Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 19- Do mesmo sangue!
Dul: Não brinca, a Sophi?
Mai: Meu deus, que azar amiga.
Any: Exatamente.
Dul: Você já falou isso pro Poncho?
Any: Não, cheguei tarde em casa ontem, dormir assim que cheguei.
Mai: Cara, que revira volta.
Any: Me fale.
Os meninos entram na sala.
Ucker: Meninas, eu tenho um noticia pra da pra vocês.
Mai: Qual?
Ucker: Vou ser tio outra vez.
Dul: Sua irmã ta gravida?
Ucker: Sim, e de um menino.
Dul: Mas de quantos meses ela ta pra já saber o sexo?
Ucker: Três, mas ela fez um exame ai que é caro pra caramba e que da pra saber logo o sexo e deu um menino.
Any: Que legal Ucker, parabéns, eu sou louca pra ser tia, mas isso vai demorar.
Dul: Também sou, eu falei com a minha irmã um dia desses e ela disse que ela e o Rafael tão pensando em ter um filho, mas ainda não é nada certo,
Any: E vocês, querem ter filhos no futuro?
Mai: Eu quero, quero uma menina e um menino.
Dul: Pra mim o que vier ta bom, mas no máximo 3.
Ucker: Igual a Dulce.
Chris: Igual a minha morena.
Any: E você meu amor?
Poncho: Pra mim não importa o sexo só que venha com saúde.
Dul: E quantos você quer ter?
Poncho: Sei la, dois ou três.
Any: Eu também, ahh, não contei pra vocês, vocês não vão acreditar em quem é a minha nova meia irmã.
Chris: Quem?
Any: Sophi.
Chris/Ucker/Poncho: O QUE?
Any: Infelizmente é isso o que vocês ouviram.
Chris: Pera, você ta falando a Sophi a ex do Poncho?
Any: Pois é, a mãe dela é minha madrasta.
Poncho: Sinto muito meu amor.
Any: Valeu, bom, que horas vamos gravar?
Xxxx: Agora, vamos meninos.
Eles foram para o estúdio, gravaram as suas cenas e depois começaram a gravas algumas cenas de seu novo clipe “Nuestro Amor”
Foto::: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/11/08/12/35/138894280.jpg
@Anypuente_Quase meia noite, nesse frio gravando algo que sei que vocês vão adorar. To louca pra ir ao ar.
Cheguei em casa lá pras um da manhã, quando já tava me deitando na dormir, fui ver mexer no meu celular e vi uma mensagem.
“O aniversario do papai ta chegando e a minha mãe mandou me encontrar com você pra comprarmos um presente pra ele, com o intuito de agente se da bem e bla bla bla. Me liga pra gente combinar. Sophi”
Só me faltava essa, vou ter que comprar um presente pra aquele velho, e ainda mais com a Sophi.
“Tenho folga domingo de tarde, eu passo ai na sua casa lá pras 15:30 e agente vai pro shopping juntas, pode ser?”
Passou uns dez minutos e ela respondeu.
“Pode, a gente se vê lá.”
E assim eu fui dormir.
No dia seguinte, não teria que acordar tão cedo pra ir pra televisa, aproveitei e fui mexer um pouco no meu pc.
Rebeca diz:
Ainda to esperando vocês virem nos visitar aqui.
AnyPuente diz:
Foi mal amiga, esses últimos meses foram muito puxados pra gente, olha, meu aniversario é mês que vem, to pensando em fazer uma festa, ai eu chamo vocês.
Rebeca diz:
Vai ser demais, bom, eu tenho que ir, a aula vai começar, beijos.
AnyPuente diz:
Beijo, e manda um beijo pro pessoal.
Depois que conversei com a Rebeca, fiquei pensando na Emily, desde que brigamos na festa da Mai, ela nunca mais veio me procurar, e quando pensei na Emily pensei no Santos e fiquei surpresa por ele esta na dele, ele não me encheu o saco nenhuma vez desde que ele e o Poncho brigaram na televisa, espero que continuei assim.
Mexi um pouco mais no meu PC e vi que a Sophi atualizou o sua foto de perfil, agora ela esta LOIRA.
Foto:::: https://31.media.tumblr.com/740d1267f738a390b82c93f4eb1ff26a/tumblr_ml03zmpmrf1r6qdvpo1_r1_500.jpg
Tenho que admitir que ela não ficou feia, só quero ver nós duas amanhã no shopping, não vamos combinar em nada.
O telefone de Any toca.
Any: Alô?
Xxxx: Any. Com uma voz fraca.
Any: Poncho? Amor o que houve? Perguntou preocupada.
Poncho: Meu pai, Any, ele ta no hospital.
Any: O que? Onde você ta, eu vou...
Poncho: Não Any eu to em Monterrey.
Any: O que?
Poncho: É, meu pai passou mal, ele tava viajando e assim que soube vim voando pra cá.
Any: Mas o que ele tem?
Poncho: Eu não sei, mas eu to com medo.
Any: Meu amor relaxa, ele vai ficar calmo, descansa um pouco, ok?
Poncho: Ta, eu vou tentar.
Any: Me liga depois, ok? Quero saber como ele e você estão.
Poncho: Tudo bem, e avisa pro Pedro porque de eu ter faltado?
Any: Pode deixar, melhoras meu amor, te amo.
Poncho: Obrigada princesa, também te amo.
Depois disso fui pra televisa gravar. Mas minha cabeça tava o tempo todo em Monterrey, o Poncho me ligou uma vez e disse que ainda não tinha dado noticias, mas assim que soubesse me ligaria.
No camarim.
Dul: Any calma, vai ficar tudo bem.
Any: Não sei não meninas, pelo que o Poncho disse foi serio o que o pai dele teve.
Mai: Any, relaxa, você não vai poder fazer nada se ficar nervosa assim.
O telefone de Any toca e ela sai correndo pra atender.
Any: Alô?
Poncho: Oi amor.
Any: Poncho, oi, como ele ta?
Poncho: Melhor, ele teve um ataque cardíaco, mas ta melhor, vai ficar em observação no hospital.
Any: E você, como ta?
Poncho: To mais traquilo agora, to no aeroporto com a minha mãe, tamos voltando pra ai.
Any: E seu pai, vai ficar com quem?
Poncho: Com a namorada dele, que por acaso conheci hoje.
Any: Bom, pelo menos ele ta melhor, né?
Poncho: É, pelo menos, bom meu amor eu tenho que ir, vou entrar no avião, eu te ligo depois.
Any: Ok, beijos meu amor, te amo, tchau.
Voltei a filmar e fiquei mas tranquila em relação a isso.
Adiantamos mais algumas cenas do clipes, poucas já que o Poncho não estava. Quando deu 20:00 voltei pra casa.
Any: Eu só quero ver como é que vai ser amanhã com a Sophi.
Marichelo: Por favor, nada de brigas.
Any: Por mim...bom eu vou dormir, boa noite família,
Família: Boa noite Any.
Dormir bastante essa noite, já que seria folga domingo. Acordei ás 12:00, fiz minha higiene, almocei com a minha família e fiquei conversando com o Poncho na web até da hora de me arrumar e encontra a Sophi no shopping.
Me arrumei, e como tava frio, coloquei um casacão vermelho, peguei o carro do meu pai e fui até a casa dela.
Any::: (imaginem ela loira) https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTOBilMSEbVQUa4GeMrRbECy_2oUUfYEhmAg6d8fjPtngFXgTOC
Buzinei na fente da casa e Sophi apareceu pela porta.
Sophi::: https://31.media.tumblr.com/f9158fb8575b27659f5bb062f24e9628/tumblr_ml7852gZXJ1ry2gc6o1_400.jpg
Sophi: Oi Any.
Any: Oi.
Sophi: O carro é seu?
Any: Não, do meu pai, ele falou que vai me dar um no meu aniversario mês que vem.
Sophi: Endenti, ah Any,antes de qualquer coisa eu pensei melhor, eu acho que pelo bem da nossa fa..fa..família, é melhor que a gente se de bem.
Any: Uau, não esperar ouvir essa, mas eu concordo.
Sophi: E eu queria ter pedi desculpas por tudo que eu fiz, e não se preocupe, o Poncho é passado pra mim, eu to até a fim de um carinha.
Any: É, quem?
Sophi: O Zack, que por coincidência é primo do Poncho.
Any: Que legal, e a proposito, ficou legal o loiro.
Sophi: Valeu, na verdade eu nasci assim, mas quando fiz 15 anos decidi escurecer, e agora voltei.
Any: Maneiro,ai, você tem ideia do que vamos comprar pro Enrique?
Sophi: Não, e você?
Any: Também não.
Sophi: To vendo que a gente vai ter que rodar o shopping.
Any: Pois é. Ai uma pergunta, é impressão minha ou eu te vi na tv um dia desses?
Sophi: Não é impressão não, to fazendo uma serie na TV.
Any: E como se chama?
Sophi: Zack e Condy gêmeos em ação, é da Disney.
Any: Então meu irmão deve te vê, ele adora esse canal.
Sophi: Legal, e eu também tive que sair do Elite Way, ainda não me acostumei com essa vida de famosa.
Any: É, as vezes incomoda um pouco.
Sophi: É mesmo, ai, bom, agora que somos famosas, claro, eu não sou tanto quanto você, mas enfim, agora que somos famosas, vamos anunciar que somos irmãs?
Any: Eu não vejo mal nisso.
Sophi: Eu também não.
Any: Que bom, porque o shopping ta cheio de paparazzi na frente.
Sophi: Bora aguentar né? Nos duas rimos e eu estacionei o carro.
Saimos do carro e um bando de flashs vieram em cima da gente.
Xxxx: Any, Sophi, são amigas?
Any: Não, Sophi e eu somos meia irmãs.
Zzzz: Jura? De pai ou de mãe?
Sophi: De pai, agora com licença, nós queremos passar.
Com dificuldade, Sophi e eu conseguimos entrar na loja, e depois de muito tempo conseguimos encontrar um presente pro nosso pai.
Presente::: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTRlUx6KYjVORLxTpRxt4hBhuU_RY06ATQjhMVhHzPbBn9rzCdLZQ
Vimos até alguns paparazzis tirando fotos nossas.
Sophi: Any, já que a gente já resolveu o negocio do presente, que tal fazemos umas comprinhas.
Any: Eu gosto do som que isso tem. Nos duas rimos e formos as compras.
Passamos na frente de uma loja.
Any: Olha ali Sophi, aquele vestido ali é a sua cara.
Sophi: É lindo mesmo, vou experimentar, vamos lá.
Entramos na loja, ela pediu um do seu tamanho e foi pro provador.
Vestido::: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS29v1kSGFelXwBp70kBXHP2SqPLjblMEmYYVunCAqjBNsKyw80Sw
Any: Ficou lindo em você, pode usar no seu próximo encontro com o Zack.
Sophi: Tomara.
Any: Eu vi essas roupas aqui e acho que você vai gostar, experimenta.
Sophi: Ok, já volto.
Sophi:: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTvHISmvxOHWeURSTteJJ1RV8jCrRLLiNXdHTEPYRA2mpjlMKjAUw
Sophi: Eu adorei esse aqui.
Any: Ficou lindo em você.
Sophi: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcScz6DTM285yqmGnzzuJW2h4R0s6-zogWrL4agQkD6wxeh_YoPsww
Any: Amei esse conjunto.
Ficamos o dia todo fazendo compras, cheguei em casa cheia de sacolas, pro incrível que pareça nos demos super bem.
Quando fui mexer no meu PC, já tava todos os sites com a noticia que eu e Sophi somos irmãs, esses caras são muito rápidos.
Jantei, fui pra casa do Poncho e bem...vocês já sabem o que aconteceu.
Any: Meu amor, acorda.
Poncho: Bom dia princesa.
Any: Bom dia meu lindo, vamos nós temos que ir pra televisa e ainda tem ensaio hoje a noite, sexta tem show lembra.
Poncho: Shiii, é mesmo eu tinha me esquecido, bom fazer o que né? Já acordou faz tempo?
Any: Não, acabei de acordar.
Poncho: Toma banho comigo?
Any: Safado, tomo sim, vem.
Nós “tomamos banho” entre muitos amassos e caricias, e depois nos arrumamos pra ir pra televisa. Como sempre a entrada estava cheia de paparazzis.
Xxxx: Poncho, Any, como anda o namoro de vocês?
Poncho: Muito bem, com licença.
Zzzz: A quanto tempo estão juntos?
Any: 10 meses.
Poncho: Nós deixem passar, COM LICENÇA.
Demorou mas conseguimos passar.
Any: Vou me arrumar, a gente se vê no estúdio.
Poncho: Ok, beijo, te amo.
Any: Também te amo.
Os dois se beijam e cada um vai pro seu camarim.
Dul: Ai Any, o Poncho decidiu se vai fazer a festa na minha casa.
Any: Sim, a gente conversou ontem sobre isso, você não mudou de ideia,né?
Dul: Não, claro que não.
Any: Que bom, ele ta pensando em convidar umas pessoas do elite, pra vir comemorar com a gente.
Mai: É mesmo né? A gente não ver a velha turma já faz um tempão.
Dul: Pois é.
Any: To pensando em convida-los pra minha festa também mês que vêm.
Mai: Humm, então vai ter festa?
Any: Acho que sim.
O telefone de Dul toca.
Dul: Alô? Oi mana, fala, O QUÊ?
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 20- 18 anos é só uma vez.Dul: Fala serio? Ok, depois a gente se fala.Any: Fala, o que houve?Dul: MINHA IRMÃ TA GRAVIDA. Mai/Any: VOCÊ QUASE ME MATA DO CORAÇÃO.Dul: Foi mal, é que eu to muito feliz, vou ser tia.Any: Parabéns Dul.Mai: Mas a Lorena, não tava pensando ainda em ter um filho?Dul: Tava, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)