Fanfics Brasil - Capitulo 2 - final Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 2 - final

974 visualizações Denunciar


 

 

    Molhada de tanta vontade, ela foi deslizando sobre ele lentamente, tomando para si o único presente que queria ganhar naquele ano. A única coisa que tinha desejado em muitos anos. Ser tocada e possuída. Ser desejada. 

    “Ah, isso”, ele grunhiu, passando as mãos pelas coxas dela, arqueando as costas. “Minha nossa, como você é gostosa.” 

    Dulce mordeu o lábio inferior, sentindo a penetração ir cada vez mais fundo. Ele a preencheu por inteiro, e sua rigidez a fez perder o fôlego. E o comprimento dele, e a largura… Quando as nádegas dela encostaram nas coxas musculosas dele, ela deixou escapar um ruído que mostrava o quanto estava entregue e fragilizada. 

    “Pode deixar comigo”, Chris falou com a voz áspera quando ela se deixou cair sobre ele, toda trêmula. Ele acariciou suas costas, murmurando: “Levanta só um pouquinho… Shh, pode deixar que eu me ajeito… Assim. Agora é só ficar paradinha aí.” 

    Ele ergueu os quadris, penetrando-a com uma estocada de tirar o fôlego.

    “Chris.” Ela afundou o rosto no pescoço dele, sentindo seu sexo se contrair completamente. “Ah.”

    Ele repetiu o movimento, entrando profundamente em sua abertura faminta. “Está gostoso?”, ele perguntou, arfando. 

    “Eu estou louquinha de tesão.” Ela olhou para ele. Chris respirou fundo, e seu peito comprimiu os seios dela. Dulce desejou estar nua naquele momento, para sentir o contato de sua pele contra a dele. 

   “Que bom. Eu não queria ser o único a ficar assim.” Segurando-a pelos quadris, ele acelerou o ritmo, deixando apenas a cabeça lá dentro antes de meter até o fundo, soltando ruídos guturais.

    Gemendo baixinho, ela o segurou pelos ombros e se deixou levar pelo ritmo das pancadas do quadril dele contra o seu. Ele era tão gostoso… Tão cheiroso… 

    Chris falou por entre os dentes cerrados. “Não precisa me esperar.” Ele finalizou sua ordem com uma estocada brutal, que comprimiu o clitóris dela da maneira ideal.

    Foi um orgasmo estonteante. Ela ficou paralisada, incapaz de se mover. Cada célula de seu corpo estava concentrada na contração de seu sexo em torno da infinita extensão do p/au dele. Chris se contorceu sob ela, e depois a puxou com força contra si, rugindo no ouvido dela enquanto gozava. 

   Abraçada a ele, Dulce  ouviu as violentas batidas de seu coração, misturadas com o ritmo suave da música, e se sentiu querida e acolhida. 

    Pela primeira vez em muito tempo, seu Natal parecia um Natal de verdade.

 

 

COMENTEM!

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Chris abraçou Dulce com força, e tentou focar sua visão em uma teia de aranha pendurada em um canto da parede, mas era praticamente impossível. Seu cérebro e seu corpo estavam em frangalhos, o que era bem curioso, considerando como ele estava energizado enquanto esperava pela chegada dela. Ele estivera preocupadíssimo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais