Fanfics Brasil - 02 - De quem poderia ser aquele sangue? A lista de Pi

Fanfic: A lista de Pi | Tema: Mistério, Assassinato


Capítulo: 02 - De quem poderia ser aquele sangue?

263 visualizações Denunciar


No último capítulo:


 


Diana: O que aconteceu aqui?


Perito: Morreu uma senhora, parece ser a bibliotecária.


Diana (assustada): Onde?


Perito: Na biblioteca. Na área de filosofia japonesa...


 


 


Diana estava estupefata, olhando com olhos arregalados para o perito. 


Douglas: Vamos Diana.


Diana não podia se mover. Douglas pegou suas mãos trêmulas e a puxou para perto das escadas. Thaís os seguiu. 


Douglas: Aconteceu... Mas quem? Quem teria interesse em cumprir aquela lista?


Lágrimas se equilibraram nas pálpebras de Diana.


Diana: O próximo lugar... O banheiro feminino...


 


Lavínia e Maurício haviam recebido a notícia a poucos segundos. Estavam andando pelos corredores, o medo tomou conta dela. 


Lavínia: Você se lembra do próximo lugar?


Maurício: Não, não me recordo bem.


Ambos se encontraram com Sibele em prantos, desesperada pelo corredor.


Sibele: vocês ficaram sabendo da... - Sibele parou repentinamente. Olhou para os pés de ambos. Lavínia e maurício olharam para seus pés. Estavam cheios de sague. Seguiram o rastro até que encontraram a fonte. Vinha debaixo do da porta do banheiro feminino. Theo os alcançou correndo. Estavam os quatro parados, vendo seus reflexos na poça de sangue. 


A porta do banheiro estava trancada.


 


Diana entrou no dormitório de Yuri, para contar-lhe o ocorrido. Viu que a luz do banheiro estava acesa. EM PASSOS LENTOS E COM RECEIO, FOI ATÉ O BANHEIRO. O flagrou lavando as mãos, sujas de sangue.


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheus1230

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais