“Você estava precisando disso fazia um tempão, não é?” Ele acariciou as costas dela com suas mãos grandes.
“Você não vai querer levar o crédito por isso?” Ela não conseguiu esconder sua surpresa.
“Eu?” Ele se curvou um pouco para trás. “Quem me dera. Esse foi por sua conta. Mas da próxima vez pode deixar comigo.”
Ela deixou escapar uma risada contra sua vontade, e escondeu o rosto no ombro dele para disfarçar. Ele era charmoso, isso não havia como negar. “Não vai ter próxima vez.”
O abraço dele era tão forte que estava perto de esmagá-la. “Até parece. Você quase me enganou. Se eu não tivesse visto aquela lista de desejos, até poderia achar que você não gosta de mim.”
“Não é uma questão de gostar ou não gostar, Chris. Acho até que você é um cara legal, mas…”
“Você precisa de alguém para um compromisso mais sério.”
“Na verdade, o que eu mais preciso é ficar sozinha.”
“Eu aceito um compromisso mais sério.” Ele segurou o rosto dela entre as mãos e acariciou as bochechas com o polegar. “Não vejo por que não. Mas isso nós só vamos descobrir se você me der uma chance.”
“Por quê?” Ela o empurrou para afastá-lo. “Porque sentimos tesão um pelo outro? Isso não é suficiente para manter um relacionamento, e eu não quero ser uma espécie de experimento monogâmico para você.”
“Olha ela aí de novo”, ele disse baixinho, dando um passo atrás para que ela pudesse descer da mesa. “A mulher que finge não gostar de mim, ao contrário da verdadeira Dulce.”
Ela fez uma careta. A verdadeira Dulce já havia aprendido a abrir mão de algumas coisas que desejava. Era um sacrifício que ela estava mais do que disposta a fazer. “Assunto encerrado, então?”
“De jeito nenhum. Não estamos nem perto disso.” Ele passou as mãos pelos cabelos grossos e brilhantes.
Ela se arrependeu de não tê-los agarrado quando teve a chance. “Você não gozou, mas eu não sinto nenhum peso na consciência por isso. Você pode sair com qualquer uma das mulheres que estão lá na sala de reuniões.”
“Vai se fo/der, Dulce”, ele respondeu, irritado. “Nós não estamos falando só de trepar, e você sabe disso.”
Ela soltou um risinho de deboche. “Claro que estamos.”
Ele se endireitou de repente, com um brilho ameaçador no olhar. “Eu só preciso de dois dias para cumprir os itens da sua lista. Depois que você realizar suas fantasias, que aliás são as minhas também, nós podemos voltar à relação de sempre. Mas sem toda essa tensão sexual.”
“Isso não vai dar certo”, ela falou, e sentiu um frio na barriga só de pensar.
“Se não der, você pede transferência, como queria. Mas pelo menos vamos ter feito um sexo gostoso e selvagem antes de você ir. Já que é disso que estamos falando, então vamos fazer.”
Ah, ele sabia muito bem como colocar seus argumentos. E sabia que a palavra “selvagem” seria decisiva para ela. Dava pra ver nos olhos dele. “Em um hotel?”, ela sugeriu, resignada. Quando não havia mais argumentos, o que mais uma mulher poderia fazer?
Pelo menos foi isso o que seu diabinho interior sugeriu.
“Na minha casa”, ele respondeu, tentando disfarçar a alegria da conquista. “Lá eu tenho tudo de que preciso para cozinhar…” Ele abriu um sorriso encantador. “Pelado.”
“Ai, Deus…” Ela estava toda vermelha, dava para sentir. O fato de ele conhecer seus desejos secretos era embaraçoso demais. E um tremendo estímulo também, pelo perigo que representava. Ela teria que conseguir separar as duas coisas — o advogado que admirava do bon vivant com quem queria trepar. “Vamos simplificar as coisas.”
Ele enfiou a mão no bolso, tirou um papel lá de dentro e pôs na mão dela, aproveitando para beijá- la de leve nos lábios. “Não. Você foi uma boa menina, e merece que seus desejos sejam realizados.” Ele a beijou de novo. Era impossível fugir do fato de que ele era protagonista de seus sonhos sexuais. “Vamos lá, Dulce. Colabora. Vai ser divertido.”
Divertido… Caras como Chris eram sempre garantia de diversão.
“Este é o endereço do meu apartamento. Espero você lá.”
mundovondy: oie seja beem vida! Que bom que está gostaaaaando. Ebaaaa, a proxima é apaixonantee *-*
scarlettdl, gabivondy: obrigado por sempre comentaarem!
Pois é gaby, é uma pena mesmo. Sendo sincera fico frustrada com o final dessa web.
Uma pergutinha, ta aperecendo algumas palavras com **** ??
COMENTEM COMENTEEEEEEM!