Fanfics Brasil - Capitulo 3 -parte 2 Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 3 -parte 2

976 visualizações Denunciar


 

   “Estava uma delícia.” 

    Dul sorriu para Chris depois de baixar o garfo, sem constrangimento nenhum por ter limpado o prato. Eles já tinham almoçado juntos muitas vezes e, depois de um elogio que ele fez ao apetite saudável dela, Dulce deixou de se preocupar em manter as aparências. 

    “Ou você é generosa demais, ou estava com muita fome.” Ele se levantou e tirou o prato dela da pequena mesa de jantar de carvalho. Adornada com um enfeite com pinhas e três velas vermelhas, tinha um aspecto acolhedor e surpreendente. Havia muita coisa que ela não sabia sobre ele, mas queria descobrir. Chris não era o homem ideal para namorar, mas era um sujeito fascinante, um grande advogado e um ótimo amigo, pelo que ouvira dizer. 

     Ela o observou enquanto ele se movia pela cozinha, flexionando as nádegas a cada passo. As aparições casuais do pau dele a mantinham com tesão o tempo todo, obrigando-a a comprimir o guardanapo junto à testa úmida. Ele era também um amante carinhoso, mas disso ela sempre desconfiou, e já tinha escutado comentários a respeito. 

    A vontade de ir embora, que ela sentiu no banheiro, se tornou ainda mais forte.

    Estava na hora de ir pra casa.

    Ela ficou de pé e apanhou a bolsa. Era falta de educação sair sem nem se oferecer para ajudar a lavar as louças, mas um pouco de animosidade entre eles viria a calhar. 

   “O que você está fazendo?”, ele perguntou atrás dela, ainda a uma distância segura. 

    “Eu já estou indo”, ela falou com uma casualidade forçada, sentindo seu coração disparar. “Obrigada pelo convite, eu adorei.” 

    Um instante depois, um corpo firme e rígido a pressionava por trás, deixando-a esmagada contra a mesa. “Fala comigo, Dulce.” As mãos dele estavam espalmadas sobre a superfície de madeira, impossibilitando-a de se mover. 

    “Foi o que eu fiz durante o jantar inteiro.” 

    “Sobre tudo, menos sobre nós.” 

    “Não existe essa história de ‘nós’.” 

    Ele enfiou uma das mãos no bolso da saia dela. 

    “Quantas camisinhas você trouxe? Pelo jeito, mais de dez.” Ele jogou uma sobre a mesa. “A sua intenção era passar a noite toda aqui. E agora, do nada, resolve ir embora?” 

    “Pois é.” Ela respirou fundo. “Eu não esperava que você fosse tão bom. Já matou toda a minha vontade logo de cara.” 

    “Conversa-fiada. A sua vontade continua a mesma de quando pulou em cima de mim.” Ele a segurou pela garganta, puxou sua cabeça para trás e mordeu de leve sua orelha. Ela estremeceu. “Está com medo de quê?” 

    Ela ficou toda tensa. “Eu não estou com medo. Só acho que nós dois já conseguimos o que queríamos, e que é melhor parar por aqui antes que as coisas se compliquem.” 

    “Adivinha só?” Chris flexionou os joelhos e começou a esfregar o p/au duro na b/unda dela. Em algum momento da caminhada da cozinha à sala de jantar ele havia tirado o avental. Com apenas o tecido fino da saia entre eles, ela sentiu cada milímetro da excitação dele. “Eu ainda não consegui o que queria, e as coisas já se complicaram.” 

    “Chris…” Ela fechou os olhos e gemeu quando ele agarrou um de seus seios. Sua pele ficou quente. De repente, ela estava mais do que simplesmente excitada — estava em chamas, se derretendo toda. Ele tinha um cheiro delicioso, e um toque ainda melhor. Ela pensava nele o tempo todo, mas eram sempre devaneios mais carnais. Uma trepada em sua mesa, ou na dele. Botões voando pela sala toda. Carícias violentas, lábios marcados. Ela nunca havia imaginado tanta gentileza, tanta preocupação com seus sentimentos e seu prazer. 

    “Você tinha uma lista de desejos, Dulce. Um monte de fantasias comigo. Me diz por que não quer mais realizá-las.” Os dedos dele acariciaram seu mamilo, durinho e sensível. 

    “As fantasias não foram feitas para virar realidade.” 

    “As minhas, sim. E as suas também.” 

    “Esse é o problema”, ela murmurou.

    Com a mão que estava em um de seus seios, ele levantou sua saia, segurando-a com força. Ela deveria fazer alguma coisa para detê-lo, sair logo daquela posição. Ele não iria mantê-la ali contra sua vontade, apesar de ainda estar com uma das mãos em seu pescoço e o antebraço colado junto a seu corpo. No entanto, faltava a disposição necessária para isso. Fazia tanto tempo que ela não se sentia desejada daquela maneira que não teve coragem de dispensá-lo.

    “A realidade assustou você?”, ele murmurou no ouvido. “Você gosta de mim, Dul? Nem que seja só um pouquinho?” 

   Até demais. 

    Ela sentiu suas nádegas se desnudarem, e logo depois o contato do corpo dele, com o p/au duro e quente contra sua pele. 

    Ele abriu a boca e a passou pelo pescoço dela. “Não vai embora.” Ele enfiou a mão sob sua saia, abriu-a com os dedos e acariciou seu clitóris. Primeiro uma carícia leve, depois com um movimento circular. “Fica comigo.” 

    “Chris.” Dulce fechou os olhos e soltou um gemido baixinho. Ela estava molhada, e louca por ele, sedenta pelo afeto que ele parecia tão disposto a oferecer, e ficou assustada com a própria carência. Até aquela noite, ela ainda não havia se dado conta do quanto vinha se sentindo sozinha. 

    “Abre essa camisinha”, ele pediu com a voz áspera. 

    Ela tateou em busca da embalagem, voltando ao estado de espírito em que estava quando chegou. Aproveita, era o que dizia seu coração. Só mais uma vez. 

    “A gente se dá tão bem, Dul” Abrindo as pernas dela, ele a penetrou com dois dedos e começou a masturbá-la com movimentos profundos. “Em todos os sentidos que importam.” A mão que estava na garganta dela desceu até um dos seios. Estava ainda mais duro, cheio de desejo por ele. Com seus dedos habilidosos, ele beliscou um mamilo sobre a camisa fina e o sutiã de cetim. Um calor se espalhou pelo corpo dela, e fez sua respiração se acelerar. 

    “Pronto.” Ela jogou o braço para trás com a embalagem aberta na mão.



 

Quero mais COMENTARIOS

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente,  não sei se é meu computador ou se é o site. mas sempre que estou lendo uma web aparece uma msg falando que eu nao to registrada pra ver video sem limite ai a pagina da fanfic vai pra outra pra instalar sei la o que.  Alguem mais ta com esse problema??  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais