Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 2 Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 2

1013 visualizações Denunciar


    Chris percebeu o exato momento em que Dul se deu conta do que estava acontecendo. Ela ficou toda vermelha, desde de o rosto até o colo, exposto pela gola em V da blusa de seda que vestia.
    Finalmente! Depois de quase um ano de paqueras à distancia que renderam no maximo algumas ereções em momentos improprios, ele ganharia o que realmente queria de presente de Natal: a oportunidade de provar que era o homem perfeito para ela. Chris bem que gostaria de dizer que conquistou Dulce usando apenas seu charme, mas não era bem assim. Foi preciso que o destino entrasse em cena e fizesse com que ele sorteasse o nome dela no amigo secreto do escritorio. Quando abriu o papelzinho e leu o nome Dulce Maria, começou a rir sozinho, como um idiota.
    Por mais ou menos um segundo.
    Chris logo percebeu que precisaria encontrar um presente que, além de espetacular, ela só pudesse compartilhar com ele, e nao com os outros abutres que ficavam rodando Dul no escritorio. Ele percorreu dezenas de shoppings lotados, navegou em milhares de site de compras e pediu sugestões para todas as mulheres que conhecia - tudo sm sucesso. Elas nãoconseguiam entender por que ele não podia simplesmente convidar Dulce para sair em vez de bolar um plano mirabolante para mostrar que estava interessado.
    A resposta era muito simples. Ele tinha uma baita fama de mulherengo. Ela sabia disso, e por esse motivo nao queria nada com ele. Portando chama-la para sair não adiantaria nada. Antes, ele precisava convencê-la de que suas intenções eram serias.
    A resistencia de Dul não era exatamente uma experiencia nova para Chris. A maioria das mulheres com quem ele mantinha apenas uma relação de amizade eram aquelas que deixavam claro que estavam esperando pelo cara certo, e não topavam se divertircom qualquer um que aparecesse enquanto isso. Desde de os tempos de colégio, Chris sempre foi bem sucessedido em transmitir sua imagem de solteirão e conquistador convicto. Não que ele nunca tivesse assumido um compromisso. Isso acontecia. Só não era tipo de relacionamento destinado a durar para sempre.
    Sendo assim, ele fazia de tudo para respeitar o distanciamento de Dul, mas o desejo o estava consumido por dentro. Ele a desejava - desejava agarrar com força aquelas cabelos ruivos compridos, desejava ver aqueles olhos castanhos escuros cheios de tesão, desejava arrancar o terninho daquele corpo curvilineo e ve-lo nu em sua cama. Apesar de saber que aquilo provavelmente nunca ira acontecer, Chis não parava de fantasiar a respeito. 




 


To postando esse, mas agora so continuo postando com COMENTARIOS!


 


Beijocas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce era maravilhosa - tinha um belo corpo, era inteligente e confiante. Conhecia bem seu pontos fortes, e sabia como explora-los . Mas ela também era do tipo que sabia valorizar a si mesma, e queria um homem que tambem fizesse isso. Como foi mesmo que ela falou uma vez?     Um homem que está sempre com um pé la e outro ca nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais