Fanfics Brasil - Meu novos irmãos. Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Meu novos irmãos.

625 visualizações Denunciar


Capitulo 17- Meus novos irmãos.

Poncho: Esse cara ta de brincadeira, né? Ta nos perseguindo.
Any: Amor relaxa ta, ele não pode fazer nada, eu sou sua.
Nos beijamos e terminamos de gravar. Tenho que admitir, Santos é um ótimo ator. Depois nos arrumarmos e formo pro programa OTRO ROLLO. 
(Não sei o nome do apresentador desse programa, por isso eu inventei)
Thiago: Bom, vocês tem fãs, grana, fama, sucesso, o que falta na vida de vocês?
Dul: Não sei (risos) Acho que não me falta nada, tenho muito ainda que viver, e o que vier é bônus.
Any: Digo o mesmo a Dul.
Mai: O mesmo.
Chris: O mesmo.
Thiago: Todo mundo com preguiça de pensar. (todos riram) Bom, eu quero saber, qual de vocês é o pais preguiçoso?
Todos apontaram pro Chris e riram.
Thiago: Que isso? Se ta vendo em? É complô contra vocês. Todos riram.
Chris: É to percebendo isso aqui. Mas eu admito, sou muito preguiçoso.
Thiago: Ok, quem é o mais pontual de todos, assim, se tem um compromisso as 9:00 ta lá as 8:50.
Any: A Mai. 
Thiago: Vocês concordam?
Todos menos Mai assentiram.
Thiago: É quem esta namorando aqui?
Any, Poncho e Ucker levantaram as mãos.
Thiago: Any e o Poncho eu sei que namoram, mas você Ucker quem esta namorando?
Ucker: A Angelica.
Thiago: A Vick?
Ucker: Sim.
Que cara de pau do Ucker, uma das maiores causas entre as brigas dele e da Dulce era que ele não queria assumir o namoro ao publico porque iria atrapalhar, e essa foi a causa deles terminarem. E agora, não faz nem duas semanas que ele esta com a Angelica e já afirma pra todo mundo. Pude ver a cara de triste da Dulce. Ah, mas ele me paga.
Thiago: Agora, vamos fazer um jogo, eu falo uma palavra pra um de vocês, e vocês dizem a primeira coisa que vier na cabeça. Vamos lá, começo por você Chris, sua palavra é, medo.
Chris: Perder as pessoas que eu amo.
Thiago: Dulce, um herói.
Dul: Meu pai.
Thiago: Any, saudades.
Any: Amigos
Thiago: Ucker, sonho.
Ucker: O RBD.
Thiago: Poncho, familia.
Poncho: Minha vida.
Thiago: E por ultimo, Mai, amor é...
Mai: inevitável.
Depois da entrevista, fui falar com o Ucker..
Any: Você é muito cara de pau né?
Ucker: Oi pra você também Any. O que eu fiz?
Any: Assumiu seu namoro com a Angelica.
Ucker: E por isso eu sou cara de pau?
Any: Vivia falando pra Dulce que não queria assumir o namoro pois ia atrapalhar, e em menos de um mês de namoro já fala pra todo mundo que ta com Angelica, é o que? Vergonha da Dulce é?
Ucker não respondeu.
Dul: Responde Ucker, era vergonha de mim?
Ucker não respondeu nada, apenas saiu de lá sem deixa a gente dizer mais nada. Dulce começou a chorar e eu a abracei.
No camarim masculino.
Pensamento de Ucker: Eu sou um idiota, idiota, e agora a Any também ta com raiva de mim, se pelo menos eu amasse mesmo a Angelica. O que eu faço? O que eu faço? Não consigo te esquecer pequena. 
Quando estava pensando pelo corredor dos banheiros pude ver Poncho e Santos brigando feio, corri pra aparta a briga. 
Santos: EU NÃO TENHO MEDO VOCÊ.
Poncho: POIS DEVERIA TER EU...
Any: CHEGUEM OS DOIS, não percebem que estamos na televisa? Esse lugar é cheio de paparazzi, se virem vocês brigando vão encher o saco. Vem Poncho. Levei Poncho pro meu camarim.
Any: Fui eu o motivo da briga né?
Poncho assentiu.
Any: Não liga pra ele, eu já disse. Esquece.
Poncho: Ok, desculpe, eu devia ter me controlado. 
Any: Agora não adianta brigar, vamos pra casa que eu to morrendo de sono.
Poncho me beijou: Eu também, vamos.
Formos pra minha casa e Poncho comeu lá. Cantamos um pro meus pais e depois ele foi embora.
Marichelo: Já sabe o que vai vestir na festa do seu meio irmão depois de amanhã.
Any: Nem fala essa palavra, mas não, vou ver na hora mesmo, bom eu vou dormir, beijos família.
No dia seguinte.
Dulce chegou cedo na televisa, quando estava indo pro seu camarim, trombou com Ucker no caminho, o que fez com que ele derramasse todo o seu café no chão.
Ucker: P*rra, não olha pra onde anda não?
Dulce não queria brigar, não estava em seu melhor dia.
Dul: Ta desculpa, eu não te vi. Dulce já ia saindo com Ucker a aparou.
Ucker: Pera, não vai me insultar, dizer que eu sou idiota e nem nada disso?
Dul: Eu não to num bom dia Ucker, a gente se vê na gravação. Ela tentou ir embora de novo mas ele não deixou.
Ucker: O que aconteceu?
Mas Dulce não respondeu.
Ucker: Ok, então fazemos assim, eu te respondo a sua pergunta de ontem, e você responde a minha, ok?
Dulce apenas assentiu.
Ucker: Eu não queria que ninguém soubesse que estamos juntos, pelo medo de isso acabar com o nosso namoro. Te perder seria o fim do mundo pra mim, mas com a Angelica, eu não a amo, e sei que não durara muito tempo, e ela também tava me enchendo o saco pra contar. Ucker respirou fundo. –Pronto, faleil, agora é sua vez.
Dul: O meu pai passou mal na época que a gente tava no Canada, mas cabeça dura como ele é, não quis ver o que era, ai a uma semana ele passou mal de novo, eu fiz ele ir ao medico, era umas duas horas da manhã, lá descobrimos que ele estava com Câncer no pulmão, e que...Dulce segurava as lagrimas, mas não tinha sucesso. –E que o câncer já estava muito avançado pra fazer tratamento. 
Ucker: Ele vai ficar bem. Ucker fazia carinho no rosto da ruiva.
Dul: Não, não vai.
Ucker: E como pode saber isso?
Dul: Porque...porque ele morreu ontem a noite. Dulce agarrou Ucker e ficou chorando.
Ucker: Pequena eu sinto muito. 
Dul: Se ele não tivesse sido tão cabeça dura e tivesse ido logo ao medico, tudo poderia ter sido diferente.
Ucker: Ou não, você não sabe. Mas o importante agora é segui em frente, ele esta em um lugar melhor, e não gostaria que você ficasse assim, ok?
Dulce enxugou as lagrimas e assentiu.
Ucker: Vem comigo na cantina pegar outro café?
Dulce riu: Ok, vamos.
Passamos a tarde gravando e conhecendo os novos atores da nova temporada. Eu e Dulce ficamos super amigas do Diego, o ator que fara o Rocco na novela. 
Ucker: E ai Any, pronta pra conhecer o meio irmão?
Any: Nem me lembra, to odiando a ideia.
Dul: Vai, é só uma festa, você não vai viver com ele.
Mai: Nem se quisesse.
Any: Pois é.
Poncho: Hoje, todos nós temos cena a noite né?
Chris: É, daqui a pouco nos chamam.
Ucker: E depois ainda temos aquele sessão de fotos.
Dul: To vendo que a gente só vai chegar em casa, lá pras três da manhã.
Xxxx: Pessoal, vamos gravar. 
Nos gravamos nossas cenas e depois formos pra sessão de fotos.
Fotos 1:: http://www.fotosefotos.com/download.php?imagem=rebeldes_rbd_687f48b1132fb886369c4478e9e6c481_6.jpg 
Foto 2::: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS9_Hug8TeYA-HQu0k6qX8TXLxDKpz_ra2fexa3VI8xLLbTcaOf 
Foto 3:::: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/02/04023.jpg
Foto 4::: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSfe8JL7KgbvKTFAxNIwxKLKdl1_DqKFV2uH-VlT_k72WTEMDQuFg
Foto 5::: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/12/02/27/37/140793842.jpg
Foto 6: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS0xF34Z8UplEtP9sOBUdRDNzbWvwkNbZfeZ3XBmij6YuGTdIYj
Foto 7::: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/12/02/28/49/140806765.jpg 
Pedro: As foto ficaram lindas pessoal. Agora o próximo passo é gravar as musicas de nuestro amor, gravar o clipe e as fotos e BUM, sai o disco.
Any: O nosso segundo disco, to ansiosa.
Pedro: E é pra ficar mesmo, vai ser um sucesso. 
Ucker: Que deus te escute, agora podemos ir?
Pedro: Podem, nos vemos sábado, aproveitem o dia de descanso. 
Fui pra casa, comi e dormir até 13:10, coisa que eu não fazia a tempo. Como a festa seria de tarde, comi algo rápido e comecei a me arrumar.
Any:: http://2.bp.blogspot.com/_8MxImqW4XI0/TD9F8TJfdGI/AAAAAAAAAJU/B3IGvj7wXYA/s1600/c33fb9ce73_57979134_o2.jpg
Peguei o carro do meu pai e fui pra casa do Enrique. (imaginem que lá, já pode dirigi com 16 anos) 
Carro: http://ocarroagora.files.wordpress.com/2010/07/doblo_adventure_001.jpg
Cheguei no endereço que me deram e vi uma casa muito bonita, e pude ouvir uma musica vindo lá do jardim, presumi que a festa seria do lado de fora da casa. Peguei o presente que a minha mãe comprou pra eu da e fui até a porta.
Casa: http://tudonovo.net/wp-content/gallery/g5/4_ericanas-design-sofisticado-4.jpg
Apertei a companhia e um menino lindo atendeu.
Menino: http://www.fotos-top.com/items/jorge-blanco-de-violeta-17240.jpg
Menino: Nossa, Anahi do RBD? Eu não acredito que é você, o que faz aqui?
Any: Eu vim pra festa do filho do meu pai.
Menino: Pera, você é a filha do Enrique?
Any: Infelizmente sou.
Menino: Eu sou Jorge, filho da mulher do Enrique, ou seja seu meio irmão, prazer
Any: Prazer e feliz aniversario.
Jorge: Obrigada, e eu nunca iria imagina que você fosse a tão famosa Any, sou um grande fã da novela e da banda.
Any: Obrigado.
Jorge: Bom, entre, fique a vontade.
Any: Obrigado.
Realmente Jorge não era nada do que eu esperava, gostei muito dele, ele é simpático.
Jorge: Any, essa é a minha namorada Julieta.
Julieta:: http://www.hdpaperwall.com/wp-content/uploads/2013/11/Eiza-Gonzalez-Fotos-2012-640x960.jpg
Any: Prazer em conhece-la.
Julieta: O prazer é meu, sou uma grande fã, mas o que faz aqui?
Jorge: Por incrível que pareça, Any é minha meia irmã
Julieta: Pera, você é filha do Enrique?
Any: Sou. Infelizmente.
Xxxx: Filha, que bom que veio.
Ele me abraçou, não pude nem recuar pois fui pega de surpresa.
Enrique: Vejo que já conheceu seu meio irmão.
Any: Sim, foi ele que abriu a porta.
Jorge: Você não me contou que ela era a Any do RBD.
Enrique: Sabia que você gostava da banda e quis fazer uma surpresa.
Jorge: Any, será que mais tarde você pode cantar pra gente.
Any: Ah, eu não sei.
Enrique: Por favor minha filha cante.
To quase voando no pescoço dele se ele me chamar de filha de novo.
Any: Ok, mas daqui a pouco.
Jorge: Como quiser.
Enrique: Ah, Any, essa é minha mulher, Giovanna.
Giovanna: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/files/2013/03/giovanna-antonelli-capa-da-boa-forma-de-janeiro-ale-de-souza.jpg
Giovanna: Oi Any, estava louca pra te conhecer, Enrique fala muito de você.
Pensamento de Any: Engraçado, nunca soube nada de você.
Any: É um prazer conhece-la.
Giovanna: Igualmente.
Xxx: Meu deus é a Any, tira uma foto comigo, tira por favor?
Any: Claro.
Xxxx: http://www4.images.coolspotters.com/photos/1095321/dove-cameron-gallery.jpg 
Giovanna: Filha querida acalmasse você terá varias oportunidades de tirar foto com a Any, ela é a filha do Enrique ou seja sua meia irmã.
Xxx: Meu deus, ta falando serio?
Giovanna assentiu.
Enrique: Any essa é Melody sua meia irmã também.
Any: Prazer em conhece-la.
Melody: O prazer é meu, posso tirar uma foto?
Any: Claro.
Nos tiramos a foto e depois eu fui pra jardim ver a festa. Muitos me pararam pra tirar foto e perguntar sobre a banda. Fique mais tempo com a Melody, e ela super fofa e super minha fã, eu a adorei. Descobri que ela tem 14 anos, e que estuda no elite way. Pedi pra ela manda um beijo pro pessoal da minha turma.
Melody: Então Any, é verdade que você ta com o Poncho?
Any: Sim eu to.
Melody: Olha, com todo o respeito, mas ela é um gato.
Eu ri: É ele é.
Melody: Olha eu posso ta parecendo doida, mas é porque eu sou muito sua fã, e descobri que agora somos da mesma família é um choque pra mim, mas eu quero muito que você me considere uma irmã, uma amiga.
Me emocionei com o que ela disse que por impulso a abracei.
Any: Você já é. E tem mais, eu tive uma ideia.
Melody: Qual?
Any: Pera, preciso fazer um ligação. Disquei o numero. –Pedro? Sim sou eu. Olha eu queria fazer uma pergunta, eu posso levar duas pessoas pro estúdio amanhã pra conhecer o pessoal, eu prometo que eles não vão atrapalhar. Jurá? Obrigada, a gente se ver amanhã, tchau. Se prepara Melody, você e seu irmão se ele quiser claro, vão amanhã comigo pra televisa.
Melody: Meu deus, eu vou conhecer o pessoal do RBD?!
Any: Vai.
Melody: Obrigada, obrigada, obrigada.
Any: De nada, de nada, de nada.
Me diverti mais do que imaginava na festa, adorei meus meios irmão, e até fui com a cara da minha madrasta, mas quem eu quis distancia foi o meu pai...quer dizer Enrique, esse não tem perdão, não mesmo. Cantei duas musicas e o pessoal adorou, fui pra casa lá pras 19:30, tinha que acordar cedo amanhã e ainda passar na casa do Enrique pra pegar a Melody e o Jorge.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18- IRMÃ?!Acordei cedo, fiz minha higiene, coloquei minha roupa e fui pra casa do meus meios irmãos busca-los. Quando falei isso pro Lucas, vi que ele ficou com uma pontinha de ciúmes, achei muito fofo a carinha dele.Any:: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS3ndXoIn-6cpW8C-A5rt4XY_5e3A55O53g7izkmsl2iMtmURx7aQBuzinei na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais