Fanfics Brasil - IRMÃS?! Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: IRMÃS?!

876 visualizações Denunciar


Capitulo 18- IRMÃ?!

Acordei cedo, fiz minha higiene, coloquei minha roupa e fui pra casa do meus meios irmãos busca-los. Quando falei isso pro Lucas, vi que ele ficou com uma pontinha de ciúmes, achei muito fofo a carinha dele.
Any:: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS3ndXoIn-6cpW8C-A5rt4XY_5e3A55O53g7izkmsl2iMtmURx7aQ
Buzinei na frente da casa e logo os dois aparecerem pela porta.
Melody: (com uma sandália rasteira)http://pics.wikifeet.com/Dove-Cameron-Feet-936928.jpg
Melody: Bom dia maninha.
Any: Bom dia.
Jorge: http://capricho.abril.com.br/imagem/276x468/jorge-blanco30884.jpg
Jorge: Bom dia Any, valeu novamente pelo convite. 
Any: Nada, vocês tão indo num dia ótimo. Vamos gravas algumas cenas, e grava uma das musicas do nosso novo disco, mas tem um coisa, tudo que vocês verem na televisa, fica na televisa, ok?
Melody/Jorge: Ok.
Any: Então vamos lá, o pessoal do Rbd nem sabe que vocês vão. Dei partida no carro.
Jorge: Não contou a eles.
Any: Não, vai ser uma surpresa, só o Pedro, nosso produtor sabe.
Melody: Eu to muito animada.
Formos conversando até a televisa, cheguei lá e os levei pro meu camarim.
Any: Olha, logo eu vou ter que gravar, as meninas já devem esta chegando, eu só peço uma coisa, na verdade eu peço a você Melody que não se anime muito quando as virem, é meio chato isso.
Melody: Ok, eu vou me segurar. 
Dul entra no camarin e se encantada com o que vê. Jorge. 
Any: Dul, esses são meus meios irmãos, Melody e Jorge.
Dul: É um prazer conhece-los. 
Jorge: O prazer é meu. Jorge também tinha ficado encantado com a beleza de Dulce. Sabia que ela era bonita, mas ao vivo era mais ainda.
Melody: Dulce é um prazer conhece-la, não sabe como sou sua fã.
Dul: Own obrigada, também é um prazer conhece-la. Mas o que fazem aqui?
Any: Eles vão ver a gravação hoje.
Dul: O Pedro sabe?
Any: Sabe eu liguei pra ele.
Jorge: Olha, se a gente estiver incomodando, a gente pode ir.
Dul: Não, podem ficar, é porque o Pedro é bem rígido quando assunto é visitas. 
Any: Isso é, mas ele nem reclamou, deixou numa boa.
Dul: Que bom, mas mudando de assunto, então são meio irmãos né? Tão se dando bem?
Any: Sim, eu admito que me enganei em relação a eles, são ótimas pessoas.
Jorge/Melody: Valeu Any.
Mai entra no camarim: Meninas eu...ah, oi, quem são?
Any: Mai, esses são os meus irmão, meio irmãos, Jorge e Melody.
Mai: Prazer.
Jorge/Melody: O prazer é meu. 
Mai: Vão ficar pra gravação?
Any: Vão, e falando nisso temos que nos trocar, então...Jorge?
Jorge: Ah claro, eu vou sair.
Any: Pera, fica com esse cartão vip aqui, ai ninguém vai poder te expulsar daqui, quando a gente esteve com o figurino a gente te chama.
Jorge: Ok, sem problemas, to lá fora, é só chamar. 
Jorge saiu.
Dul: Any que gato era aquele?
Any: É lindo não é? 
Mai: Lindo, meu deus, se eu não estivesse com o Chris eu...Mai se calou quando percebeu que tinha falado de mais.
Any/Dul/Melody: VOCÊ TA COM O CHRIS?
Mai: Shiiu, não grita, ta eu to com o Chris, mas não é pra ninguém saber, viu? Viu Melody?
Melody: Não se preocupe, não vou contar. Mas sinto dizer que meu maninho tem namorada.
Any: Isso é. 
Dul: Tranquilo, só achei ele bonito, mas não quero namora-lo, não esqueci o Ucker.
Melody: EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊS JÁ TIVEREM ALGO.
Dul riu: É, mas não pode sair daqui ok? 
Melody assentiu. 
Any: Bom, vamos nos trocar que daqui a pouco as maquiadoras chegam aqui e a gente não ta nem pronta. 
Nos trocamos, as maquiadoras chegaram, e formos gravas.
Any: Meninos.
Ucker, Poncho e Chris olharam pra mim.
Any: Eu quero apresentar a vocês os meus meio irmãos, Jorge e Melody.
Ucker/Poncho/Chris: Prazer.
Any: Eles vão ver a gravação hoje.
Ucker: Maneiro.
Nos gravamos, eu apresentei meus irmãos ao Pedro, e depois formos para o estúdio gravar a musica.
Any: Meu amor?!
Poncho (seco): Que?
Any: Porque você ta metrando assim?
Poncho: Eu? Eu não to fazendo nada. Vai ficar com seu irmãozinho.
Eu não pude deixar de rir.
Poncho: Ta rindo do que?
Any: De você. Ta com ciúmes do Jorge?!
Poncho: E se eu tiver em?
Any: Meu amor não precisa ta com ciúmes, Jorge é meu amigo, e eu o conheço só faz dois dias, e ainda tem mais.
Poncho: O que?
Any: Ele tem namorada, se chama Julieta, ela super gente fina.
Poncho: Jura?
Eu dei um selinho nele: Claro, amor eu só tenho olhos pra vocês, ok? Ele assentiu. –Então tira essa cara de emburrado e me da um beijo.
Ele sorriu e me beijou.
Any: Ah, agora eu lembrei, seu aniversario de 18 anos ta chegando.
Poncho: É mesmo.
Dul: Então, o que vai fazer?
Poncho: Escutando conversas ruivinha?
Dul: Não Ponchito, mas eu tava passando quando a Any falou do seu aniversario, porque? Tinha coisa que eu não podia ouvir é?
Any: Não amiga, tem nada não, mas então meu amor, o que você vai fazer?
Poncho: Ah, sei lá, não quero algo tão grande.
Dul: Ai, porque não faz lá na minha casa? O quintal é grande, chama só os amigos mais íntimos e a gente faz tipo um churrasco, o que acha?
Poncho: Pode ser, eu gostei.
Dul: Então depois a gente combina ok?
Poncho assentiu.
Pedro: Meninos, vamos gravas a faixa final, venham.
Gravamos, e gravamos. Quando deu oito horas, deixei Jorge e Melody em casa e fui pra minha, aproveitei e dei uma carona a Dul.
No carro.
Any: E ai, como ta com você e o Ucker?
Dul: Sei lá, a gente ta se dando bem, não brigamos como antes mas não sei se vamos voltar. 
Any: Mas você quer?
Dul suspirou antes de responder: Quero.
Any: Então porque não fala com ele.
Dul: Por um motivo, Angélica.
Any: Você sabe que ele não a ama, ele mesmo te disse isso.
Dul: Mas de qualquer forma ele ta com ela, então não posso fazer nada.
Any: Eu acho que vocês devia conversar, vocês se amam, e sei que doe pros dois estarem separados.
Dul: Eu não sei, eu amo o Ucker, mas parece que o universo ta todo contra a gente.
Any: Bom, você que sabe. Chegamos.
Dul: A gente se vê amanhã na televisa.
Any: Quer carona?
Dul: Pode ser, a gente se encontra as 7:30?
Any: Ok, boa noite.
Dul: Boa noite amiga.
Dulce entrou na sua casa e eu entre na minha.
Lucas: Maninhaaaaa.
Any: Oi meu amor, que saudade.
Lucas: Também tava, te vi na tv hoje.
Any: Viu? O menino assentiu. –E eu tava legal?
Lucas: Super.
Marichelo: Minha filha, que bom que chegou.
Any: Oi mãe.
Marichelo: Como foi hoje lá no trabalho?
Any: Normal, levei a Melody e o Jorge lá, apresentei o pessoal, foi legal, e gravamos a musica também. Estou louca pra que vocês ousam.
Marichelo: Eu também estou ansiosa, agora suba troque de roupa e vá comer.
Any: Ok, mamãe.
Quando subi pro meu quarto meu telefone tocou.
Any: Alô?
Xxxx: Any? Sou eu Melody.
Any: Oi Melody, tudo bem?
Melody: To bem, olha primeiro eu queria agradecer por me levar pra televisa com você.
Any: Não foi nada.
Melody: Mesmo assim, e segundo, papai ta querendo te chamar pra vir aqui em casa na sua próxima folga pra conhecer a minha irmã.
Any: Irmã?
Melody: Ah, eu não te falei, na verdade o seu pai não te falou, mas Enrique teve uma filha com a minha mãe na mesma época que teve você, ai eles se separaram, minha mãe casou com o meu pai, se separou e voltou com o seu.
Any: Ah nossa, bom, a minha próxima folga é quinta, pode ser?
Melody: Pode, ele ta falando pra você vir jantar aqui em casa, que ai vocês se conhecem.
Any: Ela não tava na festa do Jorge não?
Melody: Não, pois ela estuda num internato e era semana de prova, não tinha como vir, ela tinha que estudar muito.
Any: Entendi, bom, eu vou sim, vai ser um prazer.
Melody: Ok, então depois a gente se fala, boa noite.
Any: Boa noite, beijo.
A semana passou numa boa, Ucker e Dul estava se aproximando cada vez mais, logo logo eles voltam. Já era quinta, e eu estava me arrumando pra ir pra casa do Enrique.
Any: http://2.bp.blogspot.com/-iehlb8ECVPc/T9znoQBepiI/AAAAAAAACXs/BEXw3zQp-Jk/s1600/MT!+(1).jpg
Lucas entra no quarto: Que linda você Any. 
Any: Own, obrigada meu amor, que bom que gostou.
Lucas: Quando vai brincar comigo?
Any: Eu to sem tempo meu bebê, mas eu prometo que logo, ok?
O menino assentiu e foi brincar no seu quarto.
Any: Mãe to indo.
Marichelo: Ok minha filha, dirija com cuidado. 
Any: Tudo bem mãe, beijo, beijo pai.
Marichelo/Felipe: Beijo filha.
Dirigi até a casa de Enrique e toquei a campainha, mas não acreditei quando vi quem atendeu.
Any: SOPHI?
Sophi: ANY? O QUE VOCÊ FAZ AQUI?
Sophi::: http://images2.fanpop.com/images/photos/7900000/New-Ashley-Photoshoot-ashley-tisdale-7980238-533-800.jpg 
Any: Eu vim na casa do meu pai, o que você faz aqui?
Enrique: Filha que bom que veio, entre. Any entrou. -Vejo que já conheceu sua irmã.
Any/Sophi: IRMÃ?
Enrique: Sim, Sophi é filha de Giovanna, e Any é minha filha, agora vocês são irmãs.
Sophi: Você só pode ta de brincadeira, eu não vou ser irmã dessa dai.
Enrique: Pera, vocês já se conheciam?
Any: Nós estudamos juntas no Elite Way.
Giovanna: Any, que bom que chegou, vejo que já conheceu minha filha.
Giovanna: http://vejario.abril.com.br/imagem/2013/vjrio2311/beira-mar-02.jpg 
Sophi: Nós já nos conhecíamos mãe.
Giovanna: Jura? De onde?
Any: Do Elite Way.
Giovanna: Mas que legal, então eram amigas?
Any/Sophi: NÃO.
O clima tinha ficado tenso naquela casa.
Julieta e Jorge aparecem na sala.
Jorge: http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/318/1/2/png_de_jorge_blanco_by_lucecita20-d6u8f6d.png
Julieta::: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/10/18/article-2465732-18D2A6AA00000578-981_634x928.jpg 
Julieta: Any, quanto tempo.
Any: Muito, você esta linda.
Julieta: Você também.
Any: Obrigada, oi maninho.
Jorge: Oi mana, como vai?
Any: Bem e vocês?
Jorge/Julieta: Bem.
Any: Cadê a Melody?
Enrique: Melody acordou com muita febre hoje, esta na cama, não vai poder jantar com a gente.
Any: Nossa que pena, será que eu posso subir e falar com ela rapidinho.
Giovanna: Claro, segundo porta a direita.
Any: Obrigada, com licença.
Subi ao segundo andar e bati na porta que a Giovanna falou.
Melody: Entra.
Any: Oi maninha, como você ta?
Melody: Any, oi, to mais ou menos.
Any: É, sua mãe disse que você ta com febre, ela não abaixou não.
Melody: Um pouco, to com vinte oito e meio agora.
Any: Aos poucos você melhora.
Melody: Eu espero, vem cá, você já conheceu a minha irmã.
Any: Sim, e na verdade eu já conhecia, a gente estudava juntas no elite way.
Melody: Jura? E vocês era amigas.
Any: Nem perto disso, e gente se odeia.
Melody: Caramba, porque?
Any: Sabe o Poncho?
Melody: Sei, hiii, eita, é o ex da Sophi, e nem me toquei.
Any: Exatamente, e ela viva querendo destruir o nosso namoro.
Melody: Nossa, e agora vocês são irmãs.
Any: Nem me fala uma coisa dessas, bom, eu tenho que descer, depois eu volto pra falar com você, ok?
Melody: Ok, bom jantar.
Any: Valeu, melhoras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19- Do mesmo sangue!Dul: Não brinca, a Sophi?Mai: Meu deus, que azar amiga.Any: Exatamente.Dul: Você já falou isso pro Poncho?Any: Não, cheguei tarde em casa ontem, dormir assim que cheguei.Mai: Cara, que revira volta.Any: Me fale.Os meninos entram na sala.Ucker: Meninas, eu tenho um noticia pra da pra vocês.Mai: Qual?Ucker: Vou ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais