Fanfics Brasil - Uma nova chance (Somos como big brother) Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Uma nova chance (Somos como big brother)

268 visualizações Denunciar


Capitulo 3- Uma nova chance. (Somos como big brother) 

Já era de noite, e eu estava acabando de me arrumar. Hoje eu quis ir “vestida pra matar” como diz a Dul, só pra provocar o Poncho.
Any:: http://2.bp.blogspot.com/-YdgKeGGhqh8/UHSUe5fu5TI/AAAAAAAAL_o/Y-eD4jO81e0/s1600/037_terra.jpg
Ucker: Any, eu…Uau, nossa, ta linda think.
Think, nossa quanto tempo ele não me chama assim.
Any: Valeu Ucker, o que quer?
Ucker: Qual das duas eu escolho? A jaqueta preta ou a azul?
Any: Hummm...azul.
Ucker colocou a jaqueta: Então?
Any: Perfeito.
Ucker::: http://4.bp.blogspot.com/-Tb8px69SGrM/Udo1h06XHeI/AAAAAAAALDU/z6lddg3I9Ck/s1600/ChristopherUckermann2.png 
Ucker: Valeu Think. Ele me abraçou.
Dul: Barbie, eu...
Nos separamos na hora.
Dul (com ciúmes): Interrompo?
Any: Não claro que não.
Dul (ainda com ciúmes): Eu queria saber se to legal?
Eu abri a boca pra falar mais Ucker foi mais rápido.
Ucker: Esta linda, perfeita.
Dul::: http://novaslistas.com.br/system/items/000/425/920/original/558544_114646335353804_631080668_n_1_.jpg?1386024704
Dul: Obrigada, você também esta muito bonito, e você também esta linda amiga.
Any/Ucker: Valeu.
Ucker: Bom, com licença. Ele saiu.
Dul: O que ele fazia aqui?
Any: Calma amiga, não precisa ficar com ciúmes de mim.
Dul: Eu não to com ciúmes.
Any: Ah não?
Dul: Não.
Any: Tanto faz, ele só queria a minha ajuda pra se arrumar.
Dul: É, pra sair com aquela chata.
Any: Você que procurou isso né?
Dul: Agora não importa, vou terminar de me arrumar. Ela saiu. 
Terminei de da os últimos toques na minha maquiagem e depois desci pra esperar o pessoal. Chegando na sala vi Poncho sentado lá.
Poncho: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcR3LDYCr08Ckz6pXm0q3RTFJZdhLqd4Dp0d2R4CbCR_fjhR9Sbk
Meu deus, como ele tava lindo.
Poncho (sem jeito): Oi.
Me sentei no sofá bem longe dele.
Any: Oi.
Poncho: Você esta linda.
Any: Obrigado, você também esta muito bonito.
Poncho: Obrigada e gostei da pulseira.
Nem tinha reparado que coloquei a pulseira que ele tinha me dado quando me pediu em namoro (lembram?)
Any: Ah, eu...
Poncho: Não precisa se explicar. Gosto de te ver com ela.
Sorrir pra ele e ele me retribuiu com aquele seu sorriso de me tirar o ar. 
Chris chegando na sala: Ei ai?
Chris:: http://static1.purepeople.com.br/articles/4/46/84/@/37920-christian-chavez-620x0-1.jpg
Chris: Esta linda minha ex-loirinha. Disse Chris se sentando do meu lado.
Any riu: Obrigado, você também esta lindo. 
Chris: Valeu. Que linda você esta minha morena. Disse Chris ao ver Mai entrando na sala.
Mai: http://images5.fanpop.com/image/photos/27900000/Maite-maite-perroni-27926740-1239-1593.jpg
Mai: Obrigada meu amor, você também esta um gato. Os dois deram um selinho.
Dul e Ucker chegam na sala
Dul: Ei, da pra parar de contar moeda na frente dos pobres e vamos logo.
Chris: Vish, ta de TPM maninha.
Dul: Cala boca.
Chris: Eita, o caso é mais grave do que eu pensava, você nunca me trata assim.
Dul: Vamos logo.
Nós formos todos no caro de Ucker que tinha 7 lugares e logo chegamos na boate “Sonhe Comigo”. 
Boate:: http://1.bp.blogspot.com/-6ikM-WeQzho/Tej9JPqM9BI/AAAAAAAAAIU/hRXez52JkVI/s1600/boate+XS.jpg
Era uma boate super famosa, tinha que ter conhecer pessoas importantes ou ser importante pra entrar lá. Você só via gente famosa.
Logo que entrei cada um foi pro seu lado, logo avistei Andre no bar perto da piscina.
Any: Oi.
Andre::: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQLxqX_TGZq3ShOV_Bo8RomHh5TJFBt7FNS6Q_NfvzSg3AFkiev
Andre: Uau, que linda você esta.
Tinha que admitir, ele era um cara legal.
Any: Obrigada, você também esta.
Andre: Obrigada, ai quer alguma coisa.
Any: Não obrigada, não bebo.
Andre: Ah, é mesmo eu tinha me esquecido. Mas e ai, como o Poncho ficou depois que você me convidou?
Any: O que? Eu...
Andre: Qual é? Achou que eu não soubesse que você apenas me convidou pra fazer ciúmes nele?
Any: Grrr...agora to me sentindo a pior pessoal do mundo.
Andre: Não se sinta, também já fiz isso, e cá entre nós, isso bem divertido.
Nós dois rimos.
Any: Então não esta bravo?
Andre: Claro que não, mas isso não quer dizer que não possamos nos divertir hoje né?
Any: Claro que não.
Andre: E falando serio, eu to gamadão numa mina ai.
Any: Serio, quem é?
Andre: Pera, eu tenho uma foto, vou mostrar. Ele pegou o telefone e me mostrou a foto da garota.
Foto::: http://media.tumblr.com/tumblr_m8pz4ddfsj1rshglr.jpg 
Any: Não acredito.
Andre: O que foi?
Any: Essa é a Beatriz.
Andre: Você a conhece?
Any: Sim, ele estudou comigo, é prima do Chris e da Dul.
Andre: Serio?
Any: Sim, pera, de onde você a conhece?
Andre: Eu viajei pro Brasil enquanto vocês estavam de turnê, e a conheci lá. Sabia que ela virou cantora, ta famosa lá e nos estados unidos?
Any: Jura? Que legal, ela ta aqui no Mexico.
Andre: Serio?
Any: Sim.
Andre: Ela deve ter vindo pra fazer divulgação aqui, nossa, to louco pra encontra-la.
Any: Ta gamado mesmo, em?
Andre: To mesmo.
Any riu: Bom, eu posso te ajudar se quiser.
Andre: Ta falando serio?
Any: Claro.
Ele me abraçou.
Andre: Valeu Any.
Any: Que isso.
Andre: Então vamos dançar?
Any: Claro. 
Formos pra pista de dança e dançamos animados. Poncho tava morrendo de raiva de nós dois. 
Andre riu: Ela ta quase explodindo.
Any riu: Pois é.
Andre: Que deixar ele como mais raiva ainda?
Any: Qual a sua ideia?
Ele colocou as mão na minha cintura e me puxou mais pra perto dançamos coladinhos.
Andre: Mas se ele vier e me da um soco no rosto a culpa é sua ok?
Any riu: Pode deixar e valeu por estar me ajudando.
Andre: Que isso.
Não muito longe dali.
Penélope: Será que você pode parar de olhar pra Any e se concentrar na gente?
Poncho: É, você tem razão. Vem cá. E ele a beijou.
Agora ele pegou pesado, uma lagrima caiu do meu rosto.
Andre: Ei, não chora, ela não te merece. Não merece derramar nenhuma lagrima por você.
Beijei sua bochecha: Obrigada por tudo Andre.
Ele me devolveu com um lindo sorriso. 
Andre: Vem, vamos da uma volta.
Mai interrompe Poncho e sua acompanhante, e o puxa pra londe.
Poncho: Mai quer parar?
Mai: Não, quem tem que parar é vocês dois com essa guerrinha ridícula, eu sabia que isso não ia prestar, e você também é um idiota né Poncho? Beijar a Penélope?!
Poncho: Qual o problema? A Any ta saindo com aquele ali.
Mai: É, mas ela não o beijou, como você se sentiria se visse eles se beijando?
Poncho: Meu mundo acabaria.
Mai: E então...?
Poncho: Caramba, onde ela ta?
Mai: Foi lá pra fora com o André.
Poncho: Valeu Mai. E ele saiu correndo de lá. 
Poncho saiu correndo pra perto da piscina onde estavam Any e Andre dançando.
Poncho: Com licença, Any preciso falar com você.
Any vira de costas pra Poncho.
Any: Agora não to ocupada.
Poncho: É serio, eu preciso falar com você.
Any: Eu to dançando, vai falar com a sua amiguinha Penelope.
André: Não Any, parece serio, vai, eu fico te esperando. 
Any bufou: Ta, vamos.
Poncho a puxou pra perto do jardim.
Any: Ta, já me puxou até, aqui, o que quer falar comigo?
Poncho não pensou duas vezes a puxou para um beijo. No inicio Any recuou um pouco, tentou se soltar mais Poncho era mais forte, aos poucos ela ia correspondendo o beijo, e logo já estavam envolvidos em um beijo intenso e apaixonante. Eles só se separaram quando lhes faltou ar.
Any: Porque...porque fez isso?
Poncho: Eu não sei, eu precisava, eu sinto...sinto a sua falta.
Any: Eu também sinto a sua falta.
Poncho coloca as mão no rosto de Any: Então porque não voltamos? 
Any se afastou: Porque ainda doi Poncho, porque a cena de você pelado na cama da Angelica ainda me atormenta, eu não consigo.
Poncho: Me da uma chance, me deixa fazer você esquecer isso, por favor.
Eles se beijaram de novo, mais foi um beijo mais rápido.
Any: Ok, mas vamos devagar, não estamos namorando, só ficando, ainda preciso de tempo pra pensar, eu to muito confusa.
Poncho deu um sorriso de orelha a orelha.
Poncho: Como você quiser. Não sabe como eu to feliz meu amor.
Any: Eu também estou.
Os dois se abraçaram.
Dul/Mai: Ahhhhh, vocês voltaram?
Any: Não, nós vamos devagar, estamos ficando, nada serio. 
Mai: Mesmo assim, fico feliz por vocês.
Any/Poncho: Valeu Mai.
Ucker: Ai, a gente não pode ir muito tarde, temos entrevista amanhã.
Poncho: Ia é mesmo, então a gente vai 00:30?
Todos menos Poncho: Pode ser.
Ficamos curtindo a festa, tenho que admitir, tava feliz de ter o meu Ponchito pra mim. Quem não estava nada bem era Dul e Ucker, esses mal se falavam.
Quando deu 00:30 tínhamos indo pra casa.
No meu quarto.
Entrei já com fogo no quarto com Poncho.
Any: Meu amor, devagar. Eu disse no meio do beijo.
Poncho: Ai, foi mal, vou deixar você dormir.
Any: Não, ir mais devagar aqui, eu quero. Vem. (Vocês já sabem o que aconteceu, né?)
Acordamos cedo, tomamos café e formos pra entrevista.
Any: http://3.bp.blogspot.com/_E9Ek7nmzugM/SOEGheY-3SI/AAAAAAAAGF0/ADEHZ0oSZEA/s400/Anahi+21.jpg 
Dul: http://fotos0.mundofotos.net/2008/06_06_2008/world_pink1212783532/dulce-maria.jpg 
Mai:: http://www.contactmusic.com/pics/l/rebeldes_270308/maite_perroni_of_rebeldes_aka_rbd_1804009.jpg 
Poncho:: http://rbd-polonia.com/galeria/albums/Sesje%20zdjeciowe/2007/Edgardo%20Contreras%20(Alfonso%20Herrera)/normal_002.jpg
Ucker: http://4.bp.blogspot.com/-GgB-ff1QTZg/TchMntXAwxI/AAAAAAAAALw/DkJLL1lMzVA/s640/Christopher+Uckermann.jpg
Chris:: http://1.bp.blogspot.com/_gDlZFb0OvKQ/RfbRZMxAxSI/AAAAAAAAACY/n0bJPkXJA7Q/s400/christianchavez.jpg 
Amanda: E com vocês, a tração mais esperada do programa, a banda mais famosa do mundo no momento, RBD!
Amanda:: http://2.bp.blogspot.com/_JyPKET8AQMI/THwh_hDZIhI/AAAAAAAAAfA/aT2AIFmjLXI/s1600/8131_1.jpg 
Any: OI PESSOAL! (Gritos)
Poncho: COMO ESTÃO? (Gritos)
Ucker: E com vocês, Aun hay algo!
Cantamos e depois nos sentamos pra entrevista começar. 
Amanda: É um prazer recebe-los aqui.
Todos: Obrigada.
Amanda: Bom, vamos começar, a minha primeira pergunta vai pra Dulce, Dulce, você hoje tem 20 anos, logo fara 21, como se vê daqui a 10 anos?
Dul: Espero que inteira (todos riram) Brincadeira, espero continuar na musica, fazendo novelas, ou filmes, eu não sei, eu realmente nunca parei pra pensar nisso, não tenho medo dos 30 anos, acho que se eu tiver com saúde, já é ótimo. (todos aplaudem) 
Amanda: Muito bem, Ucker, seu aniversario é daqui a pouco, o que pretende fazer?
Ucker: Creio que uma festa lá em casa, chamar meu amigos, minha família, ainda não é nada combinado, mas uma coisa é certa, quero esta com as pessoas que eu amo. (todos aplaudiram) 
Amanda: Que legal, Poncho, se você não morasse no Mexico, onde gostaria de viver?
Poncho pensa um pouco: Brasil, eu creio, já viajamos pra lá duas vezes com a banda, e eu me encantei com as praias, com a comida, com tudo, o carnaval também, eu acredito que o Brasil.
Amanda: Um pais muito bonito, tenho que admitir. Chris, como todos sabem, você e Dulce são irmãos gêmeos, e como todos os irmãos, tem brigas, discussões, como é a relação de vocês?
Chris: Dulce e eu sempre formos muito diferentes um do outro, sempre teve brigas, sempre teve casos onde o ciúmes falava mais alto, da minha parte então? (todos riram) Sou muito protetor, principalmente com as pessoas que eu amo, e Dulce e eu sempre formos próximos, sempre contamos tudo um pro outro, somos uma dupla ,e com a banda então. Segurou a mão da irmã que estava sentada do lado. –Esse carinho e esse amor cresceu e cresce cada dia mais. (todos aplaudiram).
Amanda: Que bonito. E eu soube que terá uma mini serie, sobre o que se trata?
Mai: Mostraremos pro publico como é o RBD um pouco, claro, a maioria é ficção, não é a vida real, mas conta a historia de seis amigos que são uma manda famosa onde dividem o mesmo apartamento, na verdade as meninas moram num e os meninos moram no de cima. Ai tem brigas, discussões, romances, tem tudo, é uma família só, reunida.
Amanda: Como vocês né? Vocês moram todos juntos.
Ucker: Junto e misturado. (todos riram)
Amanda: Exatamente, junto e misturado (risos) E isso leva a seguinte pergunta, como é a vida de vocês morando juntos?
Any: Como todos sabem, a gente se conheceu no colégio, então praticamente nos víamos todos os dias, então agora é igual, mas não posso negar que tem vezes que a gente não quer olhar na cara um do outro (todos riram) porque pensa assim, somos praticamente big brother, nós moramos na mesma casa, nos vemos todos os dias, nossas vidas são vigiadas, por isso que tem brigas, desentendimentos, mas no final, somos uma família muito unida que se ama muito. (Todos aplaudem) 
Amanda: Que bonito, bom, antes de chamar o comercial, eu vou fazer uma pergunta pra todos vocês? Quem aqui tem o paladar mais aguçado?
Eles olharam pra entrevistadora sem entender nada.
Amanda: Vocês vão entender, logo após o comercial, voltamos já.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4- Meninos Vs Meninas!Amanda: E estamos de volta com o RBD, bom, antes do comercial eu perguntei pra eles se eles tinham o paladar aguçado e eles me olharam com uma cara como se eu fosse louca (todos riram inclusive o RBD) Mas eu vou explicar, vocês tão vendo essa bancada aqui?Todos assentiram.Amanda: Dentro de cada bandeja, tem um bolo, e cada u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais