Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 3 Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 3

605 visualizações Denunciar


    Dulce era maravilhosa - tinha um belo corpo, era inteligente e confiante. Conhecia bem seu pontos fortes, e sabia como explora-los . Mas ela também era do tipo que sabia valorizar a si mesma, e queria um homem que tambem fizesse isso. Como foi mesmo que ela falou uma vez?

    Um homem que está sempre com um pé la e outro ca nunca esta em lugar nenhum.

    No entanto, Chris não fazia exatamente o tipo de cafajeste. Ele cuidava muito bem das mulheres com quem se relacionasse, se esforçava para saber do que elas gostavam, ou nao gostavam. Não era tão dificil assim. Bastava um pouco de dedicação, e Chris tinha disposição de sobra para isso. Gostava de ver a surpresa no rosto delas quando ele se lembrava de seus escritores favoritos, ou de suas musicas prediletas, ou dos lugares em que preferiam ser tocadas e acariciadas. Por causa disso ele ainda era amigo de suas ex-namoradas.

    "Você não está sendo nada discreto", disse uma voz a seu lado, em tom de provocação.

     Chris desviou o foco de sua atenção dos olhos arregadalos de Dul para a mulher que havia falado com ele.

    "Pelo jeito ela gosotu do presente", comentou Amanda com um sorriso. "Por que eu nunca ganhei fotos suas sem roupa quando a gente namorava?"

    "Você nunca pediu."

    Dulce também nao, pelo menos não abertamene. Acontceu em um dia que ele estava fazendo hora extra. Sua intenção nesse caso era dupla - ganhar algum dinheiro a mais para as festas de fim de ano e se esquecer do fato de não ter conseguido encontrar um presente capaz de esquentar as coisas entre ele e Dul.  Mas Chris não estava consguindo se concentrar, e por isso começou a andar de um lado para outro pelo espaço circular entre a mesa da recepção e os elevadores.

    Foi quando ele viu uma bolinha de papel deixada para tras pela equipe de limpeza da noite. Estava caida no chão ao lado  do pé de madeira polida do sofa da sala de espera. Ele apanhou com a intenção de jogar no lixo mas, mas os tons de rosa e verde do papel chamaram sua atenção. Dul estava usando um bloquinho colorido todo enfeitado aquele mes. O natal era uma das épocas favoritas dela no ano, o que a pequena arvore montada em sua mesa deixava bem claro. Ele imediatamente se deu conta de que aquele lixo festivo tinha vindo da mesa dela , o que fez a bolinha de papel ganhar um novo significado.

    Sentindo-se um tanto envergonhado, mas incapaz de controlar , chris desamassou o papel...

    E desde aquele dia  não parou mais de gradecer sua estrela da sorte.

    No alto do papel listradinho liam-se as palavras Listas de desejos, impressas em uma fonte criada para parcer uma letra de criança. Logo abaixo, havia as anotações com a letra caprichada de Dul.

 

Mãe - máquina de fazer pão

Pai - equipamento de pesca

Sam - Vale-presente 

 

Mas ela rasurou aquela lista e começou uma nova.

 

Minhas lista de desejos (safadinhos).

Christopher Uckermann sem roupa, embrulhado apenas em um laço.

Chris me beijando até eu perder os sentidos.

Chris cozinhando pelado para mim (para eu poder ficar olhando a bu/nda dele).

Uma chupada em Chris (humm).

Chris me chupando ( humm em dobro).

Trepar com Chri até não conseguir nem andar nodia seguinte.


Poste so com muitos comentarios, MUITOS mesmo. 10 pessoas favoritaram e so uma comenta.

 

gabivondy:  obrigada por sempre comentar, poste dedicado a você.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A surpresa provoda pela lista foi tamanha que ele caiu sentado no sofá. Chris percebeu que Dulce o estava enganando o tempo todo, assim como fazia quando estava diante de um juri. Fingiu que nao tinha o menor interesse, quando na verdade estava tao afim quanto ele. Mulher nenhuma tem fantasias tão detalhadas com um cara se o seu desejo por ele n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais