Fanfics Brasil - Meninos Vs Meninas! Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy)

Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Meninos Vs Meninas!

291 visualizações Denunciar


Capitulo 4- Meninos Vs Meninas!

Amanda: E estamos de volta com o RBD, bom, antes do comercial eu perguntei pra eles se eles tinham o paladar aguçado e eles me olharam com uma cara como se eu fosse louca (todos riram inclusive o RBD) Mas eu vou explicar, vocês tão vendo essa bancada aqui?
Todos assentiram.
Amanda: Dentro de cada bandeja, tem um bolo, e cada um tem um sabor diferente, o que vocês têm que fazer é o seguinte. Vão ser meninos contra meninas, e cada vez um vai experimentar um pedaço de bolo e tem 1m30 para adivinhar o sabor do bolo, a equipe com mais pontos vence. Vão ser dois jogos diferentes, esse é o primeiro. Entendido?
Todos assentiram.
Amanda: Então escolham cara ou coroa, o que querem?
Meninas: Cara
Meninos: Coroa. 
Amanda jogou a moeda e caiu coroa. 
Amanda: Qual de vocês começa?
Ucker: Eu. 
Amanda: Muito bem Ucker, escolha uma das bandejas, de 1 a 6. A 7 é só pra desempate.
Ucker pensou um pouco: Quero a...6!
Amanda: Então vamos colocar uma venda em você. Abram a bandeja 6!
Abriram e tinha um lindo bolo dentro dela com uma plaquinha na frente escrito: “Bolo de geleia”
Bolo: http://www.ciauniao.com.br/img/receitas/450_Bolo_mesclado_com_geleia_de_Framboesa.jpg
Ucker comeu um pedaço.
Ucker: Hummm, é bom (todos riram).
Amanda: Vai lá, você tem um minuto e meio, começando agora.
Ucker: Humm, amora?
Amanda: Não, de novo.
Ucker: Humm, cara que difícil. (todos riram). Humm, cereja?
Amanda: Não, um minuto vai.
Ucker: Humm, cara não sei. (todos riram) Meu deus, geleia?
Amanda: Isso! (Todos aplaudiram) 
Ucker tirou a venda: Ahhhhhh.
Amanda: Mandou bem, um ponto pro meninos, e agora, qual das meninas vai agora?
Mai: Eu.
Amanda: Muito bem, qual bandeja você quer?
Mai: A 1.
Amanda: Ok, vamos colocar a sua venda. Abram a bandeja 1.
Abriram e tinha um lindo bolo dentro dela com uma plaquinha na frente escrito: “Bolo de cenoura”
Bolo:: http://www.petiscos.com/fotos_utilizadores/1fc8fb5aad1f3cea74b4f33117a28ebe9_bolo_cenoura.jpg
Mai provou o bolo.
Mai: Humm, cenoura?
Amanda: Isso!
Mai: Éhhhhhh!
(todos aplaudiram)
Amanda: Mandou bem, rapidinho.
Mai: É que eu amo bolo de cenoura. 
Amanda: Legal, meninos?
Chris: Eu!
Amanda: Que bolo?
Chris: 3!
Amanda: Coloque a venda. Bandeja 3!
Abriram e tinha um lindo bolo dentro dela com uma plaquinha na frente escrito: “Bolo de beterraba”
Bolo:: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRyKWzLWms6ovXZw3_tD1nVUgujDJpsJ8QXbjmaLFaTxBvBForJ
Chris provou o bolo.
Chirs: Humm, que coisa ruim. (todos riram) Framboesa?
Amanda: Não.
Chris: Meu deus, não sei. (todos riram) Ai caramba!
Amanda: Um minuto vai, vai!
Chris: Ai meu deus, amora.
Amanda: Chris seu paladar ta precisando de ajuda, não é amora.
Chris: To ferrado. (todos riram) Só sei que é algo que eu não gosto. (todos riram de novo)
Amanda: Vai lá Chris, 30 segundos.
Chris: Meu deus, não sei. Framboesa, não, amora, não, puts. (todos riram)
O auditório inteiro: 10, 9, 8, 7,6,5,4,3,2,1, perdeu.
Amanda: Owwn, era beterraba.
Chris riu: Eu detesto beterraba. (todos riram) Foi mal pessoal.
Ucker: Sem problemas. 
Amanda: Meninas? 
Any: Eu.
Amanda: Ok, qual você vai querer? Sobraram a 2, 4 e 5.
Any: A 4.
Amanda: Coloque a venda. Abram a bandeja 4.
Abriram e tinha um lindo bolo dentro dela com uma plaquinha na frente escrito: “Bolo de cocô”
Bolo:: http://www.sadia.com.br/files/receitas/2009072617544628.jpg 
Any provou.
Any: Humm que delicia (todos riram) Cocô?
Amanda: Acertou!
Any: Ebaaaaaa!
Poncho: Vocês tão de brincadeira, né? Todos riram.
Amanda: Vai Poncho é a sua vez, tem que acertar essa em? 2 ou 5.
Poncho: 5.
Amanda: Vamos colocar a sua venda. Abram o 5.
Abriram e tinha um lindo bolo dentro dela com uma plaquinha na frente escrito. “Bolo de limão”
Bolo::: http://www.colherinha.com.br/wp-content/uploads/DSC_2792-Medium.jpg
Poncho comeu o pedaço.
Poncho: Humm, já sei, fácil, amo bolo de limão. (todos aplaudiram)
Amanda: Muito bom! Agora, Dul?
Dul: Sim.
Amanda: Você tem uma grande responsabilidade nas mãos. Se você acertar, vocês ganham, mas se você erra vão pro sétimo bolo e ai vem o desempate, ok?
Dul: Ok.
Amanda: Vamos colocar a sua venda. A bandeja 2.
Abriram e tinha um lindo bolo dentro dela com uma plaquinha na frente escrito: “Bolo de ameixa”
Bolo::: http://www.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/bolo-de-ameixa/bolo-de-ameixa2.jpg 
Dul provou e fez uma cara de nojo.
Dul: Que horror. (todos riram) Vou falando logo o que eu não gosto, pra ter mais chance de acerta. Abobora?
Amanda: Não. Mas vão anotando vocês ai na plateia o que Dulce Maria não gosta. (todos riram) Abobora a primeira.
Dul riu: Hum, que gosto horrível. (todos riram) Ameixa?
Amanda: As meninas venceram!
Meninas: Ehhhh!
(Todos aplaudiram)
Amanda: O que vocês tem a dizer sobre isso?
Ucker: Elas mandaram bem, temos que admitir.
Amanda: Muito bem, antes de irmos pro próximo jogo, que tal mais uma musica em?
(a plateia grita).
Nós voltamos pro palco e cantamos Nuestro Amor!
Amanda: Voltamos logo dos comercias, não sai da ai. 
Depois do intervalo.
Amanda: Estamos de volta com a banda mais famosa do mundo no momento, RBD! (gritos) Bom, no primeiro jogo as meninas provaram que tem um paladar mais aguçado do que os meninos, agora, é a vez de mostrarem pro pessoal que esta assistindo que vocês tem uma boa memoria. Será os mesmos times, eu farei uma pergunta pra cada equipe, Rebelde já faz um ano e meio que acabou, por isso eu farei perguntas da novela e vocês terão que responder. Não necessariamente serão perguntas sobres seus personagens, podem ser de outros, bom vamos começar, como as meninas ganharam o ultimo, elas começam. Ok?
A banda assentiu.
Amanda: Então vamos lá, qual era a cor do vestido que Celina usou pra ir no casamento de sua irmã na qual sua mãe não permitiu ela entrar?
As meninas pensaram um pouco.
Any: Vermelho?
Amanda: A resposta esta...certíssima.
Meninas: Ehhhhh!
Amanda: Agora os meninos, quem foi que filmou um ex diretor do colégio tentando beijar a aluna Sol?
Eles pensaram antes de responder.
Poncho: Santos?
Amanda: Certa resposta.
Ucker: Boa! 
Amanda: Meninas, quem foi que flagrou Alma e Franco se beijando no hospital?
Mai: Miguel.
Amanda: Vocês estão bem hoje, certa resposta.
Meninas: Ehhh.
Amanda: Pergunta pros meninos, quem foi que conseguiu fazer Diego e sua mãe se reencontrarem no ultimo capitulo de Rebelde?
Ucker: Roberta.
Amanda: Certa resposta, meninas, ultima pergunta pra vocês, se vocês acertarem, vamos pros meninos, e se eles acertarem, vamos pro empate, se vocês errarem e eles acertarem, eles vencem, se vocês acertarem e eles errarem vocês vencem, e se os dois errarem, vamos pro empate. Ok?
Meninas: Ok.
Amanda: A pergunta é, quem foi que na primeira temporada, mandou uma carta pro pai de Mia, contando que ela estava em uma banda?
As meninas demoram pra responder.
Any: Luz Viviana?
Amanda: Ah, resposta esta...correta!.
Meninas: Ahhh.
Amanda: Agora meninos, se vocês acertarem vamos pro empate, se errarem as meninas vencem, prontos?
Meninos: Prontos!
Amanda: Quem foi que mandava cartas pra Teo fingindo ser a Roberta na primeira temporada?
Os meninos também demoram pra responder.
Chris: Josy!
Amanda: Certa resposta, agora, vamos pro empate. Vocês estão vendo que na bancada tem um botão vermelho, vai ser assim, eu vou fazer uma pergunta, quem bate primeiro responde, se tiver corretar ganha, se estiver errada a resposta automaticamente o outro grupo ganha, ok?
Todos: Ok.
Amanda: Um integrante do grupo, quem vai?
Dul/Ucker: Eu.
Amanda: Então vamos lá. Mãos na orelha, na ultima temporada Marina mãe de Mia deu ao pai de Mia um presente. O que foi?
Dulce bateu primeiro.
Amanda: Dulce?
Dul: Os papeis do divorcio deles assinados por ela.
Amanda: E as meninas vencem!
Meninas: Ahhhh.
Amanda: É meninos, talvez numa próxima.
Ucker: Pois é, né?
Amanda: Bom, antes de acabarmos o programa, vamos tirar uma foto, todos nós?
RBD: Claro.
Eles tiram a foto
Amanda: Ótimo, e nós vemos semana que vem, eu sou Amanda Lojan e esse é o...
Todos inclusive o RBD: Programa da Amanda!
Amanda: Tchau, até a próxima! 
Ficamos mais um pouco lá, conversando com a Amanda, e depois formos pra casa descansar, grrr... agora to com o gosto do bolo na minha boca. 
Dul: Eu gostei do programa.
Ucker: Eu também.
Dul: Ela nem perguntou nada tão pessoal.
Poncho: É foi tranquilo.
Dul: Grr...vou escovar os dentes, to com gosto de ameixa ainda na minha boca
Todos menos Dulce riram. 
Any riu: Bom, eu vou ficar no meu quarto um pouco, descansando. Bye. Dei um selinho em Poncho e depois subi.
Fique no meu quarto mexendo no meu perfil. Me mandaram uma foto minha e do Ucker, tirada por uma fã e eu tive que postar, tava muito engraçada.
Foto:::: http://img461.imageshack.us/img461/9864/sinttulo1ox0.jpg 
@anypuente_Me mandaram hoje, eu tive que postar. Te quiero mucho meu bebê. “Assim é Chris o macho defendendo a princesa” jaaaaaaaa! 
Também postei no meu twitter, e escrevi um post.
@anypuente_Hoje no Programa da Amanda, muito divertido, to louca pra que vá ao ar, ainda sinto o gosto do bolo de cocô na minha boca jaaaaaa! Logo vocês entenderam, não percam, sábado as 11:30.
Fiquei pensando, já faz mais de um ano que não escrevo no meu diário, quando ele acabou, resolvi não comprar outro pois quase não tinha tempo pra escrever, e assim ficou. Mas sinto falta de escrever em algum lugar. Quem sabe eu arranje tempo, mas agora, eu tenho que me concentrar na serie que em algumas semanas vamos começar a gravar e no nosso CD que ta quase pronto.
Meu telefone toca.
Any: Alô?
Xxx: Oi Any!
Any: Oi Sophi, tudo bem!
Sophi: Tudo, olha eu queria te convidar pra ir na estreia de “A fabulosa aventura de Sharpay” sábado a noite. 
Any: Claro que eu vou, mas é tapete vermelho né?
Sophi: Sim, eu to muito nervosa, depois de High School Music, eu não fiz nenhum filme, espero que as pessoas gostem.
Any: Vão gostar, fique tranquilo, eu vou sim, sem duvida, ai, posso chamar as meninas.
Sophi: Claro, a gente se vê lá, beijos.
Depois que desliguei o telefone vi que Sophi logo postou em seu twitter.
@Sophi_ Presença confirmada da minha maninha @anypuente e tem mais. Estreia de#afabulosaaventuradesharpay Muito ansiosa!
Curti, e depois fui tomar banho. Quando estava na banheira, eu encostei a cabeça na borda e fechei os olhos, foi quando senti um corpo em cima de mim.
Any: Poncho que susto.
Poncho: Me desculpe linda, não queria te assuntar.
Any: Você é muito tarado sabia.
Poncho: Mais eu sei que você gosta, então posso tomar banho com você?
Any riu: Pode, vem cá.
E assim foi, tomamos “banho” entre muitas caricias, e depois formos jantar. 
Depois do jantar, os meninos ficaram jogando vídeo game e eu e as meninas formos pro quarto da Mai conversar. 
Quarto da Mai:: http://pt.wallpapersus.com/wallpapers/2013/01/Quarto-de-luxo-1050x1680.jpg
Any: Ai meninas, a Sophi me ligou me convidando pra ir na estreia do filme dela A fabulosa aventura de Sharpay esse sábado e eu perguntei se podia levar você e ela disse que sim, querem ir.
Dul/Mai: Claro.
Any: Que bom.
Mai: Mas e ai Any, como anda você e o Poncho?
Any: Ah, a gente ta ficando, ele é carinhoso comigo, e tudo mais, mais ainda não consigo perdoar, por isso estamos indo devagar.
Mai: Pouco a pouco você esquece e perdoar vai ver.
Any: É pode ser, mas e você e o Chris amiga?
Mai: Ai meninas, o Chris é demais, eu o amo muito.
Any: Fico feliz por vocês.
Mai: Valeu Mai.
Any: Mas e você Dona Dulce? Ta muito calada.
Dul: Ai meninas, é que a minha situação com o Ucker ta cada vez pior, a gente mal consegue ficar dois segundo sem brigar.
Mai: Tenha paciência, vocês vão se acertar vocês se amam.
Dul: Ta né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulos 5- A estreia. Os dias passaram devagar, eu e o Poncho estávamos cada vez mais próximos. Acho que estou pensando em perdoa-lo, mas inda não sei. Hoje é a estreia do filme da Sophi. Estou acabando de me arrumar pra irmos, eu e as meninas. Any:::: http://anahi-br.com/galeria/albums/userpics/04~7.jpgPoncho: Que linda vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42

    bem que vc podia postar mai né ????

  • franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21

    *-*

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56

    QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)

  • franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30

    *-*

  • franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais