Fanfics Brasil - Ultimo :( Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Ultimo :(

841 visualizações Denunciar


 

    “Nós podemos esticar a hora do almoço.” “E eu não vou poder ficar com você todas as noites. Não dá para ser mãe e namorada o tempo todo. Kevin só vai para a casa do pai a cada quinze dias, e em alguns feriados.” 

    “Eu sei que a sua prioridade é o seu filho. E aceito numa boa. Na verdade, isso me faz te amar ainda mais.” 

    As lágrimas de Dulce não paravam de cair, e o nó na garganta dificultava sua fala. “O Kevin pode não gostar de você logo de cara.” 

    Chris a puxou mais para perto. “Eu sei disso também.” 

    Dul franziu a testa. “Você já namorou alguma mulher que tinha filhos?” 

   “Não. Mas o meu amigo Nick se casou com uma mulher que tinha uma situação parecida com a sua. Eu conversei com ela, a Denise, para tentar entender o seu ponto de vista.” 

    “Ah, é?” O fato de Chris conversar com os amigos a respeito de seus sentimentos por ela a fez chorar ainda mais. Ela o abraçou com força, transmitindo silenciosamente toda a sua gratidão. 

    “Eu queria saber o que esperar. E não teria vindo até aqui se não soubesse o que estava fazendo. Não seria justo com nenhum de nós dois.” 

   “Então você sabe que não vai ser fácil.” 

    “Eu não estou querendo que seja fácil, meu amor. Só estou pedindo uma chance para fazer você feliz.” 

    Ela não sabia mais se ria ou chorava, então fez as duas coisas. “Você é o cara perfeito pra mim.” Beijando-o no rosto, ela o rolou de costas e montou sobre ele. “Nós passamos o ano todo tão perto, e eu não consegui ver isso.” 

    “Eu te amo, Dulce.” O sorriso dele fez seu coração se acelerar. Com uma mecha de cabelo caída sobre o rosto, ele parecia mais novo, e mais vulnerável. Deitado sobre sua colcha com motivos natalinos, era o presente mais perfeito que ela poderia querer. 

    Ela o beijou na boca. “Você fez todos os meus desejos se tornarem realidade.” 

    “Na verdade…” Ele sorriu. “Nós esquecemos de um.” 

    “Ah, foi?” Quando entendeu do que ele estava falando, ela abriu um sorriso malicioso. “Pois é, foi mesmo.” 

    Lambendo os lábios, Dulce foi descendo pelo corpo dele. 

   Chris fechou os olhos e soltou um suspiro de satisfação. “Feliz Natal para mim.

 

 

FIIIIIM! Chorão

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente um SUPER obrigado para quem comentou a web, cada comentario foi importante. Obrigado pra quem favoritou! Vocês tambem são importantes!   Já irei começar a web nova: Chamas na Escurdião.    AGORA Passem lá, prometo que não irao se arrepnder. a história é maravilhosa!   BEEEIJ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais