUERER SE AFASTAR DELE,MAS  ELA NÃO DÁ OPORTUNIDADE DO RAPAZ FALAR NADA E SAI O  MAIS RÁPIDO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais