Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 20- 18 anos é só uma vez.
Dul: Fala serio? Ok, depois a gente se fala.
Any: Fala, o que houve?
Dul: MINHA IRMÃ TA GRAVIDA.
Mai/Any: VOCÊ QUASE ME MATA DO CORAÇÃO.
Dul: Foi mal, é que eu to muito feliz, vou ser tia.
Any: Parabéns Dul.
Mai: Mas a Lorena, não tava pensando ainda em ter um filho?
Dul: Tava, mas aconteceu, eu to muito empolgada. Já volto, ela pediu pra eu contar pro Chris.
Dulce saiu do camarim.
Mai: Um dia ela ainda vai me matar do coração.
Any riu e voltou a se arrumar.
No camarim masculino.
Dul: Maninho, maninho, maninho. Disse Dul entrando correndo no camarim e acaba se deparando com Ucker e Chris só de cueca. –Uouuuuuuuuu, foi mal, não vi nada, me chama quando acabarem de se trocar. Dulce saiu correndo dela.
Os meninos riram e terminaram de se vestir.
Chris: PODE ENTRAR DUL.
Dul: Foi mal, devia ter batido.
Chris: Tranquilo, fala ai, o que houve?
Dul: Me responde uma coisa, você já pensou em como seria se tivesse um sobrinho?
Chris: Sim, porque?
Dul: E você gostaria?
Chris: Sim.
Dul: Então se prepara pois você vai ser tio.
Ucker: QUEM FOI O MALDITO QUE TE ENGRAVIDOU? Gritou Ucker morrendo de ciúmes e raiva.
Dul: Calma, eu...
Chris: COMO VOCÊ PODE DEIXAR ISSO ACONTECER? VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS.
Dul: Pera eu...
Chris: É UMA INRESPONSAVEL MESMO, EU TO DECEPECIONADO DUL, DECEPECIONADO, VOCÊ É UMA CRIANÇA, UM BEBÊ PRATICAMENTE E UM BEBÊ NÃO PODE TER UM BEBÊ, EU NÃO ACREDITO QUE ISSO TA ACONTECENDO, VOCÊ É MIMADA, INRRESPONSAVEL, POR DEUS DULCE, UMA CRIANÇA, VOCÊ MAL SABE SE CUIDAR, COMO VAI CUIDAR DE UMA OUTRA PESSOA, E A SUA CARREIRA EM? POR UMA IDIOTICE SUA A SUA CARREIRA PODE ACABAR, EU NUNCA FIQUEI TÃO DECEPCIONADO COM VOCÊ NA MINHA VIDA, NUNCA, JÁ OUVIU FALAR EM CAMISINHA, EM? ACHEI QUE JÁ TIVESSE CRESCIDO, MAS NÃO, EU VEJO QUE ME ENGANEI.
Dul já tava com os olhos cheios de água, não pode acreditar que ouviu aquilo do seu irmão.
Chris: NÃO VAI FALAR NADA?
Dulce apenas pegou o telefone e ligou pra irmã e deixou no viva voz pra o irmão escutar a conversar.
Chris: NÃO É POSSIVEL, VOCÊ NÃO VAI FALAR NO TELEFONE ENQUANTO...
Lorena: Oi maninha, fala.
Dul: Lo, de quantos meses você ta?
Lorena: To de um e meio, quase dois, avisou o Chris?
Dul: Avisei, avisei sim, e ele adorou a noticia. Disse com o tom de ironia.
Lorena: Já imaginava, Chris sempre quis ter um sobrinho.
Dul: Pois é, não pode imagina como ele ficou feliz, berrou, berrou não, gritou de felicidade. Continuou com irônica. -Bom eu tenho que desligar, eu só queria saber isso mesmo, a gente se fala mana, beijos.
Lorena: Beijos Dul, tchau.
Chris ficou sem palavras, tinha feito uma burrada enorme agora.
Dul: Eu poderia imaginar isso da Lorena ou de qualquer um, menos de você, essa garota mimada e irresponsável aqui, nunca, NUNCA se descuidou, e você. Se virou pra Ucker. –Você e eu não somos NADA, ouviu? NADA, por isso vá a M*RDA UCKER, você não é nada pra da palpite aqui. Se preocupa com a sua namorada, pois do jeito que ela é, nunca se sabe. Eu só peço aos dois que me esqueçam, esqueça que somos irmão. Se virou pro Ucker. -E esqueça que eu dia eu fui algo seu. Adeus pros dois babacas. Dulce saiu do cômodo sem deixar nenhum responder.
Chris: M*rda, que burrada que eu fiz. Disse se jogando no sofá.
Dulce voltou pro camarim, e Mai e eu percebemos que ela tava abalada com alguma coisa, mas decidimos respeitar o espaço dela.
Estávamos no ensaio e pude perceber que sempre que Chris se aproximava de Dulce ela recuava. Estávamos esperando o coreografo chegar.
Ucker: Ai Chris, Any, sorriam. Disse Ucker tirando foto com o seu celular.
Foto::: http://tvcinemaemusica.files.wordpress.com/2010/11/2868315648_99dd6d845a.jpg
@Uckermann_Cansados, com sono, mas tudo vale a pena, tudo é por vocês. #RBDMANIACOS.
Charlie (coreografo): Foi mal pessoal pelo atraso, o transito tava horrível. Simbora começar.
Ensaiamos praticamente duas horas e meias.
Chris: Dul, por favor vamos conversar.
Dul: Eu não tenho nada pra falar com você. Any, me da carona?
Any: Claro.
Cinco dias se passaram, e agora eu sabia o motivo deles terem brigado, e continuam assim. Dul se recusa a falar com Chris, mas também, né? Ele a magoou. Hoje é o aniversario do meu bebê e já to me arrumando pra festa na casa da Dul.
Any:: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQR1A6oeqandJoO-VVWfQwCz_vmut4lCqpBwhAtrh0DzfvlC7lMvA
E fui pra minha vizinha.
Dul abriu a porta.
Dul: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSlOVqB7QihwfBVr2ID9xbO6oppy4iemiFXu5HR8zbf6N3S3qtPaw
Dul: Oi amiga, esta linda.
Any: Você também, o Poncho já chegou?
Dul: Já sim, ele é o aniversariante né? Ta lá na piscina.
Any: Valeu.
Na piscina.
Poncho: Meu amor, que linda esta.
Any: Você também, parabéns meu bebê.
Poncho: Obrigada amor.
Any: Aqui o seu presente.
Poncho abriu a caixa e viu uma bola de futebol autografada por seu jogado favorito.
Poncho: Como? Como conseguiu isso?
Any: Meu pai é amigo de um dono de uma loja de colecionadores.
Poncho: Obrigada meu amor, eu adorei.
Any: De nada, você merece.
Chris: Oi barbie.
Any: Oi maluquinho, como você ta?
Chris: Bem e você?
Any: Bem, ai, a Dulce já voltou a falar com você?
Chris: Não, ela nem deixa eu me aproximar.
Poncho: Mas combinamos que você mandou super mal.
Chris: É eu sei, bom, eu to por ai, boa festa.
Poncho: Valeu, ai, vamos dançar.
Any: Vamos.
Dentro da casa.
Chris: Dul, por favor, pelo menos me escuta.
Dul bufou: Ok, dez minutos.
Chris: Vamos lá pro meu quarto, que aqui a gente não escuta nada.
Quarto do Chris: http://www.gazetadopovo.com.br/midia/tn_620_600_quarto_masculino_Etni_Design_31-03.jpg
Dul: Pronto, pode falar.
Chris: Olha, eu sei que vacilei com você, mas poxa, você é minha maninha, meu bebê, e quando eu pensei que você tava gravida eu surtei. Ainda não me caiu a ficha de que...
Dul: De que...?
Chris: De que você não é mas a minha menininha.
Dul: Chris, eu sempre vou ser sua menininha, mas o que você disse me magoou, você me insultou.
Chris: Eu sei, mas por favor me perdoa, eu não queria ter dito aquilo. Por favor me perdoa, já faz um semana que você não fala comigo direito, eu não aguento mais, eu sinto sua falta.
Dul: Eu também sinto a sua falta.
Chris: Então me perdoa?
Dul: Sim perdoou.
Chris a abraçou e a rodopiou no ar: Eu te amo maninha!
Dul riu: Também te amo seu louco!
Xxx: Será que eu também posso ser perdoado? Perguntou entrando no quarto.
Chris: Eu vou deixa-los, sozinhos. Chris sai do quarto.
Xxxx: Então, me perdoa?
Dul:...
Na piscina.
Mai: Então, ta gostando da festa Poncho?
Mai: http://www.rbd-polonia.com/galeria/albums/Promocje/2010/Cklass%20Coleccion%20Dama%202010/006.jpg
Poncho: Sim, vocês se superaram.
Chris: Voltei.
Any: Então, a Dul te perdoou?
Chris: Sim.
Mai: E cadê ela?
Chris: Ta conversando com Ucker lá no meu quarto.
Quarto.
Dul: Te perdoar?
Ucker: Por favor.
Dul: Ok, eu te perdou, você nem falou nada na conversa.
Ucker: Eu não to falando perdoar nesse sentido.
Dul: Então...?
Ucker: Me perdoa e volta a namorar comigo.
Dul:...
Na piscina.
Any: Ai, eles tão demorando, né?
Mai: Será que estão brigando?
Poncho: Acho que não.
Chris: Ai, quando eles voltarem, vamos cantar?
Todos menos Chris: Vamos!
No quarto.
Dul: Ucker, você ta namorando.
Ucker: Não to mais, eu terminei hoje com a Angelica.
Dul ficou surpresa: E por...porque?
Ucker: Preciso mesmo responder? Ela puxou delicadamente pra si e a beijou. Foi um beijo sem pressa alguma, mas que demostrava a falta e o amor que sentiam um pelo outro.
Mas o beijo é interrompido pela porta se abrindo e os quatro entrando no quarto.
Any: Opa, foi mal, a gente não queria interrompe-los.
Mai: Vocês voltaram?
Ucker ia fala que ainda não mas Dulce foi mais rápida.
Dul: Sim.
Ele a olhou surpreso, mas com uma alegria acumulada em todo o seu corpo.
Ucker: Te amo muito pequena.
Dul: Eu também te amo meu bebê.
Os outros quatro: Ownnn.
Any: Parabéns amiga.
Mai: É, não sabe como a gente esperava esse momento.
Dul: Valeu meninas.
Poncho: Mas e agora, vocês vão assumir o namoro pro publico?
Ucker: Vamos? Perguntou olhando pra namorada.
Dul: Se você quiser.
Ucker: Eu quero.
O loiro a puxou pra outro beijo.
Chris: É, da pra diminuir o fogo ai? Primeiro que eu vou ficar com ciúmes e segundo que estão no meu quarto, né?
Todos riram.
Depois de conversarem mais um pouco, ele foram cantar.
Poncho: Bom, primeiro de tudo, eu queria agradecer a presença de todos, e agradecer em especial a uma pessoa que mudou a minha vida completamente, e que me ensinou o que é olhar pra alguém e sorrir sem motivo, ela é a razão do meu viver, a razão de eu ser que eu sou hoje. Any. Se virou pra ela. –Eu te amo, amo com todo o meu coração.
Any já estava chorando, correu pra abraça-lo o beijou: Eu também te amo meu amor. Falou no ouvido dele.
Poncho: Bom, agora sim, com vocês RBD!
Eles cantaram sete musicas, dançaram e o principal se divertiram, e a galera foi a loucura.
E no final da apresentação: Yo digo R, tu dices BD, RBD, RBD!
Lá pras três da manhã, todos os convidados já tinham ido embora, e só restado os seis em casa.
Ucker: Gostou da festa cara?
Poncho: Claro, foi bem legal, valeu meninas, por organizarem isso tudo pra mim.
Mai: Que isso você merece.
Chris: Bom, fiquei a vontade mais eu vou “mimi”. Fez voz de bebê na ultima palavra e todos riram. Deu um selinho em Mai e depois subiu.
Ucker: Bom, eu também vou.
Dul: Não quer dormir aqui hoje?
Ucker: Não meu amor, eu prometi pros meus pai que dormiria em casa, eu venho outro dia aqui.
Dul: Ok, boa noite. Os dois se beijaram e Ucker foi embora. –Bom, eu também to indo, boa noite pros dois pombinhos, tchau.
Ponny: Tchau.
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 21- Surpresas!(Penúltimo capitulo da 1 temporada) Depois de namoramos um pouco mais na sala, fomos pra minha casa e dormirmos abraçadinhos. No dia seguinte teria ensaio e veríamos o resultado final do nosso clipe. Estava ansiosa. De manhã, no carro do Poncho.Poncho: To ansioso, o nosso primeiro vídeo clipe oficial como ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)