Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amigo Secreto [TERMINADA]

Fanfic: Amigo Secreto [TERMINADA] | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 2

1087 visualizações Denunciar


 

    Assim que Chris se distraiu, Dul aproveitou para ir embora da festa. Nas duas semanas seguintes, ela estaria de folga. Caso conseguisse sair do predio sem que ninguem percebesse, escaparia ilesa daquela situação constrangedora. 

    Não foi  à toa que ela pensou em rasgar aquele papelzinho antes de joga-lo fora. Ou então queimar. Mas ela preferiu dizer a si mesma que estava sendo paranoica.  Aquela porcaria estava no lixo. Quem poderia encontra-lo ali? Com certeza não seria Chris. Ele não era do tipo que ficava remexendo no lixo dos outros. Pelo menos não que ela soubesse.

    Ela foi ficando irritada, e acelerou o passo ate chegar à sua mesa em tempo recorde. Era ridiculo.Aquelas anotações tinham sido feitas em carater privado, em uma reunião das mais tediosas. Ela não estava conseguindo se concentrar, ja que  Chris estava lá, na sua frente, maravilhoso com sempre. Ela se oucupou, então, de ficar observando apequena parte do pulso dele que era visivel sob as abotoaduras - a pele branca com os pelos pretos contastava com o dourado do relogio. Aquele pedacinho minimo  de pele exposta a deixou molhadinha no meio das pernas.

    Christopher Uckermann não era um nome qualquer. Talvez fosse a beleza sedutora de seu rosto. Ou então seu corpo alto e malhado. Ou quem sabe sua inteligencia impressionante, e sua postura agressiva no tribunal. Ou talvez o fato de trabalhar voluntariamente em um programa de auxilio para muheres vitimas de abuso... Por/ra, ela nao sabia o quê. Só sabia que a reputação dele entre as mulheres não era nada aconselhável, e ela ja havia sofrido demais na vida.

    Dul soltou um grunhido. Auela maldita lista deveria ser só uma especie de purgação terapeutica. Não era para ser tomada literalmente. Mesmo assim, enquanto colocava alguns documentos na pasta, ela pegou a caixa coma foto de Chris, proibida para menores e guardou também.

    "Feliz Natal para mim", ela disse baixinho.

    "E está só começando", cochichou uma voz grave em seu ouvido. Aquele som delicioso produziu um arrepio em sua nuca, depois foi descendo pelo corpo todo.

     Abrindo  a boca para protestar, ela se virou.

     E logoo se viu agarrada por um corpo firme como uma rocha, e beijada com vontade

    Dul foi pega completamente de surpresa e, quando seu cérebro registrou quem estava fazendo aquilo, não quis que ele parasse. Sua mão envolveram os ombros de Chris, conforme seus sentidos iam sendo invadido pelo cheiro de macho excitado nele.
 Avisos:

1º Esqueci de avisar que é uma mini web, são 4 capitulos :/

2º irei viajar Amanhã e so volto depois do Feriadão, e provavelmente tera  postes so quando eu voltar. 
3º Queria conseguir acabar a web antes de ir, pra vocês não ficarem esperando, então comentem para me deixar feliz e eu postaaar muito!
4º Já tem uma web a caminho, como ja disse tmb herotica. E essa sera bem grande. é um trilogia. Começo a postar Dia 22
5º Tem uma Mini Web pra postar tmb

 

 

tai: seja bem vinda, e continua comentando!

gabivondy: daqui a pouco vou postar mais

 

Galerinha que favoritou, obrigada!

 

COMENTEEEM POR FAVOR!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Uau, que delicia. Tarado e carinhoso ao mesmo tempo. Seus lábios eram quentes, e o interior de sua boca, bem macio. Ele enfiou as mãos por dentro do casquinho dela, puxando-a mais para perto. Quando ele desceu um pouco para apertar sua bu/nda, ela sentiu um calor se espalhar pela pele.     "Não", ela mumurrou com a boca colada &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 16:49:49

    continua.esta web e muito boa

  • gabivondy Postado em 23/04/2014 - 15:10:25

    ahn :(( que pena que acabo queria segunda qu fosse mais longaa

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:58:20

    :(((( eu n queria q tivesse acabado ela podia ser mais longa né ? mas enfim eu amei de qqer forma e já favoritei a outra bjs

  • mundovondy Postado em 23/04/2014 - 12:10:14

    Euuuuu pelo amor posta eu to surtando

  • vondy_eterno Postado em 23/04/2014 - 11:03:04

    Euuuu tooo aquiiii

  • jessika.151hotmail.com Postado em 23/04/2014 - 09:30:53

    euuuuu ...

  • mundovondy Postado em 22/04/2014 - 12:19:57

    voltaaaa haha

  • mundovondy Postado em 16/04/2014 - 15:47:25

    SO COR RO ela tem um filho :o gente e oq é o chris se declarando dessa maneira to chocada voltaaa

  • gabivondy Postado em 16/04/2014 - 10:29:49

    continua <3

  • mundovondy Postado em 15/04/2014 - 13:19:12

    estamos no aguardo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais