Fanfics Brasil - Penultimo post Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Penultimo post

15 visualizações Denunciar


    Chris puxou o rosto dela para junto de seu ombro suado e falou: “Conversa comigo, Dulce. Me diz o que está pensando, para a gente poder se acertar”. 

    Ela encolheu os ombros, desanimada. “Não sei nem por onde começar.” 

    “Começa pelo seu ex-marido”, ele sugeriu. “Me conta sobre ele.” 

    “Alfonso é um cara legal. É bonito e charmoso, e um bom pai. Só não conseguiu manter o compromisso comigo. Acho que ele até queria, mas não conseguiu.” 

    “Querida, eu não sou como ele. Posso até ter esperado a vida toda por alguém como você, mas isso não significa que não sei assumir um compromisso.” 

    “Ele arruma uma namorada nova a cada mês”, ela continuou. “Kevin tem um bloquinho onde o pai anota o nome delas, para ele não se confundir. Isso já aconteceu, e foi uma tremenda confusão.” Ela começou a passar a mão no quadril dele. “Eu não posso fazer isso com o meu filho, Chris.” 

    Ele a acariciou com o rosto. “Não é isso que estou pedindo. Só estou pedindo para você me deixar entrar na sua vida, e de forma permanente. Só quero poder te amar, e estar ao seu lado. Você não vai se arrepender.”

     Quando viu o brilho nos olhos azuis de Chris, o coração dela amoleceu. “Eu estou com medo. E não só pelo meu filho. Por mim também.” 

    “Eu sei. Eu também estou com medo.” Ele a beijou na boca. “Estou com medo de que você não queira nada comigo porque não confia em mim.”

    As três noites que passou sem ele haviam sido difíceis. Ela sentiu falta de seu toque, de fazer amor com ele, de se sentir amada e querida. E também da maneira como ele a fazia rir, e de como ficava quando estava a seu lado. “Eu quero poder confiar em você”, ela sussurrou. 

    “E pode confiar! Escuta só uma coisa, Dul.” Ele se apoiou sobre um dos cotovelos e olhou bem para ela. “Só porque você tem um filho não significa que a sua vida acabou.” 

    “Mas significa que as minhas vontades não vêm mais em primeiro lugar. Eu não posso…” Ela fechou os olhos. “Você não entende. Não foi nada fácil para o Kev. Eu fiquei arrasada quando me separei. E eu nem amava mais o Alfonso quando acabou.” 

    “Mas você me ama.” Chris segurou o rosto dela com as mãos. “Um pouco. Pelo menos o suficiente para ficar com medo. E eu fico feliz com isso, porque sou louco por você.” 

    A expressão no rosto dele mostrava que suas palavras eram sinceras, que ele estava se abrindo totalmente. 

    “E-eu não sei o que dizer.” 

    “É só dizer que vai me dar uma chance. Você está acostumada a levar sua vida do seu jeito, e isso vai continuar acontecendo. Eu só quero ser alguém com quem você possa contar. Alguém para abraçar você quando estiver cansada, e para fazer amor com você quando não estiver. Quero ser a pessoa que você vai encontrar todos os dias quando chegar em casa.” 

   “Nada de dormir aqui, pelo menos por enquanto”, ela avisou, sentindo que precisava pôr um freio nas ilusões românticas dele. 

 



 

TAAAAA ACABAAANDO   :(   ALGUEM AI PARA EU POSTAR OFINAL?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://fanfics.com.br/fanfic/32581/chamas-na-escuridao-hot-vondy   AI geeente a novaaaaa web!!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais