Fanfics Brasil - O acordo! Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: O acordo!

23 visualizações Denunciar


Capitulo 1- O acordo! 
(2°temporada)

Três anos haviam se passado, agora Any tinha 20 anos, e era conhecida em todo o mundo. A novela tinha acabado, mas a banda estava no seu auge. RBD tinha acabado de terminar a sua turnê, e já estavam nos preparativos pro seu novo CD Celestial e de uma serie que estava por vir. Ela e Poncho tinham se separado, por uma armação de Angélica, ela dopou Poncho e o levou pro seu apartamento e o despiu, e depois ligou pra Any onde flagrou tudo. Poncho tentou se explicar, mas na verdade ele não se lembrava de nada. Dul e Ucker também tinham se separado, mas isso porque Ucker tinha bebido e acabou ficando com mais da metade das garotas da boate daquela noite. O único casal que continuava junto era Mai e Chris, que estavam mais e mais apaixonados.
Any hoje em dia::http://miacoluccianahi.blox.pl/resource/11.png 
Dul hoje em dia:::http://fotos.starmedia.com/imagenes/2012/02/dulce-maria-mtv-awards-mexico-2007.jpg 
Mai hoje em dia:::: http://universo-prd1.s3-website-us-east-1.amazonaws.com/b7cdec7cef99b7fe2ce9450d18e26d259d330434 
Chris hoje em dia::: http://cb24.tv/wp-content/uploads/2013/05/Christian-Chávez.jpg 
Ucker hoje em dia::::http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/christopher-uckermann.jpg 
Poncho hoje em dia:::http://c.wrzuta.pl/wi7163/9b12a6cd000ded6949a6874d/alfonso_herrera 
RBD estava em seu jatinho particular voltando pra Cidade do Mexico. Os meninos estava lá na frente e as meninas atrás.
Ucker: Ai, como ficou o seu lance com a Any?
Poncho bufou: Ela nem olha na minha cara, e o pior é que eu não me lembro de nada. E você e Dulce?
Ucker: Igual, mas eu vacilei mesmo, eu sou um idiota.
Chris: É meus caros, não ta fácil pra vocês em?
Ucker: Eu sei que já faz quase um ano desde que tudo aconteceu, mas...mas eu ainda a amo.
Poncho: É, eu também.
Na parte detrás do jatinho.
Any: Não da meninas, eu não consigo perdoar, ele me traiu e isso eu não aceito.
Mai: Mas você ainda o ama?
Any: Amo, e como.
Mai: E você Dul?
Dul: Eu já disse, eu não consigo perdoar, ele também me traiu, e é a segunda vez que ele faz isso, e bêbado ainda por cima.
Mai: Mas você o ama, vocês amam eles, não da pra perdoar mesmo? Já faz um ano quase.
Any/Dul: Não da.
Mai: Ok, né?
Na parte da frente do jatinho.
Chris estava mexendo no PC, quando solta uma leve risada.
Ucker: Que foi?
Chris vira o PC pro amigo e mostra a foto.
Foto::: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/13/12/04/35/144944098.jpg 
@Candy_ Minha princesa faz dois anos hoje, te quiero mucho mi Lulu!
Poncho: Foi Dulce que postou?
Chris: Foi, minha pequena ta muito linda.
Ucker: Dois anos, nossa, passou muito rápido.
Poncho: Pois é.
De repente Dulce aparece e senta do lado do irmão.
Dul: Viu a foto?
Chris: Vi, queria esta lá com ela.
Dul: Eu também, ah mamãe ligou.
Chris: Ah e o que ela disse?
Dul: Nossa prima Beatriz vai ficar um tempo lá na casa da mamãe, passar as férias aqui.
Chris: Maneiro, ela chega quando?
Dul: Amanhã de noite.
Chris: Legal.
Dul olha pra Ucker e ver que ele não tirava os olhos dela e ela já estava ficando sem graça.
Any: Meninos. Chega Any e Mai. –Pedro disse que amanha de tarde temos que estar no estúdio pra vermos as musicas pro novo CD.
Ucker: Beleza.
Mai: Ai Ucker, seu aniversario é daqui a duas semanas, o que vai fazer?
Ucker: Cara Mai, nem pensei nisso, a gente tava viajando, até me esqueci.
Any: Não é todo dia que se faz 21, tem que fazer alguma coisa, o que quer?
Ucker: Bom...(ele olha pra Dulce nessa hora, a mesma vira o rosto e finge que não viu) Ucker suspira decepcionado. –Eu sei lá, uma festa pode ser, nada grande.
Poncho: Que tal uma festa na piscina lá na minha casa, o jardim é enorme, tem espaço.
Ucker: É pode ser, mas não quero muita gente lá, não to com animo.
Chris: O grande Uckermann sem animo pra festa?! Ta doente? Colocou a mão na testa dele.
Ucker: Não enche coisa chata, só não to com animo agora, quando chegar mais perto eu vou ta melhor. 
Mai: Ai que dia é hoje?
Dul: 22 de junho.
No mesmo instante Poncho e Any se olharam e logo desviaram o olhar. Hoje faria 3 anos de namoro, e o que eles mas queriam era esta juntos. 
Any: Ér...pessoal, como ainda vai demorar pra gente chegar, eu vou dormir um pouco, tchau.
Poncho suspirou decepcionado.
Pensamento de Poncho: Eu ainda te provo que não fiz nada. Não vou desistir de nós. 
Vinte minutos depois Chris, Dul e Poncho estavam lá na frente conversando, Ucker e Mai estavam dormindo, e Any esta sentada lá no fundo mexendo no seu PC, não tinha consegui dormir. Quando estava mexendo no seu twitter, viu que Poncho tinha postado alguma coisa.
@ponchoherrera: Hoje faz 3 anos. Como eu queria pode voltar no tempo, quem me conhece, sabe do que eu estou falando. Todo príncipe precisa de uma princesa. 
Any: http://stream1.gifsoup.com/view5/2282939/mia-colucci-o.gif 
Dul se ajoelha em frente a poltrona de Any. 
Dul: Amiga, eu sei que dói, eu vi o que ele escreveu, mas você não pode ficar assim. 
Any: Mas é que...eu ainda o amo, e não posso esquece-lo, mas não posso apagar tudo o que ele me causou. Disse soluçando.
Dul: Eu sei, eu também estou na mesma situação, mas eu cheguei a uma conclusão. Chorar não vai adiantar nada, a gente tem que seguir em frente, e tem mais, se você e o Poncho foram feitos pra ficarem juntos, vocês vão encontrar o caminho de volta.
Any se levantou e abraçou amiga.
Any: Eu espero que você também encontre o seu caminho amiga, e obrigada por tudo, eu te adoro.
Dul: Eu também te adoro. 
Sem elas saberem, Poncho e Ucker escutavam tudo, e se sentiam os maiores idiotas do mundo por terem feito isso com elas.
Poncho: (ignore que ele esta numa praia)http://25.media.tumblr.com/21b876efe799d80dca86a8a0de3d572d/tumblr_mfpw79I1tA1ry1nfeo8_250.gif 
Meia hora depois, eles já estava no aeroporto pegando as suas malas, e como sempre, havia um grupo de fãs os esperando chegar. Eles tiraram fotos, responderam perguntas, deram autógrafos e depois entraram na van. 
Chris: Ai, quando é mesmo que a gente tem aquela entrevista?
Mai: Depois de amanhã.
Any: Nossa, eu só queria um dia de descanso. Disse Any apoiando a cabeça no ombro de Ucker.
Ucker: É eu também, a gente não tem um dia de folga a meses.
Dul: E agora com o CD e a serie vindo vai piorar.
Poncho: Falando na serie, quando é que a gente vai começar a gravar?
Dul: Mês que vêm.
Any: É, o pior é ter que fazer par com esse ai. Disse Any baixinho mas Poncho acabou ouvindo.
Poncho: Que eu saiba você gostava de fazer par comigo.
Any: Valeu certo gostava, agora eu tenho nojo.
Poncho: Ah nojo?
Any: É nojo.
Poncho: Ah pois...
Chris: CHEGA, PAREM COM ESSA CRIANCISE. Qual é? E o nosso pacto, em? De não deixar nada interferir na banda, em? Resolva seus problemas em outro lugar e não aqui. Os casais vão ser os mesmos, querendo ou não.
Depois disso ninguém disse mais nada, Chris estava certo, problemas pessoais fora da banda. 
Quarenta minutos depois, sim, quarenta, pois o transito tava horrível, enfim, quarenta minutos depois, chegamos em casa. Tínhamos comprado uma mansão pra nós seis podemos morar juntos. 
Mansão::: (no portão estava escrito “RBD”)http://viagemdomestica.files.wordpress.com/2011/03/mansao-punta-del-este-a-venda-3.jpg 
Entramos na casa e fui direto pro meu quarto, precisava ficar sozinha.
Quarto de Any::: http://www.cassol.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/05/Quarto-feminino-958x8151.jpg
Meu quarto e bem claro, bem clean, do jeito que eu gosto, é a minha cara. Entrei no meu closet, desarrumei minha mala, coloquei minhas coisas em seu lugar e depois fui tomar um relaxante banho. 
Closet::http://fabicorderodesign.files.wordpress.com/2013/10/closet-feminino-com-espelho-10.png?w=581&h=593
Banheiro:: http://www.novidadesonline.com/wp-content/uploads/2012/11/decoracao-para-banheiros-de-casal-8.jpg
Depois troquei de roupa e liguei pro meu pai. Detalhe, agora me dou bem com ele, já o perdoei.
Any:::https://24.media.tumblr.com/54e52c1831062a719d30520440444dc5/tumblr_n1gy5kt8uk1tp9npio1_250.png 
Xxx: Alô?
Any: Oi pai.
Enrique: Oi minha filha, já chegou?
Any: Sim, já to em casa.
Enrique: Que bom, e como foi o show?
Any: Incrível como sempre.
Enrique: Fico feliz, já ligou pra sua mãe?
Any: Sim, liguei no caminho.
Enrique: Entendi, ah seus irmão estão te mandando um beijo, estão com saudade de você.
Any: Manda outro, logo a gente se encontra, deixa só essa semana passar, ai a gente marca alguma coisa, é que ta uma correria ultimamente.
Enrique: Tudo bem, a gente entende, bom, descanse meu amor, te amo.
Any: Também te amo, beijos tchau.
Batem na porta do quarto.
Any: Entra!
De repente Poncho aparece pela porta.
Any: O que quer aqui?
Poncho: Calma, eu não vim brigar, eu só não quero que fique esse clima estranho entre nós. Por isso eu quero propor um acordo.
Any: Que tipo de acordo?
Poncho: A gente finge que nada aconteceu, e tenta pelo menos se da bem, pelo menos ser amigos, pro bem da banda, e quando um de nós estiver pronto pra falar do assunto, a gente senta e conversar, o que acha?
Any suspirou: Ok, pode ser, pela banda. Ela esticou a mão e ele retribuiu.
Poncho: Pela banda. 
Ficamos nos olhando por um tempo, até que eu acordei.
Any: Ér...bom, eu vou descer, você vem?
Poncho suspirou: Claro.
Formos pra sala e encontramos Mai e Chris quase se engolindo.
Sala:::http://revista.penseimoveis.com.br/rbs/image/15859509.jpg 
Poncho: Ai, existe uma coisa chama quarto sabiam?
Chris: E existe uma coisa chama “estraga prazeres”, sabiam?
Any riu: Ai, vamos pedir alguma coisa pra comer, to com fome?
Mai: Sushi?
Chris: Por mim pode ser.
Any: Por mim também.
Poncho: Eu como qualquer coisa.
Mai: Vou pedir. Disse Mai se levantando.
Chris: Ai, a Dulce ainda ta dormindo?
Any: Acho que ta, vou lá acorda-a.
Subi pro quarto da Dul e vi uma cena que não esperava, Ucker a vendo dormir fazendo carrinho em rosto. Muito fofo.
Quarto de Dul: http://noticiasnumclick.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/tapetes-quarto.jpg
Achei melhor não interromper.
Na sala.
Poncho: Acordou ela?
Any: Ah, sim, ela disse que vai tomar banho e depois desce. (menti)
Mai: Pronto, pedi.
Chris: E até lá vamos fazer o que?
Todos ficaram em silencio.
Any: Um filme talvez.
Poncho: Boa ideia, que tal um de terror?
Any: Ah não, o ultimo que a gente viu foi de terror, vamos ver um de comedia.
Chris: Por mim tudo bem.
Colocamos o filme e meia hora depois chegou a comida, chamei os dois que faltavam e todos formos comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2- Como seguir em frente?Já era umas 12 da manhã quando eu e as meninas estávamos limpando a louça do almoço. Daqui a pouco iriamos pro estúdio pra resolvemos as musicas que entrariam no nosso novo CD.Any: Ai, eu adorei a musica que o Chris compões, Celestial ficou demais.Dul: Ficou, tanto que é a musica p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais