Fanfics Brasil - Capitulo 3 - final Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 3 - final

922 visualizações Denunciar


    Chris pegou a camisinha com os dedos trêmulos. Dulce esteve prestes a ir embora. Parecia mais do que disposta a isso. Chegou a se levantar para sair. E ele tinha certeza de que, caso não conseguisse segurá-la naquele momento, nunca mais conseguiria. 

    “Se apoia na mesa”, ele falou secamente. 

    Com os dedos dele enfiados em sua abertura molhada, ela ensaiou um protesto. “Calma”, ele disse, empurrando-a de leve para curvá-la sobre a mesa. “Eu vou enfiar o p/au em você, em vez dos dedos.” 

    Ele contemplou aquela visão erótica enquanto punha o preservativo. Apesar de já tê-la imaginado sem roupa muitas vezes quando a via no trabalho, ele não conseguiu chegar nem perto da imagem real. Os lábios dela eram carnudos, inchados, tentadores. Ele sentiu vontade de lambê-la de novo, e com um rápido movimento da língua a fez estremecer. Segurando o próprio pau, ele se esfregou no clitóris dela, para deixá-la ainda mais molhada, contorcendo-se toda de tesão por ele. 

    Em seguida, ele a segurou pelos quadris e a penetrou fundo. 

    “Ah!”, ela murmurou, arranhando a mesa com as unhas. 

    Ela estava quentinha e apertadinha, como um punho fechado. “Car/alho”, ele murmurou, sentindo seu saco se contrair. Ele tirou seu p/au por um momento e ficou observando a excitação dela antes de pôr de novo para dentro. Agarrando-a pelos quadris, ele acompanhou a penetração com os olhos, deliciando-se com a imagem que gostaria de ver fazia tanto tempo.

   "Chris.” 

    O som de seu nome sendo falado em um tom de voz tão melancólico o fez sentir um aperto no peito. Inclinando-se para a frente, ele entrelaçou os dedos com os dela e começou a meter mais de leve, com a barriga encostada às costas dela. A respiração ofegante de Dul o incitou a dobrar os joelhos para poder penetrá-la de baixo para cima, com mais força. 

    Com o rosto encostado no ombro dela, Chris perguntou: “Como você pode querer abrir mão disto, Dul?”.

    Ela respondeu com um gemido e elevou os quadris, para que ele pudesse entrar ainda mais fundo. Chris afastou as pernas para poder pegar impulso e dar as estocadas que a faziam gemer e o deixavam maluco. Levando uma das mãos a um dos seios dela, ele a segurava com a outra, para mantê-la no lugar enquanto a fazia tremer enfiando com força. 

    “Me dá uma chance”, ele pediu, quase sem fôlego, abalado pela vontade de gozar e pela necessidade de que ela ficasse por perto até ser convencida a mudar de ideia. 

    “Você… não sabe…” 

    Ele enfiou a mão por baixo do corpo dela e segurou o clitóris com os dedos, entrando ainda mais fundo. Ela gozou soltando um berro, contraindo o p/au dele e fazendo-o jorrar com uma massagem sensual. “Me dá uma chance, por/ra.” 

    A resposta afirmativa dela saiu em um sussurro, mas ele ouviu. Ele gozou silenciosamente, com os dentes cerrados, sem parar de se mexer enquanto se esvaziava dentro dela. 

    Naquele momento, ele deveria poder respirar aliviado, sentir-se um pouco mais seguro.

    Mas não foi isso que aconteceu.

 

Poxa não sei pq issoo ta acontecendo comigo, é so na hora que to lendoas webs. Postando naoo da  nada e é so aqui nesse site :((((

 

TA ACABANDO!!!!  sera q vou conseguir postar o ultimo capitulo todo hoje???

 

 

quero ver comentaarios


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Ela acordou com um barulho de papel sendo amassado. Espreguiçando-se no sofá de couro, Dulce abriu os olhos, virou a cabeça e deu de cara com Christopher embrulhando alguns presentes. Ou melhor, tentando fazer isso.      “Você está destruindo esse papel de presente”, ela murmurou, se lembrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais