Fanfics Brasil - 1 Mudança de Vida. (Portiñon)

Fanfic: Mudança de Vida. (Portiñon)


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


Olá pessoal... Bom, quero que saibam que é a minha primeira web. Então pesso que tenham um pouco de paciencia comigo... rs rsrs.


 


BOm, eu tinha lido algumas webs aqui no site portinons e acheio todas muito boas. En~tão resolvi me aventurar e escrever uma.


Não tenho dias certos para postar, mas customo ficar horas no Pc então é provavel que eu poste muito todos os dias. rsrs... dependi muito do que tenho p fazer.


 


Amo POntinon, acho um lindo casal e respeito tbm quem não acham. Se você não gosta desse tipo de historia pesso que não leia e respeite as leitoras que gostam. EStou falando isso pq em um outro site (não vou sitar nome) uma meninas escreveu sobre historias gays e foi muito criticada e ofendida. Então por favor, respeito.


 


 


Espero que gostem da web! Beijos! ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fefe

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada olhando p a professora que falava sem parar sobre leis e mais leis. Ela não estava prestando muita atenção no que ela dizia pois seu pensamento estava loge. Dulce queria viver coisas novas, fazer coisas que nunca tinha feito. Sempre gostou de se aventurar na vida, ultimamente estava se sentindo um pouco vazia pois fazia varias coisas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 12/04/2014 - 22:53:54

    nossa todos juntos essa quero ver rsrsrsrs

  • gleelicia Postado em 09/04/2014 - 19:24:09

    nova leitora \o/ posta ++++

  • maralopes Postado em 09/04/2014 - 15:25:10

    continua ansiosa pra ver o que vai dar nesse teste *.*

  • vverg Postado em 09/04/2014 - 13:28:19

    Primeira leitora! Posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais