Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 16- Meu novo colega de trabalho.
RBD voltou a se sentar e as perguntas começaram de novo.
Reporte 1: Maite, você é sobrinha de Pedro, e agora você o ver praticamente todos os dias, como ficou a relação de vocês?
Mai: Tio Pedro é como um segundo pai pra mim, por sua carreira não o via tanto como vejo hoje, mas o carinho e o amor sempre esteve entre nós e agora só aumentou mais e mais.
Reporte 2: Dulce como é a sua relação com as meninas?
Dul: Somo as três meninas poderosas. Todos riram. –Assim como no colégio Any, Mai e eu somos super amigas, Any é minha vizinha, ela e Mai era minhas colegas de quarto, então sempre estivemos muito unidas, e agora com a banda e a novela, o nosso amor crescer cada vez mais.
As três levantaram e se abraçaram. Todos aplaudiram.
Ucker: O manteigas derretidas. Todos riram.
Any: Ah é? Pessoal, o único que não chorou ainda foi o Ucker, então já sabem né? Todos riram.
Reporte 3: Bem lembrado Anahi. Todos riram. –Ucker, como é se distanciar de sua família?
Ucker: Te odeio Any. Todos riram. –Bom...Difícil, mais ainda quando vier os show e tudo mais, meus pai são a razão de fazer o que faço, eles sempre me deram apoio, minha irmã, minha sobrinha, todos, é difícil não vê-los todos...todos os dias mas eles entendem e sabem que estou realizando um sonho, e Any...vai ter vingança. Todos riram.
Reporte 3: Bom o nosso tempo esta acabando, por isso que quero perguntar, o que vocês esperam que venham do RBD?
Any: A magia e amor de todos os fãs, e que de certo, eu sinto que vai.
Poncho: Amizades, lembranças que sei que levarei comigo até morrer e o sucesso também.
Dul: A magia como a Any disse, aventuras que viveremos juntos, e o sucesso, acredito que o sucesso todos queremos.
Ucker: Momentos únicos, já vivo vários com esses meus companheiros, mas agora vai ser diferente, sei que teremos muitos mais e o sucesso que como a Dulce disse é algo que todos querem.
Mai: A alegria, a emoção de saber que o que você faz é admirado, isso pra mim é incrível, e espero ter e obvio o sucesso.
Chris: Eu espero do fundo do meu coração que venha...a grana. Todos riram. –Não brincadeira, graças a deus, todos nós não precisamos de dinheiro, deus nos deu uma vida financeira boa, e o que ganharemos será pra ajudar mais a nossas família e quem sabe outras que precisem também. Mas na verdade o que eu quero é que continuemos juntos, pois de verdade, eu pedi a deus amigos e eles me derem cinco irmãos. Todos levantarem e se abraçaram e todos aplaudiram.
E assim foi a conferencia entre muitas choradeiras e emoções.
Se passou um mês e a novela já esta ao ar e era um fenômeno só, eles não podiam mais sair na rua e a novela só tinha duas semanas de exibição.
Pedro: Bom pessoal, daqui a uma semana você varão o primeiro show de vocês.
Todos: Ahhhhhh.
Pedro riu: Por isso trabalharão muito mais, gravarão de manha e ensaiarão a noite. A menos que tenham cenas a noite, ai de tarde ensaiam. E agora mesmo vocês vão pro ensaio, “simbora” trabalhar.
Todos foram pra sala de ensaio e ficaram ensaiando pelo menos umas três horas todos estavam mortos.
Eu como sempre postei uma foto no meu perfil
Foto: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/flagras/2007/ensaiouni_15-5/007.jpg
@anahipuente Muitas supressas estão por vir, espero vocês dia 1 de dezembro no estádio de Xxxxx haaaaaaaa morrendo de ansiedade e nervoso kkkk
Fiquei olhando as fotos dos meus amigos e vi que Mai postou uma foto nossa juntas.
Foto::: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1622193_581823871914297_536779780_n.jpg
Onde esta escrito. @mayperroni De noite, cansada, com fome, e morrendo de sono, Any me faz tirar uma foto kkkk Te amo amiga.
Curti a foto, também vi uma foto que Ucker postou em seu perfil a meia hora.
Foto::: (imaginem a Dulce de cabelo curto e preto)https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ41BB0FafHPlF82FQe3RFN-k0PEN_rnnSqHeJcdLVobSH2SRTrbw
@uckermann Meu amor por você cresce cada dia mais, te amo com todo meu coração minha pequena.
Curti a foto, mas pensei, o Ucker deve ter esquecido que eles estavam “solteiros” pra impressa, isso ia da problema, peguei minhas coisas e fui pra casa, assim como Mai, esta faminta e exalta.
Uma semana havia se passo, Ucker apagou a foto rapidamente, o dia do show tinha chegado. Estávamos fazendo o cabelo a maquiagem, ensaiando as musicas finais. Estava uma correria só.
Dulce tirou uma foto minha e posto no perfil dela
Foto::: (imaginem morena) https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQZfUs3OjExR-XzCACfxzq1s02TXe2yrL3xED4kPgD9z_2Mlspiqw
@candy Falta pouco, ta chegando a hora. Any se arrumando, ta linda amiga.
Aproveitei e tirei uma foto dela.
Foto:: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1947588_567574276672590_1416400959_n.jpg
@anahipuente Ta chegando a hora, que nervoso. Dul pronta pra começar, no camarim se arrumando.
Quando faltávamos 5 minutos todos estávamos perto da subida do palco, rezando se abraçando, desejando sorte, meu coração não parava quieta. Pior ainda quando Pedro disse que já era pra gente entrar.
Any no palco: COMO ESTÃO MEXICO? Só ouvi uma gritaria.
Ucker: OBRIGADO POR TEREM VINDO.
DUL: COM VOCÊS...
Todos: REBELDE.
Nós cantamos, dançamos, e o principal nos divertimos. Na hora de salvame eu quis dizer umas palavras.
Any: HOJE EU QUERO DIZER UMA COISA, NOS ULTIMOS MESES MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE, E TUDO, TUDO É GRAÇAS A VOCÊS. O pessoal começou a gritar. “Any eu te amo, Any eu te amo” Eu estava emocionada, e comecei a chorar. –EU SÓ QUERO DIZER QUE AS PESSOAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS POR UM MOTIVO, MAS CABE A NÓS SE ELAS ENTRAM EM NOSSO CORAÇOES, E VOCÊS, ESTARÃO SEMPRE NO MEU. OBRIGADA PELO AMOR, PELO APOIO, POR TUDO, E EU PEÇO, QUE NUNCA, NUNCA ESQUECEM A CRIANÇA DENTRO DE VOCÊS, FAÇAM COMO EU E ACREDITEM, NO TRÊS QUERO TODOS GRITANDO “I DO BELIVE” OK? UM...DOS...TRÊS...I DO BELIVE. Não acreditei quando gritaram mesmo. –EU AMO VOCÊS, SALVAME. Cantei quase toda a musica com os olhos trasbordando de água.
Enquanto Any cantava, os meninos trocavam de roupa e se preparavam pra entrar de novo. Quando Any acabou, o pessoal entrou.
Dul: ESTÃO GOSTANDO DO SHOW? Todo gritaram sim.
UCKER: QUE BOM, MAS AGORA RESPONDAM UMA PEGUNTA, QUE HAY DETRAS DE TI?
Todos gritaram e assim começou “Que hay detrás”, logo em seguida veio santa no soy, a ultima musica foi ser o parece.
Mai: MUITO OBRIGADA PESSOAL, VOCÊS SÃO INCRIVEIS.
PONCHO: OBRIGADA COM TODO O NOSSO CORAÇÃO, DE VERDADE, VOCÊS SÃO UNICOS.
Todos gritavam “rbd eu te amo, rbd eu te amo”
E o rbd respondeu “nós amamos vocês, nós amamos vocês” E assim acabou o show.
Dul: Eu não acredito que consegui subi no palco sem desmaiar.
Poncho: Foi incrível gente.
Any: Foi eu ainda to arrepiada.
Pedro: Vocês foram demais pessoal, meus parabéns, e se acostumem, pois virão muitos mais, em outros países quem sabe.
Ucker: Cara imagina.
Mai: Da nervoso só de pensar.
Pedro: Bom, troquem de roupa, e depois voltem pra cá pra pegarem a van e irem pra casa, amanhã poderão chega as nove, to dando essa cole de chá pra vocês.
Poncho: Valeu Pedro.
5 meses se passaram, entrevistas, shows, sessões de foto e autógrafos. RBD tinha virado um fenômeno. E até uma viagem para o Canada e pro Brasil, um pais na qual eu adorei. Foi tudo incrível, acabou que Dul e Ucker tiveram uma briga e estão separados a quase um mês e meio, e vivem brigando um com o outro, mas os dois sentem falta um do outro, mas são cabeças duras pra admitirem. Ucker esta saindo com Angelica, a atriz que faz a Vick na novela, eu acredito que é só pra fazer ciúmes na Dul, mas fazer o que? Eu e as meninas, tínhamos voltado ao que éramos antes, eu loira, Dulce ruiva, e Mai pintou o cabelo, preto azulado, estávamos lindas. A primeira temporada estava chegando ao fim, na verdade, hoje era o primeiro dia da nova temporada, e estávamos gravando a abertura.
Abertura: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1920592_648655331874579_1566876560_n.jpg
Pedro: Muito bom meninos, agora se arrumem pra gravarem as outras cenas.
Eu e Poncho formos pra uma praia gravas as cenas do casal.
Cena: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1452246_258505387650267_293322843_n.png
E depois gravamos outras cenas.
Cenas 1::: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1795637_257006907800115_2001800931_n.png
Cena 2:::: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1688795_504290863022071_1334783083_n.png
Cena 3::: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1560575_504287556355735_1234445313_n.jpg
Hoje era aniversario do Chris e da Dulce, fizemos um bolo e cantamos parabéns pra eles, e depois voltamos a gravar.
Aproveitei e postei uma foto no meu perfil (novidade)
Foto::: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1780915_517860164998474_328712880_n.jpg
@anahipuente Hoje é seu dia meu loquito, te quiero mucho. Que deus te abençoe, parabéns meu Giovanni.
Foto::: http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljts1alq721qeker0o1_500.jpg
@anahipuente Hoje é seu dia amiga, eu te desejo tudo e bom. Te quiero mucho, parabéns minha Roberta.
Depois que gravamos a ultima cena, fiquei a noite toda com Poncho, se é que me entendem. Acordei, fiz minha higiene, fiquei um pouco com a minha família e pedi pro meu padrasto me leva pra televisa, já que Poncho foi antes pois queria passar em casa pra falar com a mãe e a irmã.
Felipe: Seu pai ligou de novo.
Any: Você me ligou?
Felipe: Fico feliz que me considere seu pai, mas sabe de quem estou falando.
Eu bufei: O que ele queria?
Felipe: Como você não foi no casamento dele, ele quer que você vai na festa de aniversario do filho da mulher dele que tem a sua idade, dessa vez você tem que ir.
Any: Ok, eu vou, que dia é?
Felipe: Sexta feira de tarde, e nem adianta falar que tem gravação, pois eu sei que é dia de folga de vocês, e acho melhor não leva o Poncho, sabe que Enrique não gosta dele.
Any: Fazer o que né?
Passei o resto do caminho no celular, vi que Dulce postou duas fotos novas.
Foto:: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1888542_561910683905616_728453029_n.png
@candy As levo pra sempre comigo, somos mais que amigas, somos irmãs.
E outra foto.
Foto: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1012068_574100279353323_555457658_n.png
@candy Cena mais que hilária, minha barbie favorita. Logo vai ao ar.
E quando ia desligar o telefone eu vi que Poncho também tinha postado uma foto.
Foto:: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1656267_569917616438256_1296698757_n.jpg
@poncho Como é tão bom poder gritar ao mundo que TE AMO, você é minha vida minha princesa.
Curti e respondi, esqueci de mencionar que a gente decidiu assumir o namoro. Não dava mais pra esconder tanto amor.
Também fui ver mexer no meu twitter e vi um post do Ucker.
“Sei que não existe mais, sei que agora são só lembranças, mas o sentimento continua em mim, nunca te esquecerei. 8 MESES DE MINHA PEQUENA.”
Lembrei que hoje faria 8 meses de namoro do Ucker com a Dulce, poxa, eu sei que eles se amam e sentem falta um do outro, me da pena essa separação.
Felipe: Chegamos filha, boa dia pra você.
Any: Obrigada pai. O abracei.
Felipe: É a primeira vez desde que me casei com sua mãe que me chama de pai.
Any: Antes eu não percebia, e sempre que alguém me perguntava eu respondia que não tinha pai, mas hoje eu percebo que sempre tive, te amo papai.
Felipe chorava de emoção: Te amo minha filha. Nos abraçamos e depois eu fui gravar.
O dia foi cheio, estávamos no camarim eu e as meninas, ensaiando uma cena. Entre muitas risadas e erros.
Meninas::: https://24.media.tumblr.com/8d5fb07a55243dcd6e0d92cb4dcb6c20/tumblr_n2ei5zVxOB1s30pm5o1_250.gif
Pedro: Meninas. Pedro entra no camarim. –Eu quero apresenta a vocês um novo ator na novela, esse é Santos.
Não acredito que ele estava lá. O Santos, e ainda por cima ia fazer parte da novela, espero que não tenha nada haver com a minha personagem.
Dul: Nós já nos conhecemos.
Pedro: Jurá de onde?
Any: Do colégio, Santos é da nossa, quer dizer era da nossa turma.
Pedro: Que bom que vocês já se conhecem, ele fara o personagem Santos, com o seu nome mesmo, fará par romântico com a Mai, mais ainda vai demorar pra vocês ficarem juntos, e será melhor amigo do Miguel.
Essa não, ele e Poncho gravando juntos.
Dul: Os meninos já souberam dele aqui?
Pedro: Já.
Any: E como eles reagiram?
Santos: Muito bem, principalmente o Poncho.
Pude senti a irônica na boca dele.
Pedro: Bom, ta na hora de gravar vamos lá. É a primeira cena do Santos, então apoiem ele por favor.
Formos gravar e puder ver a raiva de Poncho por ele esta aqui.
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 17- Meus novos irmãos.Poncho: Esse cara ta de brincadeira, né? Ta nos perseguindo.Any: Amor relaxa ta, ele não pode fazer nada, eu sou sua.Nos beijamos e terminamos de gravar. Tenho que admitir, Santos é um ótimo ator. Depois nos arrumarmos e formo pro programa OTRO ROLLO. (Não sei o nome do apresentador desse programa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)