Fanfics Brasil - É o inicio de um novo futuro! Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: É o inicio de um novo futuro!

477 visualizações Denunciar


Capitulo 14- É o inicio de um novo futuro.

Já esta quase na hora do jantar e eu e Poncho estávamos no quarto dele nos beijando, quando eu senti que o beijo ia ficando mais profundo eu o puxei pra mais perto e ele parou.
Any: O que foi?
Poncho: Você tem certeza.
Any: Tenho, eu to preparada.
Poncho deu um lindo sorriso e voltou a me beijar, nossa línguas bailavam em uma sintonia perfeita. Foi quando eu senti ele começar a desabotoar a minha blusa, e logo ela já estava no chão junto com o meu sutiã. (Pessoal não sei descrever essas cenas, mas vocês já entenderam o que aconteceu) 
Poncho caiu exausto em no lado de Any.
Poncho: Eu te machuquei?
Any: Não.
Poncho: Jura?
Any: Quer dizer, doeu um pouquinho, mas nada que não tenha passado rápido.
Poncho acariciou o meu rosto: Você foi incrível.
Any: Você também foi, eu te amo.
Poncho: Eu também te amo.
Ficamos mais um pouco lá nos amando e depois formos jantar. As meninas ficaram meio desconfiadas, mas eu ia conta pra elas de qualquer jeito o que aconteceu.
No nosso quarto.
Any: E foi isso o que aconteceu.
Dul: Que lindo Any, parabéns.
Any: Valeu amiga.
Mai: Lindo mesmo.
Dul: Agora só falta a Senhorita.
Any: Você é virgem Mai?
Mai abaixou a cabeça: Sou.
Any: Não precisa se envergonhar amiga.
Dul: Sabe, candidato não falta.
Mai: Como assim?
Any: Até eu sei de quem ela ta falando.
Mai: De quem?
Any/Dul: Do Christian.
Mai: Chris?! Nada haver.
Any: Ué? Porque não? Vocês já ficaram.
Mai: Falou certo ficamos, no passado, e SÓ ficamos, nada de mais.
Dul: Mas que você gosta dele, gosta né?
Mai abaixou a cabeça envergonhada.
Dul: SABIA, SABIA. Pulou animada na cama.
Mai: Ta bom, ta bom, o sabichona, chega, vamos mudar de assunto.
Dul: Não se preocupe amiga, eu vou descobrir o que ele sente por você. 
Conversamos um pouco mais e depois formos dormi. Coloquei meu pijama e deitei na cama, mas quem disse que o sono vinha? Demorei um pouquinho.
Pijama::: http://1.bp.blogspot.com/-6-2WO8--06s/UZfsN1AkXfI/AAAAAAAAApQ/IXLRIvXk8zU/s1600/pijama-feminino-sensual.jpg 
Acordei muito cedo no dia seguinte, antes das meninas, e fiz minha higiene. Hoje era terça e era dia de roupa livre. Podia usar a roupa que quiséssemos toda terça e sexta. Por isso demorei um pouco pra escolher a minha roupa
Roupa::: (com uma bota preta longa) http://anahi-br.com/galeria/albums/anahi/Anah__Catal_go_Mundo_Terra_2810229.jpg
Dulce subiu ainda de pijama pro segundo andar e viu Any colocando a blusa.
Pijama: http://1.bp.blogspot.com/-ABq80AJuZP4/UD1bmIXQErI/AAAAAAAAAgc/fl5dHGtvxJ8/s1600/89.jpg 
Dul: Essa blusa não é minha?
Any: Ai amiga foi mal, eu...
Dul riu: não tem problema Any, pode ficar a vontade, ficou linda em você e se quiser fica com ela eu mal a uso. 
Any: Valeu amiga.
Mai sobe pro segundo andar também de pijama
Pijama::: http://tokespecial.com.br/admin/produtos/1809a185e02b112233199ddb643462e50.jpg
Mai: Bom dia meninas.
Any/Dul: Bom dia.
Mai: Nossa Any acordou cedo em?
Any: É, acordei e não consegui voltar a dormir, ai me arrumei logo de uma vez.
Dul: Bom, eu vou tomar banho, se importa de eu ir antes Mai?
Mai: Não, pode ir, enquanto isso eu vou escolhendo a minha roupa. 
Dul: Ok. 
Dulce tomou banho e depois Mai. E logo todas nós estávamos prontas pra tomar o nosso café.
Dul: http://www3.images.coolspotters.com/photos/206451/dulce-maria-and-cklass-shoe-wear-gallery.jpg
Mai: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/anuncios/2010/botascklass/015.jpg 
Formos até o refeitório. 
No meio do caminho vi Ucker me chamando escondido, pra meninas não verem.
Any: Ah meninas, eu vou no banheiro já volto. Elas nem desconfiaram. –Oi o que houve?
Ucker: O que acha? Ucker abriu uma caixinha com dois anéis de compromisso.
Anéis: (imaginem escrito neles VONDY) http://casamento.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/alianca-de-namoro-prata/alianca-de-namoro-prata-11.jpg 
Any: Que lindo Ucker, a Dulce vai adorar.
Ucker: Eu espero, vou da pra ela sábado no nosso aniversario de namoro. 
Any: E você já sabe o que vai fazer?
Ucker: Sim, minha mãe vai liberar a casa pra um jantar especial com ela, e vai me ajudar a arrumar o...Ucker abaixou a cabeça nervoso.
Eu comecei a ri da sua vergonha: O quarto?
Ucker: Não ri não, eu quero que seja especial pra ela, apesar que sei que não vai ser a sua primeira vez.
Any: Eu sei, e você é muito fofo por isso, mas fique tranquilo qualquer coisa é só me chamar ta?
Ucker: Valeu loirinha. 
Os dois se abraçaram.
Poncho: Ei, mas respeito comigo aqui né?
Os dois riram.
Any: Que príncipe ciumento.
Poncho: Sou mesmo.
Ucker: Nem se preocupe já tenho dona.
Any: Ucker, será que você pode tirar uma foto minha e do Poncho?
Ucker: Claro.
Poncho e eu possamos pra foto. 
Foto::: http://st-listas.20minutos.es/images/2008-09/47940/574178_640px.jpg?1221739231
Ucker: Aqui.
Any: Valeu, vou postar no meu perfil.
@anahipuente Eu e o meu príncipe. Te amo. @poncho
@poncho Não existe príncipe sem princesa. Te amo meu amor. @anahipuente.
Ucker: Agora vamos comer, vamos.
Nos tomamos nossos cafés da manhã e depois ficaram numa boa por ai, já que não tínhamos aula no primeiro tempo.
Eu e o pessoal, estávamos no jardim cantando e brincando, quando a Alice chegou.
Alice: Any, você tem visita.
Any: Visita? Quem?
Alice: Só sei que a mulher é sua mãe, mas o homem não sei.
Any: Deve ser o marido dela, bom, eu vou lá pessoal, já volto.
Fui até a sala de visitas.
Any: Oi mãe. A comprimente. –O que faz aqui?
Marichelo: Bom, eu tenho que te falar uma coisa.
Any: O que? Cadê o Felipe? Disseram que você estava com um homem aqui.
Xxxx: E ela esta.
Quando eu me virei não acreditei no que vi. 
Any: Você?!
Homem:::: http://2.bp.blogspot.com/_Ikf2c2YPBcQ/TNRhrEsG2KI/AAAAAAAAA6o/T-asgAe_Sac/s1600/OgAAAFqFBU6bLXQkhatLC43le-Iv_16azSpOBaoWrqGjnfrIXrEJIkSsIUVKTbWQMhKUVud0TtE72nJBAdVy9KcVEGAAm1T1UD1VT1MTG_RbjOU4HXdrBwUFM5BJ.jpg
Xxxx: Olá minha filha.
Any: Eu não sou sua filha, não me chame assim.
Enrique: Por favor, não me trate assim, tente entender.
Any: Entender o que? Que você me abandonou? Que me deixou pra ficar com aquela vagabunda da sua amante.
Enrique: Eu estava passando por problemas minha filha, entenda eu...
Any: Primeiro pare de me chamar de filha e segundo eu não consigo entender e nunca vou te perdoar. Mamãe, o que esse homem faz aqui?
Marichelo: Seu pai, vai casar, e quer que você seja a madrinha.
Any começou a rir: Isso é brincadeira né? Eu nunca vou ser sua madrinha, nunca.
Enrique: VOCÊ VAI E VAI PORQUE EU ESTOU MANDANDO. 
Any: NÃO VOU, NEM QUE ME OBRIGUEM. Eu sai correndo da li. Passei pelo corredor principal onde o pessoal estava e passei correndo por eles chorando, obviamente eles tentaram me para e me seguiram. 
Cheguei no quarto e me joguei na cama, quando eles apareceram.
Poncho: Meu amor o que houve?
Dul: Any fala com a gente.
Any: Ele...ele não podia...ter feito isso comigo...não devia ter voltado.
Ucker: Ele quem Any?
Any: O meu...o meu pai.
Na mesma hora Dulce e Mai se olharam, e os meninos olharam pra ela sem entenderem nada.
Mai: O pai da Any a abandonou quando ela tinha 8 anos.
Os meninos ficaram surpresos.
Dul: Mas ele voltou?
Any assentiu.
Poncho: Voltou pra que?
Any: Ele...ele...quer que eu seja madrinha dele em seu casamento.
Chris: Que cara de pau.
Todos menos Any: CHRISTIAN!
Chris: Quê?
Any: Não, ele tem razão, é muito cara de pau mesmo me pedi isso, mas eu não vou aceitar.
Enrique chega no quarto: Minha filha fale comigo eu...
Poncho: Acho melhor o senhor voltar outra hora.
Enrique: E quem é você pra me dizer o que devo ou não devo fazer?
Poncho: Sou o namorado da Any;
Enrique o olhou de cima pra baixo e soltou uma risada.
Poncho serio: Algum problema?
Enrique: Quero falar com minha filha a sós.
Dul: Mais não vamos deixar
Enrique: Garota insolente, não me desafie.
Ucker: Olha como fala com a minha namorada.
Marichelo: Enrique vamos embora, não foi uma boa ideia vir em dia de semana, vamos.
Enrique: Isso não vai ficar assim, você vai no meu casamento e ponto final. 
Any se levantou da cama no pulo: NÃO VOU. Gritou entre o choro. –EU TENHO ODIO, NOJO DE VOCÊ, PRA MIM VOCÊ PODE IR PRO INFERNO.
Enrique ameaçou bater nela, mas os meninos se meteram na frente.
Poncho: VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM UM FIO DE CABELO DELA.
Ucker: VOCÊ É MALUCO, IA BATER NA SUA FILHA?
Chris: VAI EMBORA DAQUI ANTES QUE A GENTE TE TIRE A FORÇA.
Enrique não disse nada apenas foi embora.
Any passou a tarde toda em seu quarto, não tinha forças pra assistir as aulas. 
Dul: Amiga calma, ele não pode te obrigar a fazer nada.
Any: Eu não o triste por ele querer que eu vá em seu casamento e sim por ele te voltado. A minha vida tava ótima antes disso, ele nem fazia volta, e agora o que eu faço.
Mai: Você tem a gente e não se preocupe, não vamos deixar você sozinha.
Any: Eu amo vocês.
Dul: Nós também te amamos. 
Nos nós abraçamos
Mai: Vamos tirar uma foto?
Dul/Any: Vamos. 
Tiramos duas fotos fazendo pose.
Foto 1::: http://h1.vibeflog.com/2006/10/10/22/7529174.jpg 
Foto 2::: http://h1.vibeflog.com/2006/05/28/14/3028507.jpg
E claro, postamos em nossos perfil.
@Candy Pedi a Deus amigas e ele me deus duas irmãs.
@mayperroni Vocês me fazem tão bem, sem vocês não sou ninguém
@anahipuente E quando tudo parecia tão escuro, deus me deu a luz, me deu vocês.
Conversamos mais um pouco e depois formos dormir. 
Dois dias haviam se passado, quando o ultimo tempo passou. Alice disse que tinha alguém nos esperando. Eu e o pessoal formos para a sala de visitas.
Mai: Tio Pedro?
Pedro: Oi Mai.
Mai: O que faz aqui?
Pedro: Bom, eu vim falar com você e seus amigos, sentem por favor. Bom, como devem saber eu sou produtor executivo de varias bandas famosas e tio dessa coisa linda aqui. Todos riram. –E estava na festa a fantasia da Mai e vi a apresentação de vocês, eu simplesmente adorei a banda e quero contrata-los.
Todos nós ficamos de boca a aberta.
Pedro: O que me dizem? Sim?
Todos: Simmmm.
Pedro: Que bom, eu só demorei pra comunica-los pois eu falei com os pais de vocês primeiro, mas não vão ser só uma banda, estamos pensando em uma novela também, o que acham?
Dul: Ta falando serio?
Pedro: Claro, meus sócios adoraram vocês, e se aceitarem, começaremos na semana que vem, só tem um porem.
Poncho: Qual?
Pedro: Teria que deixar a escola e estudarem com professores particulares, porque depois que a banda ficar conhecida não poderão estudar aqui e não teria tempo do mesmo jeito o que acham?
Todos: Aceitamos. 
Pedro: Que bom, então falarei um pouco sobre a novela. E meio engraçado pois ela é meio que parecida com a vida de vocês, é sobre seis adolescentes que começam a estudar em um internato, e ela se conhecem, mas é o seguinte, todos são muito diferente entre os outros, mas uma coisa os uni, o amor pela musica, e é assim que surge o RBD na historia.
Mai: Mas qual será os nossos personagens?
Pedro: Vai ser assim. O seu Ucker, será Diego Bustamante, o menino mais popular do colégio e seu pai e secretario de estado, muito importante no pais, Leon Bustamante. Apesar disso tudo é um completo corrupto e te trata super mal. E você é mimado filminho de papai, e sempre tem o que quer quando quer, e é viciado em bebida, até que uma pessoa entra na sua vida e te muda completamente. Gostou?
Ucker: Me amarrei, mas quem essa pessoa?
Pedro: Roberta Pardo, personagem da Dulce, o que será melhor já que já são um casal na vida real. Mas...no inicio vocês se odeiam, pois Roberta é oposto de Diego, ela é rebelde, não segue ordens, faz o que quer quando quer, é filha de um cantora famosa chamada Alma Rey, e você vive na sombra dela, pois todos acham ela mais bonita, mas legal, e por isso você a trata mal, apesar de ama-la muito. Então o que achou?
Dul: Eu adorei, to ansiosa.
Pedro: Só tem um porem.
Dul: Qual?
Pedro: Você teria que corta e pinta o cabelo de preto, e mais lá pro fim da 1 temporada você volta com o ruivo, e até lá, ele já cresceu, pode ser?
Dul: Claro sem problemas.
Pedro: Que ótimo, então vamos continuar. O seu personagem Poncho, se chama Miguel Arango. É o mais rebelde entre os meninos, mas não chega ser como a Roberta. Seu pai morreu e você vai pra capital querer se vingar daquele que acha ser o culpado da morte dele, que seria o pai da pessoa pela qual você se apaixonou. 
Poncho: Que legal, e quem é essa pessoa?
Pedro: Olha eu to sendo muito legal com vocês, deixando os casais ficarem juntos, pois é a Any. 
Todos riram.
Pedro: Sua personagem Any é Mia Colucci e você é o oposto do Miguel e mais ainda da Roberta na qual é sua inimiga numero um. 
Dul: No fundo eu sempre soube que você me odiava. 
Todos riram e Any e Dulce se abraçaram.
Pedro riu: Continuando, você é filha de Franco Colucci um empresário de moda famoso, e você é a mais popular das meninas, todas querem ser iguais a você, apesar de ser uma menina mimada, decidida e popular, você também é muito sensível, principalmente quando falam da sua mãe, na qual você acredita ter morrido quando era muito nova.
Any: Adorei, to louca pra começar.
Pedro: Mas também terá que mudar o visual, vai ficar morena.
Any e Dulce so olharam e começaram a ri.
Pedro: O que foi?
Any: Não, é que eu comentei a um tempo com a Dulce que tava pesando em ficar morena.
Pedro: Ata, mas tenha certeza que nessa novela você ainda fica loira. Mas enfim o seu personagem Chris é Giovanni Mendes Lopes, você é o palhaço da turma.
Ucker: Personagem perfeito pro Chris.
Todo riram.
Pedro: Os pais de Giovanni acabaram de vira ricos, mas você morre de vergonha deles, por apesar de terem dinheiro continuam se comportando como pobres, então sempre que perguntam sobre os seus pais você inventa outras pessoas, você é muito mentiroso mas é um ótimo amigo e se da muito bem com Diego, no inicio você e Miguel se estranham mais logo viram amigos.
Chris: Legal.
Pedro: E por fim minha sobrinha linda, sua personagem é Lupita, ela é a santinha da turma, é muito sonhadora e uma ótima amiga. Você vem lá do interior do pais assim como o Miguel e você tem uma irmã especial, você quer ser medica pra ajudar todas as crianças como ela, e por isso você vai pra esse internato, é muito inteligente e se da logo de cara com Roberta e Mia, além da banda você é a única coisa em comum entre elas duas, mas sempre fica em cima do muro quando tem que escolher uma, você tem par romântico nessa novela, mas é com outro ator assim como o você também Chis. 
Maite: Ok, gostei.
Any: E qual o nome da novela?
Pedro: REBELDE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15- Uma nova vida. E assim passou aquela semana, todos se despedindo da banda que logo virariam um sucesso. Todos ansiosos pra começar a grava, decorando falas, ensaios, tudo. E finalmente o primeiro dia de gravação chegou. Os meninos, tinham chegado antes e já estavam em seus camarins. Chris: Cara eu to ansioso.Ucker: Eu tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais