Fanfics Brasil - 01 - A lista A lista de Pi

Fanfic: A lista de Pi | Tema: Mistério, Assassinato


Capítulo: 01 - A lista

18 visualizações Denunciar


Douglas: Quanta repercursão!


Eles estavam eufóricos, só se comentava sobre a lista de Pi na escola. 


Diana: Quando nada acontecer o medo logo vai acabar. 


Caio: Ninguém quer entrar na biblioteca. Pi disse que faria sua primeira vítima na biblioteca. 


Maurício: Pena que a direção tirou o aviso do mural.


Diana: Darling, eu já coloquei outro! - Disse diana, sarcasticamente.


Lavínia: É por isso que eu te amo Diana.


 


Mais tarde, sentados a mesa do refeitório, Douglas, Diana, Heitor, Caio e Tháis se divertiam com o medo aparentemente estampado no rosto da maioria dos etudantes.


Thaís: Segundo Pi, sua primeira vítima seria um homem na biblioteca, na área de filosofia japonesa. 


Diana: Eu já dei uns amassos com Douglas naquela área. 


Diana tinha cabelos loiros, curtos e do lado esquerdo da cabeça não haviam cabelos. Ela havia rapado como uma promessa de ano novo. Diana era idealista, e falava tudo o que lhe vinha na cabeça. Tem um romance com Douglas, nunca assumiram, mas todo mundo sabe.


Num  piscar de olhos, comentários corriam soltos. A escola ficou eufórica. Heitor, curioso, foi até a mesa mais próxima pergunta o que estava havendo.


Yur: ainda não sei, mas parece que foi coisa séria.


Diana tirou os pés de cima da mesa, jogou seu cabelo, e determinada, disse:


Diana: Eu vou lá ver, quem estiver curioso me siga.


Diana, Douglas e Thaís foram até lá. A área estava interidtada. Diana se aproximou, e indagou ao perito:


Diana: O que aconteceu aqui?


Perito: Morreu uma senhora, parece ser a bibliotecária.


Diana (assustada): Onde?


Perito: Na biblioteca. Na área de filosofia japonesa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheus1230

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No último capítulo:   Diana: O que aconteceu aqui? Perito: Morreu uma senhora, parece ser a bibliotecária. Diana (assustada): Onde? Perito: Na biblioteca. Na área de filosofia japonesa...     Diana estava estupefata, olhando com olhos arregalados para o perito.  Douglas: Vamos Diana. Diana não podia se mover. D ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais