Fanfics Brasil - Capitulo 4 Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 4

796 visualizações Denunciar


 

    Ela acordou com um barulho de papel sendo amassado. Espreguiçando-se no sofá de couro, Dulce abriu os olhos, virou a cabeça e deu de cara com Christopher embrulhando alguns presentes. Ou melhor, tentando fazer isso. 

    “Você está destruindo esse papel de presente”, ela murmurou, se lembrando vagamente de ter sido carregada da sala de jantar até o sofá. O fogo ainda crepitava de leve, a música continuava tocando baixinho. Apesar de estar em um lugar estranho, ela se sentia em casa ali.

    Vestindo apenas uma calça de moletom cinza surrada, Chris estava sentado ao alcance de sua mão. Ele se virou e apoiou o braço sobre as pernas dela. “Estou tentando não fazer isso, mas, quanto mais eu tento, pior fica.” 

    “Precisa de ajuda?” 

    Ele fez que sim com a cabeça e abriu um sorriso de menino. Com a barba por fazer e os cabelos despenteados, estava quase bonito demais para ser verdade. Inclinado sobre ela daquela maneira, a musculatura do peito e dos braços sobressaía de maneira marcante. Ela hesitou por um instante, mas não resistiu à vontade de tocar os cabelos dele. Eram grossos e sedosos, e renovaram seu desejo. Quando ele se virou para beijar seu pulso, ela sentiu um leve frio na barriga. 

    Não seria nada fácil esquecê-lo. 

    Soltando um suspiro resignado, ela se sentou e se ajeitou às costas dele, envolvendo-o com as coxas. Ele se recostou nela e bocejou. Ela olhou no relógio do aparador da lareira e viu que eram duas da manhã. 

    “Também, cansado como está, você não vai conseguir embrulhar nada”, ela comentou. “Por que você não dorme um pouco? Amanhã eu te ensino a fazer isso.” 

    Ele a abraçou pelas panturrilhas e a olhou de baixo para cima. “Se eu dormir, você ainda vai estar aqui amanhã de manhã?” 

    “Ai, Chris.” Dul encostou o rosto na cabeça dele. “Não seja bobo.” 

    “Você está falando com um cara que fez o jantar pelado.” 

    Passando a boca nos cabelos dele, ela resolveu mudar de assunto. “Você tem fita dupla face?” 

    “Hã? Acho que vem safadeza por aí…” 

    Ela riu e se apaixonou um pouco mais. “Para os presentes.” 

    “Ah… que pena. Não. Só durex comum mesmo.” 

    “Muito bem, então, seu tarado.” Ela olhou para trás. “Vamos ver o que temos aqui.” 

    Ele se virou e a beijou no rosto. 

    O coração dela começou a bater a mil, e ela precisou limpar a garganta antes de falar. “Você deixou sobrar muito papel nas pontas. É por isso que está tão difícil dobrar sem amassar.” 

    Chris pegou a tesoura e cortou os excessos. “Só isso? Agora vai dar?” 

    “Sim.” Ela pôs os braços sob os dele e mostrou como dobrar as pontas. “Agora é só colar.”

    “Aqui?” A voz dele se tornou mais grave. Com os seios contraídos nas costas dele e o nariz perto do pescoço, a intimidade entre os dois era inegável. 

    “Isso mesmo”, ela murmurou, largando o presente e se recostando de volta. Ele segurou as mãos dela antes que seus corpos se afastassem. 

    Fazendo-a segurar em seu peitoral, Chris murmurou: “Quero você tocando em mim”. 

    Ela engoliu em seco, sentindo aquela pele quente. E, com a ponta dos dedos, acariciou de leve os mamilos dele. Soltando um gemido, ele baixou os braços para as laterais do corpo.

 



COMEEENTEM Que daqui a pouco eu volto com mais.

 

QUERO MUITOS COMENTARIOS para terminar a web hje, se não so depois do feriado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se recostou no colo dela de novo, e a visão de seu rosto enquanto sentia prazer foi mais do que ela era capaz de suportar. Dulce desviou os olhos e observou a mesa de centro, a tevê de tela plana e a árvore de Natal perto da porta de vidro.      “Você não vai enfeitar a árvore?”, ela perguntou.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais