Fanfics Brasil - O melhor ano da minha vida! Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: O melhor ano da minha vida!

16 visualizações Denunciar


Capitulo 22- O melhor ano da minha vida!
(Ultimo capitulo da 1 temporada)

Pedro: Você ganharam.. não posso dizer!
Mesmo assim todos levantaram e gritaram. Eles não podia esta mais felizes, e por isso, com a ajuda da Dulce eu mandei fazer isso pra vocês. Dois homens entraram na sala carregando um bolo gigante com a foto deles escrito “Parabéns RBD”.
Ucker: Meu deus isso é demais.
Poncho: Cara eu to todo arrepiado.
Dul: Isso é um sonho, eu sabia que a gente tinha sido indicado, mas não pra 13 categorias.
Pedro: E ainda tem mais, vocês bateram o recorde, de banda que ganhou mais prêmios em uma só premiação. 
Chris colocou a mão no meio: No três, um, dois três.
TODOS: RBD.
Pedro: Sabado será o evento, e eu quero todos vocês bem arrumados, vai ser uma noite incrível, e vocês vão se apresentar. E preparem os discursos, em?
Any: Agora você me deixou mais nervosa.
Todos riram.
A semana se passou e não se falava em outra coisa a não ser a premiação, estávamos todos muito animados.
Tinha chegado o grande dia, infelizmente a produção não conseguiu ingressos pra levarmos a nossa família, pois o evento estava lotado, mas minha mãe disse que não ia sai de frente da TV nenhum segundo.
Tinhamos acabado de chegar ao local do evento, e obviamente estava cheio de paparazzi, fãs gritando, estava tudo uma loucura. Formos os seis pro tapete vermelho e tiramos varias fotos e logo em seguida formos responder umas perguntas. 
RBD: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,11775194-EX,00.jpg 
Xxxx: Any, Any, então, já se acostumou com toda essa gritaria, toda essa loucura?
Any riu: Bom, mais ou menos, ainda sou novata nisso tudo, mas estou adorando, é um sonho pra mim e pra todos os meu companheiros estarmos aqui, só de sermos indicados já foi uma conquista.
Xxx: Acha que ganha em alguma categoria?
Any: Não sei, acho que sim, eu confio nos meus fãs, e se ele quiserem, eles podem.
Xxxx: Dul, Dul, como sente concorrendo contra suas companheiras de trabalho, em quatro categorias diferente? 
Dul: Numa boa, na verdade é uma honra, Any e Mai, são garotas incríveis, atriz maravilhosas, e pode competir come elas e ainda por cima em quatro categorias é incrível.
Xxxx: Ucker, como se sente sabendo que esta concorrendo na categoria gato do ano?
Ucker: Ah, sei lá, é engraçado, nunca pensei que pudesse ganhar um premio pela minha beleza.
Xxx: Acha que vai ganhar?
Ucker: Isso só as fãs podem dizer.
Xxxx: E como se sente sabendo que Dulce esta concorrendo na versão feminina?
Ucker: Nunca boa, isso só mostra o quanto tenho sorte de ter uma mulher linda ao meu lado. 
Xxxx: Mai, como é estar na categoria quero me vestir como ela?
Mai: É legal, saber que algumas meninas gostam do meu estilo, é loucura, eu nunca segui a moda eu sempre vesti o que eu gostava, e saber que meninas gostam do meu estilo e copiam, é demais.
Xxxx: Poncho, esta concorrendo como ator do ano, já imaginou isso um dia?
Poncho: Nunca, é um sonho pra mim, ser reconhecido pelo meu trabalho, é algo incrível.
Xxxx: Chris, Giovanni esta correndo a personagem favorito, o que tem a dizer sobre isso?
Chris: Nossa, interpretar esse personagem é um desafio, e dos bons, nunca me imaginei fazendo isso antes, é algo magico, e ver que as pessoas estão gostando dele, é...WOW.
Respondemos mais algumas perguntas e depois entramos no auditório e assim começou a premiação, varias categorias se passaram, até que chegou a de personagem feminino favorito. Ai meus deus, eu estava nessa.
Xxxx: E os indicados a categoria de personagem feminino favorito são...Roberta Pardo de Rebelde (Todos aplaudiram) Sabrina Mendes de La verdad (Todos aplaudiram) Mia Colucci de Rebelde ( Todos aplaudiram) Vanessa Garcia de Soy asi (Todos aplaudira) e por ultimo Lupita Fernandez de Rebelde (Todos aplaudiam) E a vencedora é...Mia Colucci de Rebelde! 
Todos gritaram, eu estava a mil, abracei todos os meus companheiros, beijei meu namorado e fui pro palco. Não estava acreditando no que estava acontecendo.
Xxxx: Parabéns.
Any: Obrigada. Me virei pro publico. –Uau, nossa, como é difícil ser eu (Todos riram) nem sei o que dizer. Bom, Mia é uma personagem muito, mas muito importante pra mim, e eu quero agradecer a todos por esse premio, agradecer a minha família, a meus companheiros de trabalho, ao Pedro que criou e é o responsável por isso tudo e principalmente a vocês fãs, que votam e votam pra que nossos sonhos se tornem realidade, muito obrigada. 
Apresentaram quem ia entrega o premio de personagem masculino favorito. 
Xxxx: E os indicados de personagem masculino favorito são... Caio Lopez de La verdade (todos aplaudiram) Miguel Arango de Rebelde (todos aplaudiram) Diego Bustamente de Rebelde (Todos aplaudiram) Bernardo Fernez de la verdad (todos aplaudiram) e por ultimo Giovanni Mendez Lopes de Rebelde (todos aplaudiram) e o vencedor é...Miguel Arango de Rebelde. 
Poncho abriu a boca e não fechou mais, ele não estava acreditando.
Poncho: Eu ouvi certo, eu ganhei?
Any: Ouviu, vai lá. Ele me beijou, abraçou a todos e foi pro palco.
Poncho: Bom, eu quero...gente eu ouvi certo, eu ganhei? (Todos riram) É que eu não to acreditando, bom...eu nem sei o que dizer. Miguel foi um presente que veio de deus pra mim, mudou completamente a minha vida, e ser reconhecido por isso é...Uau. Eu quero agradecer a minha família, a Any, Mai, Chris, Christopher e Dulce, porque eu somos todos uma equipe, e eu não estaria recebendo esse premio se não fosse por vocês, e a Pedro que é o criador disso tudo, muito obrigada. 
Se passaram outras categorias até que veio a de gato do ano.
Xxxx: E os indicados são...Christopher Uckermann (todos aplaudiram) Henrique Parques (todos aplaudiram) Alfonso Herrera (todos aplaudiram) Christian Chavez (todos aplaudiram) e Miguel Posse (todos aplaudiram) e o vencedor é...Christopher Uckermann.
Christopher abraçou a todos e subiu no palco.
Ucker: É...nossa to tremendo (todos riram) Muito obrigada a todos os meus fãs, ou melhor as minhas fãs. (todos gritaram) Esse premio é graças a vocês, e queria agradecer a meus companheiro e a minha família por tudo, vocês são demais, muito obrigada.
A próxima categoria foi gata do ano.
Xxxx: E os indicados foram...Maite Perroni (todos aplaudiram) Amanda Legos (todos aplaudiram) Anahi Puente (todos aplaudiram) Dulce Maria (todos aplaudiram) e Sabrina Henri (todos aplaudiram) e a vencedora é....Anahi Puente.
Novamente eu ganhei, não tava acreditando.
Any: Bom, eu não tenho muito a que falar, eu queria agradecer novamente a minha família, a meu namorado, a Pedro, as meus companheiros, e a todos vocês, muito obrigada.
A próxima categoria foi de casal do ano.
Xxxx: Os indicados são...Sabrina e Caio de la verdad (todos aplaudiram) Roberta e Diego de Rebelde (todos aplaudiram) Amanda e José de Soy asi (todos aplaudiram) Mia e Miguel de Rebelde (todos aplaudiram) e Gabriel e Lola de La vardad (todos aplaudiram) e os vencedores são...Uau, Rebelde esta detonando aqui, ROBERTA E DIEGO. 
Dul e Ucker subiram no palco.
Dul: Nossa, que loucura, bom, nos queremos agradecer a vocês nossos fãs, que seguem, torcem pelo casal, e tudo isso é graças a vocês, e eu a Pedro que criou isso tudo, muito obrigada.
Ucker: E agradecer a nossos companheiro também e a nossas famílias, vocês são incríveis, e Dul?
Dul: Sim.
Ele a puxou pra um beijo e todos foram a loucura. Quando eles já ia saindo chamaram Dulce pra continuar no palco, ele disse algo no ouvido dela e depois falou no microfone.
Xxxx: Não, não, espera aqui Dulce, temos uma coisa pra você.
Dul: O que?
Xxx: Isso. Entregou um premio pra ela. –Você é vencedora da categoria atriz do ano. (todos aplaudiram)
Dul: Ai meu deus. Eu não esperava, eu juro que não. Bom, mãe, eu quero agradecer principalmente a você, você sempre esteve comigo em todos as situações e sempre foi a minha fã n°1 obrigada (todos aplaudiram) quero agradecer a vocês fãs, a Pedro, ao meu namorado que acabou de sair e a alguém muito especial, meu irmão Chris, maninho, você sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, você é a razão de eu receber isso aqui, e por isso eu tenho orgulho de anunciar que você foi ganhador da categoria Ator do ano. (todos aplaudiram).
Chris subiu no palco abraçou a irmã e pegou o seu tão merecido troféu.
Chris: Uau, depois de uma declaração dessas quem não chora? (todos riram). Receber um premio é incrível pra qualquer um, e receber de alguém tão especial é melhor ainda. (Dulce ainda estava no palco do lado do irmão) Eu quero agradecer ao meu fãs, a Pedro, aos meu companheiros, ao meu amor Mai, e a você maninha, eu te amo muito, e obrigada por sempre esta comigo, em qualquer situação. Eles se abraçaram, enxugaram as lagrimas e saiam do palco.
Passaram mais algumas categorias até que chegou a de Quero me vestir que nem ela.
Xxx: E as indicadas são....Sophi Nevez (todos aplaudiram) Amanda Lenos (todos aplaudiram) Maite Perroni (todos aplaudiram) Anahi (todos aplaudiram) e Dulce Maria (todos aplaudiram) e a vencedora é...Maite Perroni.
Mai abraçou a todos, beijou Chris e foi pro palco.
Mai: Nossa, que incrível. É engraçado receber esse premio, porque eu nunca segui a moda, eu sempre usei que o eu gostava, o que eu tinha vontade de usar, e saber que as meninas gostam e me copiam é demais. Então eu só tenho a agradecer, muito obrigada.
Ele saiu do palco e continuaram com a premiação. Depois nos chamaram pra trocamos de roupa irmos nos apresentamos. Quando acabaram de entregar o premio de filme do ano, nos chamaram pra entramos no palco.
Xxxx: E agora, o que vocês mais esperavam, com vocês a banda do momento, RBD!
Entramos tocamos duas musicas (Rebelde e Nuestro amor) e o pessoal foi a loucura. Quando íamos sair do palco, mandaram a gente ficar.
Xxx: Que apresentação, vocês não acharam? (todos aplaudiram) E é por isso que o RBD ganham os prêmios de revelação do ano, melhor banda, musica favorita por Nuestro amor, e novela favorita por Rebelde (todos aplaudiram).
Nenhum de nós estava acreditando, tínhamos sido indicados em 13 categorias e ganhamos nas 13, meu deus.
Poncho: Uau, nenhum de nós esta acreditando, muito obrigada a todos os nossos fãs, vocês são demais.
Ucker: Muito obrigada, por nos acompanharem, isso é incrível.
Any: Obrigada, quero agradecer a nossas famílias, amigos, companheiros e a você Pedro, muito obrigada e obrigada Deus.
Estávamos nas nuvens, formos pra casa de Pedro comemorar.
Quando deu 4 da manhã voltei pra casa.
“Querido diário, 
Faz meses que não escrevo pra você. Mas é porque minha vida virou de cabeça pra baixo nos últimos meses, você acreditaria se eu te dissesse que agora sou uma atriz e cantora famosa que já viajou pra outros países e que acabou de ganhar dois prêmios? Pois é, isso tudo aconteceu, e eu ainda não to acreditando. Foi o melhor ano da minha vida, eu não podia estar mais feliz. E eu que achava que mudando pra Cidade do Mexico, iria ser um inferno. Acabou sendo a melhor coisa que me aconteceu. 
Bom eu tenho que ir, prometo escrever mais vezes pra você. Beijos.”
Recadinho da autora:
Espero que tenham gostado da 1°temporada, me esforcei muito pra ela ficar legal. Espero que tenha feito um bom trabalho. Já no próximo episodio a nova temporada, fiquem ligados.
Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1- O acordo! (2°temporada)Três anos haviam se passado, agora Any tinha 20 anos, e era conhecida em todo o mundo. A novela tinha acabado, mas a banda estava no seu auge. RBD tinha acabado de terminar a sua turnê, e já estavam nos preparativos pro seu novo CD Celestial e de uma serie que estava por vir. Ela e Poncho tinham se separado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais