Fanfic: Good Girl (Ponny com um pouco de Vondy) | Tema: Rebelde
Capitulo 6- Forever 21!!!! hehehehe
A semana havia passado hoje era o aniversario do Ucker, e a casa já estava sendo arrumada pra festa.
Dul: Já ta tudo pronto?
Any: Sim, tudo prontinho.
Dul: Então eu vou tomar um banho e me arrumar.
Any: Também.
As meninas estavam acabando os seus banhos enquanto os meninos já estavam na sala arrumados conversando.
Ucker: Ai, to com um problemão?
Poncho: Qual?
Ucker: A Julieta me mandou uma mensagem dizendo que vem pra festa.
Chris: Vish, como ela ficou sabendo?
Ucker: Eu sei lá.
Poncho: Eita, vai da problema.
Ucker: Pois sé.
A campainha tocou e logo os primeiros convidados começaram a chegar e logo a casa estava cheia.
Ucker: Uau, isso tudo é pra mim? Perguntou Ucker vendo Dulce descer a escada.
Dul::: http://img508.imageshack.us/img508/20/pagina247039rv9gx6.jpg
Dul riu: Isso é muito mais. Disse Dulce no ouvido do namorado. –Parabéns meu bebê.
Ucker: Obrigado pequena.
Na sala de jogos tem um bar e eles contrataram um barman pra festa.
Poncho estava no bar quando uma ruiva se aproximou.
Xxxx: Oi, tudo bem?
Poncho se vira pra ela: Tudo e você?
Xxxx: Sim, ah, sou Lindsay
Lindsay:: http://2.bp.blogspot.com/-FXcM8ybYG7E/TbzkO-lnNAI/AAAAAAAAAVw/k7fHlFnwQmc/s1600/ruiva-lindsay-lohan.jpg
Poncho: Prazer sou Poncho.
Lindsay: Sei quem é, sou uma grande fã da banda.
Poncho: Ah valeu.
Lindsay ficou bem próxima dele deixando ele nervoso: Então, quer dançar? Perguntou sussurrando no ouvido dele.
Xxxx: Não, ele não quer, porque o meu namorado vai dançar comigo, com licença.
Any puxou Poncho pra pista de dança sem deixar nenhum dos dois se pronunciar.
Any: http://www3.images.coolspotters.com/photos/610417/anahi-and-mundo-terra-gallery.jpg
Any: Se eu vê você dando bola pra alguma das “zinhas” ai, eu corto o teu amiguinho.
Poncho: Eu adoro quando você fica com ciúmes. Ele a puxou pela cintura e roubou um selinho. Assim eles ficaram dançam coladinhos praticamente uma meia hora.
Xxxx: Any!
Any: Re, que saudades!
Rebeca::: http://img.poprosa.com/2011/06/lily-collins-mtv-movie-awards-004.jpg
Rebeca: Muita, esta linda.
Any: Você também.
Xxxx: Any!
Rebeca: Bia, Andre, oi, como estão?
Beatriz e Andre::: http://static1.puretrend.com.br/articles/7/62/57/@/52640-miley-cyrus-637x0-2.jpg
Beatriz/Andre: Bem.
Any: Sabe, fiquei muito feliz quando soube que estavam juntos.
Beatriz: Valeu Any, mas foi muito coincidência né, vocês se conhecerem.
Any: Foi, e fico feliz que tenham vindo também, aproveitem a festa.
Andre: Valeu.
Rebeca: Bom, eu vou lá no bar, a gente se fala mais tarde.
Any: Ok.
Dul: Eles forma uma casal muito lindo, né?
Any: A Bia e o Andre? Dulce assentiu. –Formos.
Mai: Não brinca.
Dul: Que foi Mai?
Mai::: http://img1.glitery.pl/dev1/0/046/992/0046992455.jpg
Mai: Olha quem ta chegando.
Dul e Any olhamos pra porta e não acreditamos em quem estava chegando. Julieta, e não era Julieta a minha cunhada, essa já estava na festa, na pista de dança com o meu irmão. Mas sim a bruxa Julieta.
Julieta: http://1.bp.blogspot.com/_dISkoprgqWc/TSX5DDuj8TI/AAAAAAAAFNA/3g4-0lqgAhQ/s1600/pca-aly-michalka.jpg
Ucker estava passando por nós, Dulce logo o puxou.
Dul: Você a convidou?
Ucker: Ta falando do que?
Dulce apontou pra Julieta.
Ucker: Eu não.
Dul: Mas sabia que ela vinha?
Ucker: Ér...ér... Não (mentiu)
Julieta: Oi gente!
Todos menos Dulce: Oi.
Julieta logo deu um abraço em Ucker.
Julieta: Parabéns lindo. (Sussurrou no ouvido dele, o que deixou Dul morrendo de raiva)
Ucker: Valeu Ju.
Ju? Ele a chamou de Ju? O Ucker ta pedindo pra apanhar, só pode.
Mai: Então Julieta, eu não sabia que vinha.
Julieta: Sim, mas eu mandei uma mensagem por Ucker avisando.
Dul: Ah é mesmo?
Ucker: Ér...ér...
Dul: Bom, eu vou pega uma bebida, meninas vocês vem?
Any/Mai: Claro.
Ucker: Dul...Dul... Mas ela não deu atenção.
Antes de ir pro bar, sussurrei no ouvido do Ucker. Boa sorte.
Meia hora havia se passado, e logico, o RBD iria se apresentar.
Ucker: Bom, primeiramente boa noite a todos, eu queria agradecer a vinda de todos, agradecer aos meus colegas de banda, a minha namorada, minha família a todos. Esta sendo uma noite muito especial pra mim, e eu só tenha a agradecer. Obrigado (todos aplaudiram)
Cantamos cinco musicas e depois voltamos pra festa.
Xxxx: Arrasou amiga.
Any: Valeu Mel.
Melissa: http://2.bp.blogspot.com/-rhEOBj8E2yo/Ts7UzuJlIBI/AAAAAAAAAds/ZM6yCFJwzig/s1600/25.11.2011+-+Amanda+Michalka.jpg
Além de esta comemorando o aniversario do Ucker, essa festa foi um reencontro pra todos nós, vimos o pessoal do colégio, amigos antigos e muito próximos que por causa da banda nos distanciamos. Aquela noite estava sendo muito especial pra todos.
Any: Ucker.
Ucker: Fala Think.
Any: Tira uma foto comigo.
Foto::: http://1.bp.blogspot.com/_I_O10Yfz47I/TDumB1bEXgI/AAAAAAAAAhw/zI9HTcdCV5I/s1600/aycyd3wz7.jpg
@AnahiOficial_Hahaha, hoje é o seu dia bebezito. Te desejo toda a felicidade do mundo, te amo muito! Forever 21!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ucker: Vem, vamos dançar.
Dançamos duas musicas nós dois, e depois todo o pessoal veio dançar, a festa acabou lá pras quatro e meia da manhã. Nos divertimos muito.
Poncho: Ai pessoal, um brinde, a esses últimos três anos que foram uma loucura pra todos nós. Deu um selinho em Any. –E o melhores das nossas vidas, saúde.
Todos: Saúde.
No dia seguinte não teríamos trabalho, só no outro dia, onde era a festa de lançamento do nosso CD. E obviamente todos nós acordamos super tarde, pois estávamos todos cansados.
Acordei as 13h da tarde, fiz minha higiene, coloquei minha roupa e foi pra sala. Todo o pessoal já estava lá, sentado na mesa almoçando.
Any: Vocês nem pra me acordar, né?
Poncho: Foi mal meu amor, a gente queria te deixar descansar.
Chris: Fica brava não, eu acordei deve fazer uns vinte minutos só.
Any: Ta tudo bem.
Almoçamos numa boa e depois formos ver um filme todos nós juntos.
No meio do filme o telefone de Poncho toca e era uma mensagem, como ele estava do meu lado eu vi o que mensagem estava dizendo.
“Desdá festa você não me procurou mais, sinto sua falta lindo, vamos sair de novo?” Era a nojenta da Penelope.
Any: O que essa garota quer com você, não sabe que você já tem dono?
Poncho riu: Calma meu amor, ela não deve saber, ok?
Não gostei nem um pouco daquela mensagem, mas deixei passar.
O resto de dia tinha seguido numa boa, eu estava no quarto do Poncho mexendo no Pc dele. E ele estava deitado do meu lado dormindo, fizemos, bem...vocês sabem o que fizemos né? Kkkk. Foi quando recebi uma mensagem muito fofa da minha prima Belinda.
“Será que a senhorita aceitar ser a madrinha desse bebezinho que esta por vir?”
E tinha uma foto junto.
Foto:: http://1.bp.blogspot.com/_PIrgHBeX1dU/S-nisonzCnI/AAAAAAAAAEM/6oM4OxRi8Q0/s1600/CIMG0013.JPG
“Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, seria uma honra!!”
Eu ia ser madrinha, e de um filho da Belinda. Quem imaginaria?
Poncho: O que foi meu amor? Disse Poncho ainda meio sonolento.
Any: Nada, apenas que a Belinda me convidou pra ser madrinha do filho dela.
Poncho: Que maneiro, e você, acordou faz muito tempo?
Any: Já faz meia hora.
Poncho: Sabe, meu amor, eu fiquei pensando, e ontem a noite, você disse pra aquela garota ruiva, que eu era o seu namorado, é verdade? Digo, você já me perdoou e voltamos a namorar?
Eu dei um selinho nele.
Any: Eu te perdoei no momento em que voltamos a ficar, só que eu não sabia ainda.
Poncho sorriu bobo: Eu te amo minha princesa.
Any: Eu te amo meu príncipe.
Nos beijamos de novo e fizemos amor mais uma vez, e logo dormimos abraçadinhos e conchinha.
O outro dia tinha chegado e eu e o pessoal já estávamos na festa de lançamento do CD.
Estava morrendo de fome, por isso aproveitei que os paparazzi deram uma folguinha e fui logo pra mesa do bufe.
Any:: (imaginem loira) http://h2.vibeflog.com/2006/11/04/18/9192891.jpg
Xxxx: Sempre comendo, né?
Any: Não, eu...Guilhermo! O abracei. –Quanto tempo.
Não contei pra vocês, mas em uma das viagem que fiz com o RBD, fiquei super amiga do sobrinho do Pedro, primo da Mai, Guilhermo, ele acompanhou o tio em varias viagens com a gente, e a gente se aproximou muito. E não se preocupem, ele é Gay.
Guilhermo::: http://prntscr.com/3fcv4n
Guilhermo: Senti sua falta loirinha.
Any: Eu também, como estava Londres?
Guilhermo: Otima, mas estava com saudades do Mexico.
Mai: Primo!
Mai::: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Celestial-Photoshoot-rbd-band-32007949-395-402.jpg
Guilhermo: Morena, como esta?
Mai: Bem, porque não me avisou que estava de volta?
Guilhermo: Eu quis fazer uma surpresa.
Conversamos mais um pouco, e depois nos sentamos pra todos os repórteres poderem fazer as perguntas que tinham.
Pedro: Bom, a coletiva vai começar, vocês não precisam necessariamente fazer perguntas sobre o CD, mas lembrem-se que estamos aqui por isso, ok? Bom vamos lá.
Reporte 1: Bem, antes de tudo eu queria lhes da os parabéns pelo sucesso que conseguiram até agora.
RBD: Obrigada.
Reporte 1: Bom, a minha pergunta é pra Any, já foi divulgada a noticia que terá uma serie agora, do que ela se trata? Sera a continuação de Rebelde?
Any: Bom, eu não posso falar muito sobre isso, mas não, não sera a continuação de Rebelde, as únicas coisas que tem em comum entre a novela e a serie, são a banda, obviamente, e os casais. E se trata sobre seis pessoas que formam uma banda famosa e que dividem o mesmo teto.
Reporte 1: Obrigada.
Reporte 2: Bom, a minha pergunta vai para o Christopher, o que você pode dizer sobre o CD Celestial.
Ucker: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Celestial-Photoshoot-rbd-band-32007959-300-300.jpg
Ucker: Bom, esse CD esta cheio de musicas que falam sobre amor, sobre desamor, sobre lutar e conquistar seus sonhos, bem, tem vários ritmos diferentes, melodias bonitas, é uma mistura de vários sons, em minha opinião ficou muito legal.
Reporte 2: Obrigado.
Reporte 3: Nesse CD tem musicas compostas por vocês?
Chris: http://i2.bebo.com/014/10/large/2007/01/03/21/3063364338a3066609273b526031619l.jpg
Chris: Sim, por exemplo, Celestial foi eu que compus. Besame sin miedo foi a Dulce, me canse foi as meninas, e bom, muitas outras também, mas também teve a participação de outros ótimos compositores nesse projeto.
Reporte 4: E ainda por Chris, o que te inspirou compor Celestial?
Chris: Bom, Celestial, fala muito de amor, mas também de lutar pelos seus sonhos, de voltar a ser criança e como todos sabem, ou pelo menos que convive comigo sabe que eu ainda sou um bebezão no corpo de um adulto. (todos riram). E eu acho que foi isso que me inspirou.
Reporte 4: Obrigada.
Reporte 5: Vocês já tem planos pra uma nova turnê?
Dul: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Celestial-Photoshoot-rbd-band-32007951-399-402.jpg
Dul: Acabamos de terminar uma, já quer outra? (todos riram) Brincadeira, sim, terá uma turnê, mas agora queremos descansar, fazer as coisas mais devagar, porque como eu disse, acabamos de terminar a nossa ultima turnê Hecho em Espana, que graças a deus foi um sucesso, mas sim, terá um turnê, quem sabe a Turnê Celestial? (todos riram) Mas por enquanto ainda não.
Reporte 6: Na serie, vocês vão fazer que personagens?
Chris: Bom, eu vou fazer Christian. (todos riram) É um personagem...lindo (todos riram), gente boa, inovador, simpático, engra...
Poncho: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Celestial-Photoshoot-rbd-band-32007961-395-400.jpg
Poncho: Eles já entenderam Chris, você é demais (todos riram) Vamos fazer nós mesmo, eu vou fazer o Poncho , o palhaço aqui como ele já disse o Chris, Christopher vai ser Ucker, Dulce, Dul, Anahi, Any e Maite, Mai, mas obvio, tudo é ficção.
Reporte 7: Menos os casais né?
(todos riram)
Mai: É, menos os casais.
Reporte 8: Me digam, cada um, a musica que mais gostam de cantar nesse CD.
Any: Eu gosto de Me canse, e Besame sin miedo, mas obviamente gosto de todas as outras também.
Chris: Celestial, mas não é porque foi eu que escrevi, mas acho que essa musica se significa muito pra mim.
Ucker: Celestial também.
Mai: Me canse também gosto muito.
Poncho: Besame sin miedo e Celestial.
Dul: Besame sin miedo, eu creio
Pedro: Bom, faremos um intervalo de 10 minutos e voltamos já.
Autor(a): paullete
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 7- Deu a “louca” na ruiva.Pedro: Bom, voltamos pra coletiva, podem continuar com as perguntas.Reporte Z: É verdade, que os casais voltaram a namorar? Digo, Any e Poncho, Dul e Ucker.Ucker: Sim, voltamos.Os flash das câmeras aumentaram.Reporte R: Dulce é verdade que a sua sobrinha é fã de Rebelde?Dul: Bom, acho que sim, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_raquel Postado em 09/10/2015 - 07:44:17
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mirella_ponny Postado em 29/08/2014 - 18:17:42
bem que vc podia postar mai né ????
-
franmarmentini Postado em 08/05/2014 - 20:57:21
*-*
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 18:32:56
QUANTOS ANOS PONCHO E ANY TEM????????????????????????? eu to amando a any e o poncho namorando...quero ver eles mais juntinhos :)
-
franmarmentini Postado em 13/04/2014 - 16:24:30
*-*
-
franmarmentini Postado em 10/04/2014 - 17:51:35
olá :)