Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot
Pela janela de seu carro, Chris viu Dulce descer do Grand Cherokee e caminhar pelo cimento gelado da entrada para carros até a porta da frente. A casa onde ela morava tinha um estilo antigo e aconchegante, com toques pessoais bastante evidentes. Ela parecia triste, e ele sabia por quê. Ele a viu sair com Kevin Herrera apenas uma hora antes, mas agora estava sozinha.
Dul tinha família.
Ele era o intruso.
Respirando fundo para tomar coragem, ele saiu no tempo frio e bateu a porta do carro com força suficiente para chamar a atenção dela. Dulce olhou para trás e deteve o passo de repente. Ele caminhou em sua direção com passos decididos, em parte furioso e em parte magoado mesmo.
“O que você está fazendo aqui?”, ela questionou, em um tom de voz baixo, mas que denotava certo pânico.
Ele não respondeu. Em vez disso, tirou as mãos do bolso do casaco, puxou-a para perto e a beijou na boca. Quando os lábios dos dois se encontraram, ele gemeu. Quando a hesitação dela se transformou em ardor, ele teve certeza de que ainda havia uma chance.
Ela ainda o queria.
Ele a ergueu do chão e a carregou no colo até a porta da casa. “Abre.”
“Chris…”
“E é melhor abrir logo, se não quiser que os vizinhos vejam.”
Com as mãos trêmulas, Dulce enfiou a chave na fechadura e, quando virou a maçaneta, eles entraram e ele bateu a porta atrás de si com o pé. Ela se virou, e ele a prensou contra a parede do hall.
“Eu senti sua falta”, ele disse com a voz embargada, com as mãos inquietas, tentando apalpá-la através da jaqueta grossa que vestia. “Senti sua falta a cada minuto desde que você foi embora.”
“Não faz isso comigo, Chris.” Ela jogou a cabeça para trás e prendeu a respiração quando os dentes dele roçaram seu pescoço. “Nós tínhamos um acordo. A lista de desejos, e depois assunto encerrado.”
“Mas o nosso assunto ainda não está encerrado”, ele argumentou. “Não estamos nem perto disso. E, se depender de mim, não vai se encerrar nunca.”
“Quê?”
Dulce encarou o rosto bonito de Chris, com sua expressão irritada, e achou que fosse desmaiar. A barba estava por fazer, e os olhos estavam vermelhos. Os cabelos estavam desgrenhados de tanto passar os dedos, e a boca, contorcida. Ele parecia estar sofrendo o diabo, mas mesmo assim o coração dela bateu mais forte ao vê-lo.
“Eu te amo,Dul.” Ele pegou a mão dela e a posicionou sobre seu coração. “Está sentindo? Isso é puro pânico. Estou morrendo de medo de que você diga que isso não basta se for a única coisa que eu tenho a oferecer.”
As lágrimas escorreram pelo rosto dela. “O Kevin…”
“Você devia ter me contado que tinha um filho, Dul. Não consigo entender por que você não fez isso.” Chris abriu a jaqueta dela e jogou no chão.
“Agora você já sabe por que as coisas entre nós não vão dar certo”, ela falou com a voz trêmula.
“Eu não sei de po/rra nenhuma, Dulce. Porque você não me conta.” Ele enfiou as mãos por baixo da blusa dela e apertou seus seios. Ela se derreteu toda nas mãos dele. “Pensa rápido. Lá na cama ou aqui no chão.”
“Meu Deus.”
Ela foi caminhando pelo corredor com passos cambaleantes, e ele foi atrás. Com os olhos arregalados e o coração disparado, ela viu quando ele tirou a jaqueta e a camisa. Quando ele começou a abrir a braguilha, ela engoliu em seco. O amante carinhoso de três noites antes não estava mais lá, e a excitação que ela sentiu a deixou até tonta.
“Chris…”
“Eu tiraria essa blusa se fosse você, porque a coisa vai ficar quente.” Ele abaixou as calças o suficiente apenas para liberar o p/au duro e as bolas. Depois sacou uma camisinha do bolso de trás e avançou ameaçadoramente na direção dela.
Arrancando a blusa por cima da cabeça, ela apertou o passo e quase correu a distância restante até o quarto. Chris foi logo atrás. Ela estava quase no pé da cama quando enfim se livrou do sutiã. Logo em seguida, ele estava em cima dela, com seu corpo esguio a encobrindo. Ela sentiu os pelos do peito dele em seus mamilos e respirou fundo, abrindo a boca para receber uma língua ávida. Um grunhido grave reverberou pelo corpo de Chris, e ele deu um puxão nas calças dela.
“Tira.”
Ela se debatia desesperadamente, mexendo as pernas. “Estou tentando.”
“Tenta com mais vontade.”
Abrindo um sorriso, ela se despiu e logo sentiu a mão dele no meio de suas pernas, acariciando seu sexo e massageando o clitóris. O sorriso desapareceu de seu rosto em um instante — ela começou a gemer e se arquear na direção dele.
“Você sentiu minha falta?”, ele murmurou, mordendo a orelha dela.
“Senti… Humm… demais.”
Dois dedos a penetraram, deixando-a ainda mais molhada.
“Abre as pernas.”
Chris montou sobre ela, arreganhando ainda mais suas coxas com os quadris antes de possuí-la com uma estocada profunda, de tirar o fôlego. Depois a segurou pelos cabelos e começou a meter com força.
“Chris!” Dulce se contorceu sob seu corpo, tentando se mover, mas imobilizada pelos cabelos e pelo p/au dele.
Chris apoiou todo o seu peso em um dos cotovelos e usou a mão livre para erguer a perna dela e apoiar sobre seu quadril, para poder entrar ainda mais fundo. Ela ficou só observando, ofegante, sentindo cada nervo de seu corpo se retesar. A cintura dos jeans dele roçava na parte interior de suas coxas, um lembrete constante da urgência e do desespero de Chris para tê-la.
“O assunto entre nós não é só sexo”, ele insistiu, ofegante.
“Eu sei.” Ela pôs as mãos sobre as costas suadas dele.
“Não é só um casinho temporário.”
“E-eu…” Ela sentia o p/au dele deslizando dentro de seu corpo. “Eu sei.”
Afundando o rosto no pescoço dela, ele falou no ouvido dela: “Eu te amo”. Ela se derreteu de vez, e se deixou invadir por um orgasmo que a fez gritar com força o nome dele, e Chros a encheu de amor.
E esperança.
Ai gatinhaaas, Comeeeeenteeeem!
Ate segunda tento postar o resto!
Beeeeijos
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris puxou o rosto dela para junto de seu ombro suado e falou: “Conversa comigo, Dulce. Me diz o que está pensando, para a gente poder se acertar”. Ela encolheu os ombros, desanimada. “Não sei nem por onde começar.” “Começa pelo seu ex-marido”, ele sugeriu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49
continua.esta web e muito boa
-
gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25
ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa
-
mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20
:(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs
-
mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14
Euuuuu pelo amor posta eu to surtando
-
vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04
Euuuu tooo aquiiii
-
jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53
euuuuu ...
-
mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57
voltaaaa haha
-
mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25
SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa
-
gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49
continua <3
-
mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12
estamos no aguardo <3