Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot
Christopher Uckermann, o homem mais lindo do planeta, estava completamente sem roupa, com apenas um laço cobrindo seu pau.
Dul ficou boquiaberta. E não apenas isso, com o queixo caido mesmo, e com os olhos arregalados. Sem pensar duas vezesa removeu o laço de fira vermelha e ficou babando ao ver o que ele escondia. Ai. Meu. Deus.
"Minha nossa, Dul", mumurrou Elaine, sua assistente jurídica, trazendo-a subitamente de volta ao ambiente festivo da sala de reuniões do escritório, envolvido pelo som de Frank Sinatra entoando canções natalias. "Não é possivel que o seu presente de amigo secreto seja tão ruim assim. Deixa eu ver". Ela estendeu a mão, mostrando as longas unhas postiças, com desenhinhos de boneco de neve.
Segurando a caixa embalada em papel metalizado junto ao peito, Dul entregou o vale-presente do restaurante, que estava por cima da foto - aquela com o lacinho estrategicamente colado, para impedir que ela tivesse uma visão completa.
"Aaaaahh, que legal. Eu adoro os Dominico`s". A boca pintadade vermelho de Elaine se curvou em um sorriso. "Eu quero ir com você. Os caras com quem costumo sair são sovinas demais para me levar lá."
"Hã..." Dul virou a cabeça à procura do homem nu de seus sonho. Obviamente, Christopher não estava sem roupa naquele momento. Não em plena festa de Natal da Mitchell, Jones & Clark. Ele estava vestido com sua belissima calça azul-marinho feita sob medida, uma camisa imaculamente branca, uma gravata azul e um colete branco de seda. O fato de ele usar sempre o terno completa era mais um motivo de admiração para ela. De alguma forma, a elegancia daquelas roupas acentuava ainda mais o apelo rustico e masculo de seu corpo. Ele era solteiro e maravilhoso, tinha um estilo de vida que colaborava com a manutenção de sua boa forma.
Era o tipo de cara por quem as mulheres caíam de quatro. Ela, porém, procurava evita-lo como o diabo foge da cruz. Já havia aprendido aquela lição muito bem da primeira vez.
Dul fico sem folego.
Ele estava parado junto a porta.
Com sua altura imponente e seus ombros largos, apoiado contra o batente da porta em uma pose casual, era impossivel não ntoa-lo. Seus cabelos loiros escuros brilhavam sob a luz de Natal. Ele estava ohando para ela com um sorrisinho malicioso.
E ainda deu uma piscadinha.
Foi quando ela percebeu o que estava acontecendo, e levou um tremendo susto.
De alguma forma ele havia tido acesso a sua lista de desejos. Aquela com suas fantasias. Sua estupida e inofensiva lista de desejos safadinhos.
Ai. Meu. Deus.
gabivondy: Obrigada por comentar e favoritar.
anapaulamaito, LolysDulcete, leah_pardo, rayane_reis_s2_s2: Obrigada por favoritar
COMENTEM QUE EU POSTO MAIS HOJE!!
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris percebeu o exato momento em que Dul se deu conta do que estava acontecendo. Ela ficou toda vermelha, desde de o rosto até o colo, exposto pela gola em V da blusa de seda que vestia. Finalmente! Depois de quase um ano de paqueras à distancia que renderam no maximo algumas ereções em momentos improprios, ele gan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49
continua.esta web e muito boa
-
gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25
ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa
-
mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20
:(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs
-
mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14
Euuuuu pelo amor posta eu to surtando
-
vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04
Euuuu tooo aquiiii
-
jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53
euuuuu ...
-
mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57
voltaaaa haha
-
mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25
SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa
-
gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49
continua <3
-
mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12
estamos no aguardo <3