Fanfics Brasil - Capitulo 4 - parte 2 Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 4 - parte 2

19 visualizações Denunciar


Ele se recostou no colo dela de novo, e a visão de seu rosto enquanto sentia prazer foi mais do que ela era capaz de suportar. Dulce desviou os olhos e observou a mesa de centro, a tevê de tela plana e a árvore de Natal perto da porta de vidro. 

    “Você não vai enfeitar a árvore?”, ela perguntou. 

    “Não.” A voz dele saiu em um murmúrio grave. “Comprei a árvore por sua causa e esqueci as porcarias dos enfeites.” 

    As mãos dela pararam de se mexer. “Por minha causa?” Ai, meu Deus. Acho que vou chorar.

    “Isso mesmo. Eu percebi por aquele seu bloquinho e pela arvorezinha na sua mesa que você deve gostar de verdade do Natal. Eu também gosto, mas como a ceia vai ser na casa da minha irmã, nem comprei uma árvore. Mas, para você, eu senti que precisava criar um clima natalino na casa.” 

    Ela se virou e sentou no colo dele. Frente a frente, os dois ficaram se olhando. 

    “Desculpa por ter esquecido os enfeites”, ele falou. 

    Ele segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou. 

    Ao contrário do beijo ardente e possessivo que eles trocaram no escritório, aquele foi mais carinhoso, acariciando-a de leve com a língua. Dulce o envolveu nos braços e o beijou com toda a sua vontade. Com gratidão. Com desejo. Com amor. 

    Ela se afastou e respirou fundo. “E o que você quer de Natal?” 

    “Isso que estou fazendo. Amor com você.” Chris mexeu os quadris, e ela notou o quanto ele estava excitado. 

    Era um presente que dispensava embrulhos. E palavras. Ela levantou a saia, e ele abaixou as calças. Ela o envolveu. Primeiro com a camisinha, depois com seu corpo. Ele grunhiu, ela gemeu alto. Eles foram se movendo juntos, sem a pressa das vezes anteriores. Com as mãos nos ombros dele, ela o acolheu profundamente, se erguendo e descendo novamente no ritmo dos sons que ele fazia. Contraindo os músculos para acariciá-lo por dentro. Tirando a blusa e o sutiã para sentir o toque dele na pele nua. 

    “Eu queria você”, ele disse com a voz rouca, controlando os quadris dela com as mãos trêmulas. “Tanto, tanto… Minha nossa, você é demais.” 

    Dulce continuou sem pressa, fazendo de tudo para prolongar o tempo que ainda tinham juntos, que inevitavelmente chegaria ao fim. 

    O dia não demorou a amanhecer. Quando a luz do sol que surgia no céu entrou na sala através da porta de vidro, ela cobriu Chris com um cobertor e apanhou sua bolsa. 

    “Feliz Natal”, ela sussurrou, parando por um instante na porta para vê-lo dormindo no sofá uma última vez. 

     O clique da fechadura serviu como o adeus que ela não foi capaz de dizer



Nesse ritmo de comentarios nao vai da pra postar o final, COMENTEM

vou viajar 16:30 então ....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OOIIIIIIIII,  QUEEE LINDOOO, MUUUUUITOS COMENTAAAARIOS  *-* FIQUEEEEEEEEEI TÃO  FEEEELIZ     HAHAHA Leeeitoras nooovas  sejam beem viiiindas!! Vou tentar postar por esses dias, não estou com livro aqi. Mas vou ver se consigo.   Beeeijos  continuem comentando!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais